Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas de Oliveira Silva

    Engraçado porque tudo que o pré-candidato tem feito até agora é falar de Bolsonaro. Se não é candidato a prefeito de Tel Aviv também não parece ser de São Paulo. Que Nunes é incompetente já sabemos, que é apoiado pelo inelegível já sabemos, mas é São Paulo? É essa dupla (Nunes e Boulos) que querem nos enfiar goela abaixo? Rejeito, obrigado!

    Responda
  2. rafael santos

    Só irá se manifestar depois das eleições! Nessa hora, esquerda vira direita e fala o que o mercado que ouvir, o que o povo que ouvir e o que os políticos querem ouvir. A esquerda raivosa quer acabar com o país, tentando implantar uma ditadura, disfarça de diversidade e inclusão social! O sonho deles é que aqui fosse uma Argentina ou Venezuela! Ainda bem que o Brasíl é plural e não se rende a discrusos populistas!

    Responda
  3. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkk

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Que há um Goebbels dentro do PT está cada dia mais claro, cala até candidatos a alguma coisa, resta sabermos se esse governo medíocre criará a Gestapo-bras.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Que audácia falar isso depois de produzir Roberto Alvim. Você conta que seu público é o mesmo cognitivamente deficitário e desmemoriado de zap-zap ao qual acostumou-se.

  5. Elcio Simielli

    Estranho ainda não divulgarem nenhuma pesquisa de intenção de votos pra prefeitura de SP.

    Responda
    1. Lucas de Oliveira Silva

      Sai uma da Paraná pesquisas amanhã

  6. Carlos Eduardo Cunha

    Cada vez mais fortalece o bom senso da Tábata como candidata preparada da centro esquerda. Não dá para se omitir por receio de desagradar o painho.

    Responda