Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Noooofa, impreCionante esse Misasi. Quem é mêmo? Agora, ao menos sei que o diretório municipal do Mdb tem um nome estranho. E carinha de mêbêlê. Falô.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Imoral é seu prefeito ir domingo defender o autores de uma tentativa de golpe de estado. Isso impacta para a prefeitura.

    Responda
  3. Paulo Augusto

    Até África do Sul, que teve um apar theid violento, está condenando as ações de Is rael.

    Responda
  4. Paulo Augusto

    Não é imoral porque é correta.

    Responda
  5. Maria Irene de Freitas

    E a folha patrocinando opiniões de gente sem nenhuma importância para a maioria dos brasileiros. Quem é essa pessoa na fila do pão?

    Responda
    1. Esechias Araújo Lima

      Parabéns, Neli! Entendo da mesma forma.

    2. neli faria

      Não deve ser ninguém, concordo. Mas, um Jornal, leio desde o início dos anos mil novecentos e sessenta;assino jornal desde mil novecentos e setenta e sete e a Folha há mais de trinta anos,deve mostrar todos os lados. Jornal com notícia única é parcial, porque defende apenas um ponto de vista. Publicar pontos de vistas diferentes é o que faz um bom jornal.

  6. Marcelo de Souza

    O MDB falar que qualquer coisa é covarde e imoral depois de rastejar para ter apoio de um corrupto inelegível é patético

    Responda
  7. wilson kfouri

    "A contradição do povo judaico ser ora vítima e agora algoz é palpável, tenebrosa e desalentadora. Lula externou o que está no imaginário de muitos de nós", afirma o texto. E segue: "Apoiamos as colocações do presidente Lula e cobramos que a radicalidade de suas palavras seja colocada em prática". Vozes Judaicas Por Libertação

    Responda
  8. Adriano Ferreira

    Coitado... Acha que conseguirá notoriedade criticando Lula e Boulos. Não chega nem aos pés dos dois. Pode espernear à vontade.

    Responda