Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valter Junior

    Esse bolsonarista é uma vergonha pra São Paulo.

    Responda
  2. Maria Lopes

    Esses privatistas (eufemismo para vendedores do patrimônio público) estão acabando com tudo: Pacaembu, Ibiraquera…e agora, mais essa. E a população assiste quieta e a imprensa, não acompanha as muretas, prefere publicar diariamente as futricas politiqueiras. Haja vista as estripulias de Tarcísio e seu vendedor de equipamentos eletrônicos que ele chama de secretário da educação. Daqui a pouco a Folha esquece o atletismo, como já esqueceu a educação e tantas outras coisas.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Tem que privatizar mesmo. Estado não pode cuidar de estádio, arena ou autódromo.

    2. Maria Lopes

      Leia-se mutretas e não muretas.

  3. José Ricardo da Silva Souza

    Nossa incompetência política consegue acabar com tudo que antes de bom existia. Ainda mais agora quando São Paulo tem um governador carioca que nunca teve vínculo aqui. Lamentável mas é o Brasil de sempre andando pra traz. A extrema direita ataca até às urnas eletrônicas e nossas campanhas de vacinação que são umas das poucas coisas que ainda nos orgulhavam imagine o resto que já era precário. Nossa classe política adora a pobreza e o atraso para terem o que prometer de solução depois.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      O governador foi eleito legalmente pelos paulistas, não foi? Não adianta chorar agora...

  4. R Roberto

    Se a pista de atletismo estava necessitando de amplas reformas, não vejo qualquer motivo para não realizar uma prova de drift no local. Para as reformas, com certeza, seriam necessários remover toda a camada da pista de atletismo, da mesma forma que agora é necessário para a prova de drift. Conclui-se que pode ser até mais fácil e econômico fazerem uma nova pista de atletismo diretamente sobre a pista de drift. Estou enganado?

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      Ocorre que havia um problema grave a ser resolvido, em um importante centro olímpico do Brasil, e nada foi feito. É assim que se constrói o esporte olímpico em um país? Fazendo uma corrida de "drift", seja lá o que for isso? O problema do Brasil é a mentalidade bolsonarista - ou seja, tacanha - de parte da população.

    2. carlos lensoni

      Socorro! Que tal MMA na Pinacoteca!

  5. DANIELA FRANCO

    Faltou a reportagem esclarecer um dado importante:o porque de Cuiaba ter essa pista tao moderna. Foi uma iniciativa do Estado (dinheiro publico) , foi iniciativa privada ou foi uma PPP? No Brasil, infelizmente, qq obra é suspeita, pq normalmente aqui, no nosso dicionario de eterno país do futuro, obra é sinonimo de corrupcao (desvio de dinheiro publico).

    Responda
  6. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Esporte amador, atletismo, Educação de qualidade, não são temas prioritários para o Brasil. A bem da verdade, a pista do Ibirapuera, tal como se encontra hoje, é cara do Brasil.

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    O esporte não pode ser prioridade nesse país dos infernos, prioridadade é apologia as drogas

    Responda
    1. silvia ramos

      E cachê de sertanejos, pagos pelas Prefeituras.

  8. Paulo Sakanaka

    E a empresa que destruiu de vez a pista? Fez o estrago, largou a pista destruída e foram embora? E vai ficar por isso mesmo?

    Responda
  9. Claudio Monteiro

    Sucatear o patrimônio do povo de SP , para vender a iniciativa privada e bem a cara do morador do palácio dos Bandeirantes .

    Responda
  10. Claudio Monteiro

    Sucatear o patrimônio do povo de SP , para vender a iniciativa primada e bem a cara do morador do palácio dos Bandeirantes .

    Responda
  11. Luis Cicogna

    Muitos atletas do saudoso Projeto Futuro, judô e atletismo, treinaram e sonharam nessa pista. Vários medalhistas olímpicos e mundiais. É uma tristeza gigante ver a porcaria que são os nossos governantes. Força Ibirapuera.

    Responda
  12. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    A estratégia do governo estadual parece o mesmo do palacete da Bela Vista que desabou, deixa abandonado e deteriorando para depois doar para a especulação imobiliária, irresponsabilidade tremenda, um equipamento como este deveria estar aberto e a serviço do atletismo e do esporte brasileiro, um local de competição de alta performance e também para uso da comunidade paulista. No mínimo omissão na conservação de um patrimônio público. Lamentável.

    Responda
  13. PAULO CURY

    kd meu comentário?

    Responda
  14. PAULO CURY

    E q CABAt estava onde estes anos todos? Duvido que a medley não bancaria uma pista nova, já que apoia vários atletas. Eu teria vergonha se ser presidente da CABAt

    Responda