Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DORIVALDO SALLES OLIVEIRA

    Lembram daquela música do Chico?: "Agora já não é normal O que dá de malandro regular, profissional Malandro com aparato de malandro oficial Malandro candidato a malandro federal Malandro com retrato na coluna social Malandro com contrato, com gravata e capital Que nunca se dá mal"

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... ladrões-honestos, no visível, honestos! No invisível, ladrões!... No visível, cara de honesto! Tira-se a máscara de honesto, vê-se a bala-clava ( máscara de assalto)!... E o tanto de ladrões-honestos a operarem os sistemas de escravidão!... Um rouba, outro esconde, outro passa pano, outro anistia e outro gasta o ouro!... Todos juntos na operaçåo pega-puxa-ouro!...

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    Servidor público sempre teve sociedade com escritórios de assessoria jurídica especializados em confrontos contra a União, estsdos e municípios!. Às vezes atuam Nas causas em favor de servidores, e outras vezes Nas causas em favor de empresas contra o Estado!... Mancomunados com procuradores, juízes e outros agentes públicos abrem as portas dos cofres públicos e pegam o ouro!... Esta é a prática usual destes Anhangueras!

    Responda
  4. Aderval Rossetto

    Mas ele já fazia isso !!!

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    pagando bem ...perigo não tem - è o velho ditado

    Responda
  6. PAULO CURY

    É só cancelar a licença, é uma concessão estas licencas da mesma forma que foi dada pode ser cancelada. O problema é que o governo é incompetente para agir, fraco e lento . com certeza ele mentiu quando apresentou o motivo para licença, sendo assim a comissão que autorizou já tem a justificativa para cancelar.

    Responda
  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    O escritório não deveria contratá-lo para atuar nesse caso. Psra mil é falta ética. E o procurador/advogado não deveria aceitar o contrato. Também fere a ética.

    Responda