Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. André Andrade da Cunha

    Sou Flamengo mais acho o presidente Casares um bom presidente de Clube está indo muito bem.

    Responda
  2. Otávio Oliveira

    Longa vida ao presidente tricolor, sem que permaneça ditatorialmente no poder, com as últimas conquistas trocamos a estrofe do hino que mais nos perturbava : "as tuas glórias vem do passado", pela "Tu és forte, tu és grande, dentre os grandes é o primeiro" !! "Ave Cazares"!!!!

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Surpresa boa, ótima entrevista, ele tem uma boa visão do que o torcedor gosta, quem dera outros clubes tivessem um cidadão cm esse. Ainda acredito no brasil

    Responda
  4. José Afonso Mota Mota

    Eu, como saopaulino que sou fico feliz em saber que o presidente é um saopaulino de corpo e alma, pois assim posso acreditar que ele vai sempre dar o melhor de para o clube.

    Responda
  5. osmar pavani peres

    Como torcedor do tricolor fico feliz que voltou ter na direção alguém que pensa no Clube. Esse rombo não apareceu do nada, foi fruto de péssimas administrações anteriores. Parabéns Julio Casares.

    Responda
  6. GIOVANNI FONSECA

    E ele "se vira" com um salário mensal de 26 mil reais liquidos... O fool-T-ball está mesmo num universo paralelo.

    Responda
  7. APARECIDO LEANDRO

    Com 61 anos de idade e torcedor do Tricolor desde os 05 anos, posso afirmar que é um depoimento excelente e honesto, e que é possível ver a paixão do presidente pelo clube o qual administra, não acredito em hipótese de hipocrisia, mesmo porque o Julio não precisa da presidência para viver. E o clube de fato recuperou seu nome e o brilho que andava meio ofuscado por mais de uma década; Continue seu bom trabalho, tem nos dado muitas alegrias, tem nos deixado felizes. Prá Frente e Avante São Paulo.

    Responda
  8. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    O presidente do São Paulo mostra que tem capacidade para administrar um estádio. Seis mil e quinhentos frequentadores por dia é um número expressivo demais para deixar de ser levado em conta.

    Responda
  9. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Gostei. Que ele consiga completar seus sonhos, para o bem dele e do time que ama.

    Responda
  10. Wagner Mendes

    Muito emocionante esta entrevista. Dirigir clube de futebol exige muita inteligência emocional. É difícil. Difícil mais ainda dirigir com honestidade. Parabéns Júlio. Falta agora fazer um jogo do atual time com os antigos jogadores que ganharam os mundiais e fazer um troféu do 1° GANHOU TUDO. Me chama pra ir ver esse jogo no camarote pela sugestão que será um sucesso.

    Responda