Mônica Bergamo > Embaixador do Brasil em Tel Aviv é chamado de volta por Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6
Esse discurso de que ele está certo só é coerente pra essa bolha intelectual de esquerda. Se a galera dar uma volta pela rua, vão ver que até a classe baixa está ficando contra ele, já que muitos pobres frequentam a igreja e apoiam Israel. Mais um tiro no pé dado pelo presidente.
Ahhh entendi. É por isso que seus Ãdolos adoram misturar a religião na polÃtica, certo?
Realmente, frequentam igrejas caça-niqueis e não podem ser classificadas como igrejas, mas curral da extrema-direita.
Lula está certo.
Quando é a respeito da Ucrânia ele não tem bolas pra chamar Putin de genocida! Duas-caras miserável! Tenho vergonha de ter meu paÃs representado por esse ébrio!
Muda para Ucrânia, Afeganistão ou Argentina.
Pelo menos ele ainda não foi a Rússia apertar a mão de Putin e nem bater continência para o comunismo como fez um certo ex-presidente.
Kkk, está com efeito do carnaval para falar besteira, se toca.
Melhor seria o açougueiro Paula?
Nunca pensei que fosse dizer isso: Orgulho do meu presidente.
Lula está absolutamente correto. O mundo está vendo! Mas treme... Afinal, o poderio bélico dos EUA+Ish é tão assustador, não é mesmo? Lula não teve medo e disse a verdade engasgada. Precisamos é de mais "Lulas"!
Lula simplesmente teve coragem de pedir que parem de mattar inocentes. Isso é incidente diplomático? Que seja, desde que o mundo reflita que precisa fazer alguma coisa para frear o governo exttremista de Israel. Obviamente, a sociedade israelense não tem nada a ver com isso. Da mesma maneira que o povo inocente árabe não é o Hamas. Lula mexeu numa ferida que o mundo está fazendo questão de fazer vistas grossas. Mattar inocentes é crimme, Israel tem que respeitar o Direito Internacional.
Exatamente, amamos o povo judeu, mas o Netanyahu está errado e os paÃses ricos coniventes.
Já que Lula perdeu o palco e a relevância internacional agora resolveu "causar" para aparecer !!!
Quem tinha palco era o Bozzo? Ou melhor, circo?
Fui eleitor de Lula, por circunstâncias históricas. Lamentavelmente sua entrevista dada em terras longÃnquas não poderia ser mais desastrosa ao Brasil. Num tema tão delicado, não teve sensibilidade ou, pelo menos, refletiu ao emitir juÃzo de valor como primeiro mandatário deste PaÃs. E o erro continua a ressoar com a Gleici e entorno antisemita. Cabe agora ao Ministério das Relações Exteriores contornar o desastre.
Não tem nada de antisemita não concordar com o extermÃnio do povo Pales tino. E isso que Netanyahu coloca no mesmo balaio. Logo se não concordar com qualquer atitude de Isra el vcs são antisemitas. E com isso ele continua perpetrando o extermÃnio de outro povo. Qualquer atrocidade agora que Isra el cometa será seguido com a desculpa do antisemitismo de quem não concorda.
Porque desastrosa ao paÃs ? No caso não houve utilização de juÃzo de valor, houve a constatação de um crime e sua denúncia.
Você prefere fazer vistas grossas em relação às mais de trinta mil pessoas mortas, a maioria crianças? Isahell ameaça agora invadir Ra fah, onde estão milhares de refugiados. Vai ignorar também?
Depois da terrivelmente evangelica, o Brasil agora tem uma terrivelmente sabe tudo... quá quá quá quá
Lula está certÃssimo. O que está ocorrendo é um genocÃdio do povo palestino sim, o mundo inteiro está vendo.
Gado polÃtico falando
Lula eh vergonha alheia...
Bibi é um ogro genocida, assim como muitos de seu governo.
impeachment ja no Lula...isso sim
Ok, não chamemos de holocausto. Carnificina, matança, extermÃnio em massa, pode ser?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Embaixador do Brasil em Tel Aviv é chamado de volta por Lula Voltar
Comente este texto