Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIS RICARDO RIBEIRO CORREA DOS SANTOS

    2024 e ainda me vem com esse papo de "ensinar a nadar"? Ainda mais sobre companhias aéreas?

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    O governo anterior promoveu a insegurança alimentar de 125 milhões de pessoas e a fome de 33 milhões. Em nenhum momento, ouvimos sobre o lançamento de programas para acabar com a fome, ou algo parecido. Agora, grandes corporações, que participaram do golpe na Presidente Dilma, que enchem o peito para exigir o livre mercado, vão receber o dinheiro suado do pobre, que é quem paga impostos neste país? Há algo que não combina nessa equação.

    Responda
  3. Ney Fernando

    As companhias aéreas jamais socorreram o governo, cobram caríssimo por suas passagens e tratam seus passageiros com pouca ou nenhuma consideração, e quando quebram deixam todos os seus clientes e empregados na mão.

    Responda
  4. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "Não basta ao governo agora jogar boia para quem está de novo a se afogar: é melhor ensinar a nadar." Melhor forma de ensinar "a nadar" e deixar as empresas que não sabem se manter por conta própria e falir e outras mais eficientes tomar o seu lugar. Não é isto que o capitalismo prega, ou são capitalistas somente quando é conveniente, e socialista quando estão com problemas?

    Responda