Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO RODRIGUES

    Alguém avise esses pseudo-cristãos que os judeus não reconhecem Jesus Cristo como o Messias, Salvador da humanidade.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Política dos políticos é no mínimo sinônimo de demagogia e falta de ética.

    Responda
  3. Adonay Engelke da Cruz

    Vamos pensar... Será que ele está realmente preocupado com o clima de pacífico no país ou é seria outra sua preocupação!?

    Responda
  4. Adonay Engelke da Cruz

    Em 2030 quero estar longe, bem longe daqui!!!!

    Responda
  5. josé SOARES

    E a fo lha casa vez mais neo pente costal .Só faltava isso.

    Responda
  6. antonio brito

    Os evangélicos brasileiros são a favor da matança de crianças inocentes? Não basta a ignorância de confundir o Isra el opressor com o Bíblico? Infelizmente os pentecostais estão fora, não são o povo escolhido que julgou Jesus.

    Responda
  7. Felipe Araújo Braga

    Parece que o deputado tem planos de dominação: os evangélicos querem ser maioria da população. Um fato: o número de pessoas sem religião, mesmo no Brasil, cresce mais que os evangélicos. Quanto maior for o nível de IDH e educação, menos religiosas as pessoas serão (ou seguirão religiões mais reformadas como a Umbanda, o Espiritismo ou o Budismo). O pentecostalismo será derrotado quando o nível educacional subir.

    Responda
    1. jose silva

      o que sera derrotado quando nivel educacional subir eh o petismo..isso sim...

    2. Cintia Klein

      Empatia seletiva.

  8. Felipe Araújo Braga

    O que os evangélicos têm a ver com isso? Só se for o fato de que a população alemã na época era majoritariamente protestante. Mas protestante tradicional e não neopentecostal.

    Responda
  9. LUIZ LEAL

    Ele não está se referindo aos fiéis evangélicos e sim aos donos dessas igrejas, também conhecidos como Empresários do Dízimo, que com sua lábia tomam o dinheiro dos fiéis com o pretexto de fazer fogueiras santas em Is hell. É claro que a "afinidade" desses vendilhões do templo com Is hell é meramente financeira, não tem nada a ver com religião e muito menos com cristianismo.

    Responda
    1. SERGIO PAN

      Isso mesmo, Luiz!

  10. fauzi salmem

    "De uma forma geral, os evangélicos são defensores de Shael, pela crença de que lá será o local escolhido por Jesus para retornar ao planeta." A aliança não tem nada a ver com essa "crença". É que eles nunca foram seguidores de Cristo, e se calaram qd o ma taram. Têm o mesmo deus dos jwdus, que disse a abrão: reinarás nessas terras como o povo de deus, e expulsarás ou mat arás quem resistir. São um potencial perigo fundamentalista, pois agem em bloco, como os CEonistas e dominam as comunidades

    Responda
  11. José Roberto Pereira

    Que vergonha, Zanini. Você já vinha apelando há tempos, mas isso aqui só pode ser o fundo do poço...

    Responda
    1. MARCELO Cunha de Souza

      Pois é, José Roberto, o Zanini logo deve sair candidato pelo mbl ou pelo pl

  12. silvia ramos

    Expoente???? Kk7kk

    Responda
  13. PAULO CURY

    agora pegou. evangélicos unidos a judeus, todos contra o lula

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Nada de mais essa extrema direita sempre esteve contra o estado democrático de direito. Esses estão entre os que investem na barbárie!

    2. Felipe Araújo Braga

      Ai que medo: a burguesia riquíssima que controla as finanças e o extrato mais baixo e deseducado da população! Que afinidade hein?! Hahaha

  14. JORGE CESAR BRUNO

    Tem toda razão! Sou católico, mas o presidente Lula ao invés de somar forças, afasta potenciais aliados! Falta alguém ao lado do presidente lula para frear seus excessos de improviso! Parece que esta se achando acima do "bem" e do "mal"! Um pouco de humildade, e pensar bem, antes de falar, faria bem nessas horas! Criou uma agenda negativa desnecessária! Por incrível que possa parecer, era mais prudente e inteligente nos dois primeiros mandatos!

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Percebo que ele tem atraído potenciais aliados, especialmente aqueles que importam para o nosso comércio internacional. Da mesmo forma não vejo o afastamento de países importantes. Quem viver verá!

  15. SERGIO PAN

    Mas o que o nobre deputado acha do massacre indiscriminado de civis na Palestina? como falar em nome de Deus e apoiar tal massacre?ser evangélico signfica coconcordar com toda e qualquer barbaridade do governo israelense? por que é tao dificil esse turma entender que criticar um Estado opressor nao significa criticar o povo judeu, nem ser antisemita?

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Perfeito Sérgio. Pena que muita gente desavisada sofre da mesma cegueira seletiva do deputado. A máquina de propaganda é muito poderosa.

  16. Luiz Paulo Barreto

    Alhos com bugalhos. Ou se é cristão ou se é judeu. Quer dinheiro do orçamento; não misture com cristianismo; deus da prosperidade está no cofre e contas dos pastores.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Realmente a tal Bancada Evangélica é muito podero$$$a.

  17. Paulo Sales

    Fala sério, sujeito!

    Responda