Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adauto Lima

    Tendo ou não tendo paralelo não é o ponto. O ponto é, dois pontos, uma pergunta. É humanamente aceitável o que está acontecendo com Gaza. Até judeus descendentes das vítimas são contra isso.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Realmente usar a palavra holocausto fora de contexto gera crises, mas, porque quando o filho senador, rei das rachaduras, a usou na CPI de 8/1, os seus pares ficaram calados.

    Responda
  3. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Por coincidência ou não, com conhecimento de causa ou não, acertou na lata. Não há qualquer paralelo quando se fala no Holocausto que, além de envolver judeus, abrangeu ciganos, doentes, inimigos políticos, homossexuais. A despeito disso, o que acontece em Gaza é absolutamente desproporcional.

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Enquanto isso, dona folha, cadê as notícias sobre o que está acontecendo em G aza e também - é bom não esquecer - na Cis jordania? Infelizmente temos procurar informações na imprensa estrangeira.

    Responda
  5. LUIZ LEAL

    Parece que a fsp está se esmerando em dar espaço para qualquer um que se disponha a criticar a fala de Lula. O termo usado é irrelevante. Os fatos apontados são gravíssimos e essas pessoas que a fsp arregimenta nem tentam contestar. A mensagem é ruim? Ataca-se o mensageiro. Está no manual de certa máquina de propaganda, muito bem sucedida - até aqui - diga-se de passagem.

    Responda