Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Alguém tem dúvida que os que lá estarão defendem ou no mínimo são simpáticos ao golpe? Ato que defende golpista também é golpe. Boa sorte Tarcísio, Nunes e quem mais vier. Será muito didática a sua participação.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Meeeeeedoooooo

    Responda
  3. Hamilton Octavio de Souza

    Diferentes correntes políticas de esquerda sempre defenderam o protagonismo popular, conscientização, organização e mobilização da sociedade para defender direitos, melhores condições de vida e avanços sociais. O PT ganhou força na política porque era combativo e solidário às lutas dos trabalhadores: teve grande atuação na campanha das diretas (1983-1984), no impeachment do Collor, nas manifestações contra as privatizações etc. O lulismo fez o PT se render à ordem dominante, agoniza sem lutar.

    Responda
  4. Hamilton Octavio de Souza

    Diferentes correntes políticas de esquerda sempre defenderam o protagonismo popular, conscientização, organização, mobilização e da sociedade para defender direitos, melhores condições de vida e avanços sociais. O PT ganhou força na política porque era combativo e solidário às lutas dos trabalhadores: teve grande atuação na campanha das diretas (1984), no impeachment do Collor, nas manifestações contra as privatizações etc. O lulismo fez o PT se render à ordem dominante, agoniza sem lutar.

    Responda
  5. César A C Sanchez

    O PT querendo tirar o foco das trapalhadas de Lula. Peça desculpas Lula!

    Responda
  6. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Vai lá e ganhe 17 anos sem trabalhar.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Ou talvez encare as organizadas

  7. Ricardo Lobo

    A questão não é virar, a verdade é que é a tentativa de continuação do 8 de Janeiro. A justiça e a polícia tem que continuar a punir os golpistas. Punição. Sem Anistia.

    Responda
    1. Joao Quadros

      Nuna boa, agora qualquer ato de repudio ao atual governo não pide? Isso eh democracia? Não eh ditadura e soh cegos de não querem cer

  8. Gustavo von Krüger

    Tranquilo. Nem o prefeito nem o governador toleram baderna. Isso é coisa do presidente. Em SP a policia nao se omitirá como em Brasilia.

    Responda
  9. Antonio Araújo

    Querem mesmo é proibir qualquer manifestação que não seja da esquerda. Se fossem democratas de verdade, não estariam ligando pra essa turma bolsonarista fanática.

    Responda
  10. A A Iuras

    Hoje em dia já existe um ótimo sistema de reconhecimento facial para a segurança de todos. Mas as ações de contenção dos exaltados devem ocorrer em tempo real.

    Responda
  11. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Na Paulista não tem capim, o Agro já providenciou ração pro Gad

    Responda
  12. PAULA FARIA

    Hahaha. Como o P T ficou ridículo, raso, obtuso e b urro. Se o encontro ocorrer, vão aparecer uma centena de gatos pingados e enterrar de vez o bozolismo. Mas mesmo assim querem melar o encontro, visando, decerto, o recrudescimento da extrema direita.

    Responda
  13. Paulo Augusto

    Filmem todos por precaução, caso o cercadinho se exalte e queira fazer algo mais. Assim mais fácil instaurar o devido processo legal.

    Responda
  14. Manoel Cardoso

    Escreve por mim fsp

    Responda