Mercado > Argentina atinge 57% de pobres, maior número em 20 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não há situação ruim o bastante que a direita não consiga piorar. Foi assim aqui por 4 anos e está sendo assim no paÃs vizinho. Enquanto isso o topo da pirâmide não perde um centavo do seu poder de compra
doze anos de kirchner, quatro de fernandes. isso não conta?
Doze anos de kirchner, mas 4 de fernandes nos últimos vinte anos. tem que fazer muito contorcionismo ético, lógico e moral.
Consequência do último mês. Até então estava no primeiro mundo.
Argentina está falida há sessenta anos .
Pobre Argentina
A culpa pela pobreza na Argentina é dos governos populistas, ineptos, irresponsáveis, amantes do estatismo e quase sempre corruptos. A maioria esmagadora desses governos era peronista. Javier Milei está no governo há apenas 2 meses. Se pelo menos metade das suas propostas forem aprovadas, a Argentina melhorá os seus indicadores econômicos, a economia crescerá, empregos serão gerados e, por conseguinte, a pobreza será reduzida. Milei, corretamente, já cortou subsÃdios e privilégios.
Ricos mais ricos (com os bens da República) e os pobres mais pobres (sem os bens da República).
Concordo com voce. Os vinte milhões de argentinos que sobreviverem terão uma vida melhor do que os quarenta e seis milhões atuais
Todos os argentinos entendem que as medidas de Milei são necessárias, … desde que elas não lhes atinja !!?? Aà está o grande problema deles.
Igual no Brasil. Todos sao a favor do arcabouço fiscal ou do deficit zero, desde que nao mexa com a desoneração da folha no próprio setor.
O capitalismo só aumenta a pobreza!
Logicamente é tudo culpa do Miley , a bilionária Cris (amiga do bilionário Lule )não tem participação nenhuma imagina. Me engana que eu gosto .
A cartilha liberal não falha.
O próprio gráfico mostra que desde que Milei assumiu, a inflação mensal diminuiu. Jornalismo de qualidade exige recursos.
Mas ela vai subir, pode ficar sossegado.
Todo mundo avisou que eleger Milei só iria piorar tudo.
nos últimos vinte anos foram doze anos de kirchner, quatro de fernandes. tem que fazer muito contorcionismo para não enxergar os fatos.
Contrata a consultoria do Paulo JE_GUES que ele ajuda a abreviar todo esse sofrimento, afundando de vez os hermanos!
o governado de SC deveria voltar á Argentina, prestar solidariedade àquele povo .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Argentina atinge 57% de pobres, maior número em 20 anos Voltar
Comente este texto