Poder > Toffoli manda retirar diálogos entre advogado e investigado de inquérito sobre Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse supremo Toffoli é mesmo o rei da chicana jurÃdica. Sempre metido nos becos.
Toffoli, o Justo!
O Supremo Tribunal Federal (STF) decerto é órgão essencial para a preservação da democracia. Todavia, o macula pesadamente o fato de nele haver a presença de um déspota como Alexandre de Moraes. No momento atual, a corte está sendo transformada em instrumento para a realização dos impulsos totalitários de figuras do jaez desse duvidoso ministro. Os abusos relacionados à suposta hostilidade em Roma são claros frutos da degradação institucional gerada por membros da mais alta cúpula do Judiciário.
Mais uma vez o STF defendendo a constituição e o estado de direito. Parabéns ministro Toffolli. E o fez mesmo a conversa ter ocorrido antes mesmo do advogado ter sido constituÃdo pela parte!
Parabéns pro duplamente reprovado para concurso de Juiz por ter perdoado a divida bilionaria dos acordos de leniencia da JBS e da Odebrecht, a favor do escritorio de advocacia da propria esposa. Isso que é defesa do estado de direito!
Continuo, humildemente, sem entender... Me parece, seria impossÃvel um colega desdizer o outro monocraticamente, mas outros leitores me auxiliaram aqui explicando-me que, por razão e moral, Moraes deu-se por impedido. Mas, se impedido, como agiu inicialmente? Puxou tudo p/ o inquérito das fake news, dando-se por impedido apenas parcialmente?(1); Se isso, onde o promotor/ador natural?(2); Se não isso, e ainda se isso, à s favas com o MP, como essa parte relatorial ficou ainda com ele?(3). Ou q?
Jayme e Carlos Nem sempre ditadura esconde os corpos, vide exemplos de Putin recentes. Hoje morreu mais um. No caso de Maduro, ele simplesmente prende e cancela direitos polÃticos, o que lembra o Brasil atual, onde presos polÃticos, nossos patriotas não podem se defender e deputados são cassados de forma ditatorial.
verdade
Anarquia geral, Bakunin no roteiro e Marx( Groucho) na direção.
Resta saber quem redigiu este parecer para o estagiário , carregador de malotes para o Dr Dirceu .
Quando até a folga admite que o STF rasga a constituição é porque a coisa tá feia
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
esse ato do delegado é o maior absurdo que já viu no Brasil, mas quem era o ministro da justiça? ele, o Dr. Dino. Todo esse processo está contaminado do inicio ao fim, logo se aplica a teoria da arvore envenenada, pois se a mesma já está contaminada, seus frutos não escapam tbm. portanto, esse processo deveria ser nulooooooo. mas o STF....
Moro autorizou interceptar os telefones do escritório do Zanin, então advogado. Centenas de clientes. Até hoje alguns têm saudades disso.
Quem não sabe o que representa a agressão a Morais, por um admirador do miliciano fascista Bolsonaro, que a folha vergonhosamente tenta proteger, com milhares de manchetes. Vale ler no site metropoles, PF acha “montagem surreal” no celular, também estudar como Mussolini e Adolf usaram muitas ameaças de seus e a imprensa para chegar ao poder.
Não que não tenha problemas, mas a folha só tem atacado Morais e o STF sistematicamente, é a velha, bilionária, golpista elite do atraso defendendo os seus. De um lado, todo dia, colunistas divulgam da manifestação de Bolsonaro e Malafaia, de outro atacam o STF, com 8 de janeiro, com o jagunço Lira e TarcÃsio sendo defendidos. A folha sempre foi e será golpista, é o dna do bilionário banqueiro parasita dos juros, defensor de Guedes e Campos Neto paraÃso, o dinheiro dos juros fala mais alto.
Daniel, se tu continuares a ler só o que te agrada, continuarás sem saber muita coisa, inclusive porque o bilionário dono da Folha, parasita de juros pagos com teus impostos, te engana.
Se a FSP é tudo isso que voce afirma ser, com aparente longo histórico, por ainda insiste em financiar esse periódico com a sua assinatura? Ou é tudo narrativa, a manjada carcomida ladainha da esquerda parada no tempo?
Calma Michelin, se não tiveres argumentos, melhor o silêncio. Obrigado por mostrar o nÃvel de quem apoia o 8 de janeiro e Bolsonaro.
Ppte dos bozoloides.
Há quem diga que certas cosias dificultam o raciocÃnio.
Não podemos esquecer do poder da máfia no poder em Is ra el, cujo consul está em contato com o ex presidente Bolsonaro, da bandeira da estrela, enviam juÃzes a Is ra el, em pleno genocÃdio, consul que foi inclusive convidado a participar da manifestação, só não é mais grotesco que justificar o genocÃdio.
Poisé. Moraes está chegando no topo. Enquanto ainda estava nos zés manés do 8 de janeiro tava tudo bem. Mas está chegando agora em empresários e generais.
Estamos em uma ditadura e esta facção stf acha que pode tudo. Não vai continuar, uma hora a corda vai arrebentar
Sei,seus interesses foram negados. Ppte o ideológico de golpe.
Ditadura, amore, não tem essas "frescuras" de investigação e julgamento. Ditaduras perseguem, prendem, torturam e matam (e escondem o corpo).
Estranho: naquele momento o advogado era apenas um amigo - não existia inquérito, processo, nada (podia ser advogado de outros casos - mas eram sobre eles que as mensagens tratavam). Retiraram do inquérito diálogo entre dois amigos.
Quando Moro era um herói da pátria, e grampeou, ciente da ilegalidade, o escritório de advogados que defendia o Lula, a Folha não fez esse escarcéu. Na verdade ignorou. Mas o marreco pediu "sinceras escusas", aà ficou tudo suave
O STF está fora de controle. Milhares são presos provisoriamente indefinidamente. Revistas tiradas de circulação e seus editores, ameaçados de serem reponsabilizados pelo que seus entrevistados falarem. . Taficantes soltos monocraticamente e, a cereja do bolo, as esposas recebem através dos escritórios propina com Nota Fiscal para seus maridos decidirem seus casos. O governo é de cadeeiros, então o STF só seguiu a deixa.
Perfeito resumo da ópera
Ei, Apoiadores do minto. Vcs querem passar o pano na sujeira,porém Moraes representa o povo honesto e trabalhador. JUSTIÇA STF
Olha o tipo de gente que a Folha levanta contra o STF, justo Pery! Os mesmos que defendem Bolsonaro, que defendem o 8 de janeiro, não que não tenhamos muitos likes falsos por aqui. Temos muita coisa em jogo, desde geopolÃtica atual, aos juros da nova pessoa que ira substituir Campos Juros ParaÃso no BC, e os trilhões que isto representa.
O suposto abuso do Xandão resultou em prisão de alguém? As pessoas se defenderam? A coisa ainda não terminou. A instituição está funcionando. Hoje. Anos atrás, já estariam presos e a imprensa aplaudindo
Talvez, mais que "O STF estar fora de controle", eu diria que perderam a vergonha na cara e aquele pouquinho de honradez que sobrou de outrora!
Por que essa matéria foi analisada por outro Ministro que não o Moraes, independente deste ser o presidente da Corte? Só para entender como é que um Ministro pode funcionar como revisor individual de seu colega. Grato.
Processos protocolados são distribuÃdos exceto à parte envolvida. Imagine se o Moraes analisasse, jamais se tornaria réu!
Porque o próprio Xandão por ser parte, se declarou impedido conforme manda a lei!
Nenhum juiz pode funcionar no processo em que seja parte, amigo ou inimigo capital de uma das partes ou que tenha interesse de algum modo no deslinde do processo. Isso feriria o PrincÃpio da Imparcialidade do juiz.E Moraes é juiz em sentido amplo. Simples assim.
Não gosto do bacharelzinho reprovado para juiz, mas Moraes bem que merecia uma chapoletada.
Hélio. Desta vez.
Bons sonhos para o STF do povo genuinamente patriota. Guardião da democracia. Contraponto dos rasos e acefalo -bozploides
Epa, o reprovado é outro!
Pery, sim. Modera como sopra o vento.
Nossa. Hoje ele não vai dormir. O STFé deles e ninguém pode tocá-los. É o Poder Moderador.
Os excessos dos encarregados da persecução criminal devem ser apurados e punidos, pois muitas vezes se trata de abusos autoridade. Pouca importa se são JuÃzes ou promotores e, principalmente, delegados de polÃcia, estes os que mais incidem nesses deslizes. HABEMOS LEGEM(temos lei) empestamos num Estado Democrático de Direito.
E o mendoncinha pulando q nem pipoca com micheque. Imaginem DUDU bananinha no STF. É hilario gado.
Mais um pacóvio, coitado. Imagine quando ele descobrir que a esposa de um ministro é advogada de um cliente, cujas multas bilionárias foram perdoadas por esse mesmo ministro. O infeliz ainda acredita que vive num estado democrático de direito, organizado por leis justas e rÃgidas.
Esse comentário está na parte de fantasia. Na realidade, milhares são presos provisoriamente indefinidamente. Revistas tiradas de circulação. Taficantes soltos monocraticamente e, a cereja do bolo, as esposas recebem através dos escritórios propina com Nota Fiscal para seus maridos decidirem seus casos. O governo é de cadeeiros, então o STF só seguiu a deixa.
Imoral. "Justissinha" casuÃstica e imoral.
Transformação no PaÃs! Será que as perspectivas sobre o Brasil estão mudando ou fizemos para um e temos que fazer igual para todos! Talvez o grande dilema para a justiça do nosso PaÃs agora seja esse!
Claro, claro. "Direitos" (no caso, o corporativismo) de advogados aempre devem ser respeitados pronta e plenamente. O importante é que já é de conhecimento de todos os métodos dos operadores do Direito. Zero credibilidade.
E sobre o delegado violador das prerrogativas... Será punido? Há pad, sindicância ou algo do tipo? Foi denunciado pelo crime de abuso de autoridade? Ou será o mesmo oba oba de sempre... Se viola direitos claros e expressos e fica por isso mesmo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Toffoli manda retirar diálogos entre advogado e investigado de inquérito sobre Moraes Voltar
Comente este texto