Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Sinto muitíssimo contrariar a fala do nobre advogado, mas o que me parece não é que tenha havido contradição no Bozinho, mas no sionismo. Deixar passar essa do 8 de janeiro e encher o saco do Lula, é loucura da conibe e do peçoau do quipá. O Bozinho é somente o Bozinho, sendo... um Bozinho.

    Responda
  2. Marco A Moreira

    Por isso que considero o atual presidente e seus seguidores muito semelhante ao ex e seu exército de minions.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Até quando vamos ter que escutar as besteiras desse delinquente?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Flávio Bolsonaro, tal pai, tal filho!

  4. Flavio Leal Rodrigues

    Essa declaração a Frente Parlamentar Evangélica não viu. A deputada Bia Kiscis vai pedir a cassação do Flavio Bolsonaro?

    Responda
  5. ODAIR FERNANDES DA SILVA JR

    1 de 2 /// VAMOS COM CALMA. /// Nunca fui e nunca serei apoiador do Bolso mas o que é certo é certo. /// O Flávio Bolsonaro NÃO comparou o Holocausto a prisões do 8 de Janeiro. /// O que ele fez foi comentar sobre o método usado pelas autoridades no 08 de janeiro para convencerem aqueles que estavam acampados para entrarem nos ônibus que os levariam à prisão. Como se sabe, as autoridades disse que eles iriam para um lugar mais seguro, blablabla mas acabaram na cadeia. ///

    Responda
  6. ODAIR FERNANDES DA SILVA JR

    2 de 2 /// Analogamente os nazistas ludibriaram os judeus orientando-os a entrarem nos trens pois seriam levados a um bom destino. /// Foi uma comparação de métodos de indução ao erro e nada além disso. /// Não se tentou traçar um paralelo entre o sofrimento de um grupo e de outro. /// Não viagem na maionese, por favor.

    Responda
    1. ODAIR FERNANDES DA SILVA JR

      Debie, que tal usar argumentos para mostrar sua discordância? E de onde tirou "clorofila"??!!

    2. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Ah, Odair, pare de tomar a pílula. Ela tem clorofila.

  7. Pery Pedro

    Aqui funciona. Toda vez que o Lule faz uma bobagem, lá vai a imprensa recorrer ao triplex que ele alugou na cabeça deles - não o que foi dado pelas empreiteiras em troca de licitações - para dizer: com o Bolso era pior. O Bolso fazia igual mas, como ele sucedeu a Dilma, era mais fácil. Era só ele terminar três frases que faziam sentido. No exterior, entretanto, Eu posso comparar porque o Bolso já comparou não cola. No mundo adulto, respondemos por nossos atos. Não culpamos o coleguinha.

    Responda
  8. noel neves

    As narrativas são contraditórias sempre?

    Responda
  9. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Só falta a família Bozzo na Papuda

    Responda
  10. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Só falta a família Bozzo na Papuda

    Responda
  11. JOSERI TRANT DE MIRANDA

    É para rir essa comparação. Os primeiros eram inocentes e foram assassinados. Os golpistas são criminosos que depredaram o patrimônio público e têm que pagar por isso.

    Responda
  12. NIEMEYER FRANCO

    Lula falou tudo que eu quis falar. Só que eu, seria mais maleável. Antes, umas pinceladas de chantilly, os israelitas não iam nem sentir.

    Responda
  13. valquíria da silva

    É muita ignorância…..

    Responda
  14. Darlene Barbosa Schützer

    Muito bem lembrado. O governo de Israel está sendo muito seletivo nas suas críticas querendo esconder o massacre de mulheres e crianças em Gaza.

    Responda
  15. Rubens marques

    Mais um cre tino falando as neira!

    Responda
  16. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Tão estúpido quanto comparar Israel e Hitler. Idéias extremas não servem para nada, a não ser comprovar a situação degradante em que nos encontramos em termos de Educação e política.

    Responda
  17. José Roberto Pereira

    Em breve não será mais possível esconder a ligação umbilical desses dois regimes genocidas de extrema-direita. Muitos dos bots de fake news e desinformação do Bolsonarismo tinham origem e hospedagem em Is Rael. Muitos dos ataques que o atual governo e presidente sofrem são bancados por uma máquina internacional dispendiosa. Esse é um vespeiro que ninguém quer cutucar, uma acusação que ninguém que fazer, mas assim como o aparelhamento da Abin por software israelense, inevitavelmente virá à tona.

    Responda
  18. Elias Estevam da Ribeiro

    O que assombra a todos é com tantas evidências das machadinhas do senhor Flávio Bolsonaro, ele ainda estar livre das grades da Papuda. Impressionante!!!

    Responda
    1. Elias Estevam da Ribeiro

      Machadinhas é por conta do corretor. Rachadinhas foi o que escrevi.

  19. Marcos Araujo

    Não entendi. Estão cobrando coerência de quem? Da Conib? Kkkkkkk

    Responda