Mônica Bergamo > Coletivo de judeus defende Lula e diz que petista externou 'o que está no imaginário' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5

  1. Josue Oliveira

    A Europa e os EUA não aceitam um único es fa que ado em suas terras. Mas fazem vista grossa para predios familiares residenciais bom bar deados deixando familias mor tas e muti ladas. Pura hi po cris ia.

    Responda
  2. Marcelo Moraes Victor

    O estatuto do Hamas prega o genocídio dos judeus, e cristãos, e todo resto não-muçulmano… inacreditável esse bando de judeus perdidos atacando não só o governo, mas o Estado de Israel e afinal todos os judeus do mundo… beberam?

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      As regras do Bibi também, só que em relação aos pales ti nos

  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Como se vê , Lula não está sozinho na realidade que se apresenta, e tem sim, todo o direito de externar publicamente o que pensa.

    Responda
  4. Bernardo Ferreira

    Manifestação inteligente e provocativa para um debate saudável e equilibrado.

    Responda
  5. Lênin Camargo

    Parabéns, Presidente! Você me representa! Concordo com sua fala.

    Responda
  6. Lênin Camargo

    Parabéns, Presidente! Você me representa! Concordo com sua fala.

    Responda
  7. Anna Amélia Meule

    Que este texto belíssimo do coletivo de Judeus sirva p/ calar as vozes acríticas, racistas e sionistas q rotulam de antissemita quem denuncia o jenossydio de Netanyahu. Faz-se oportuno eu dizer q meus conhecidos judeus, eu com antepassdos sefarditas, todos nós em uníssono denunciamos Netanyahu, o IOF, os EUA e a EU que covardemente apoiam, com armas e dinheiro, o jenossydío contra o povo palestino. Orgulho do Presidente Lula da Silva q disse o q muitos não tiveram a coragem de dizer.

    Responda
  8. Paulo César de Oliveira

    Fico imaginando de que forma os membros desse coletivo são vistos pelo restante da comunidade judaica. Acredito que a maioria dos judeus não gosta de quem defende o BDS contra Israel.

    Responda
  9. Geraldo Lourenço Brita

    Primeiramente quero ressaltar que Moisés é sem dúvida um dos enormes responsáveis pela sinistra situação hebraica que, não obstante o primoroso erro de sair do Egito (ego ferido por jamais ascender à condição de Faraó como seus irmãos de criação), ainda foram estúpidos, não de recriar o Estado de Israel mas de localizarem-nos naquele areal já pertencente a séculos por outros beduínos...! Na época, 1948, houve até quem sugerisse terras brasileiras para hospedar o que restara da nação judaica...!

    Responda
    1. antonio brito

      Poi é ficou o40 anos andando pelo deserto para achar um lago salgado. Caso a fossem mais para o sul teriam encontrado a Arábia que hoje está cheia de petróleo e não uma montanha de pedras

  10. LUIZ LEAL

    "O Vozes Judaicas por Libertação vai na contramão de outras entidades da comunidade judaica brasileira." Mais uma tentativa de confundir. As outras organizações citadas são de apoio ao Estado de Is hell, com todas as suas atro cidades, e não de apoio a um povo ou aos integrantes de uma religião.

    Responda
    1. Cintia Klein

      Não existe um conluio de j ud e us para controlar isso ou aquilo. Você deve estar confuso pois tem um pensamento estigmatizado dessa população. Um provérbio judaico afirma que onde existem dois judeus, existem três opiniões diferentes e quatro partidos políticos.

  11. Fernanda Windholz

    Mônica e equipe, faço parte do coletivo, antes de tudo muito obrigada por nos darem espaço. Saiu um erro que muda o sentido de uma frase fundamental. No trecho "" O coletivo diz que "a comparação entre genocídios é sempre complicada" e que "há como estabelecer qualquer hierarquia", mas afirma que as falas do chefe do Executivo "são de grande importância"."" está faltando a palavra "não" antes de "há como estabelecer qualquer hierarquia". Se puderem corrigir o quanto antes ficaríamos muito gratos

    Responda
    1. Renato Felipe Marcelino

      Alô Folha, tem erro ai, consertem..

Anteriores 1 2 3 4 5

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.