Equilíbrio e Saúde > Como diferenciar os sintomas de dengue e de Covid, doenças em crescimento no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Comecei a ler o jornal as 10 e já são quase 11 horas e 50 minutos e não larguei ainda. Sempre é bom não dar ouvido a comentários fúteis. O jornal parece firme em suas convicções. Não estou notando partidarismo ou defesa de nenhum polo. Matérias refletindo a realidade. O Brasil realmente precisa melhorar pra chegar ao patamar de um paÃs realmente civilizado. Parabéns por enfatizar a realidade!
Será que o presidengue sabe a diferença?
Pq será que pet ista não aceita crÃticas? Basta qq comentário e já pensam que quem critica é bo l son aris ta. Deus me livre!
A Ministra da Saúde, que é quem importa, sabe.
Pergunta para seu ex presidente...Ele deve estar tão preocupado...
É certeza que foram feitos testes nos casos registrados de dengue e de Covid? Ou o paciente tem de se autodiagnosticar, como recomenda a reportagem, e informar as autoridades competentes se tem denge ou Covid? Me parece que a culpa da epidemia está sendo jogada no dengue, quando na verdade é o Covid que está firme e forte, mas não há campanha de vacinação e nem interesse de combater o vÃrus. No caso do dengue a culpa é jogada, como sempre, no infectado que não combateu o mosquito aedis aeypti.
Esses leitores(as) da Folha são um absurdo! Dona maria, em nenhum momento a reportagem ou os profissionais nela envolvidos. Recomendaram que os pacientes têm que se "autodiagnosgicar". Pegou a visão?!
Covid também explodiu o número de casos e ninguém está dando atenção.
Uai! A reportagem fala exatamente disso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Como diferenciar os sintomas de dengue e de Covid, doenças em crescimento no Brasil Voltar
Comente este texto