Poder > Deputado do PL de Bolsonaro fala em democracia e descarta assinar impeachment de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Luiz de Lima

    De fato,tenho pena dos judeus. Os deputados de direita não deram um pio quando uma neonazista esteve no Brasil e tirou fotos com muitos deles.

    Responda
    1. GENOIR SANTOS

      A direita precisa tipificar as mortes de civis Palestinos, milhares mulheres e crianças foram mortas e muitos feridos, também tem de informar quantos terroristas do Hamas foram mortos ou presos pelo exército de Israel.

  2. Manoel Cardoso

    Palhaçada e demagogia.

    Responda
  3. wilson kfouri

    "A contradição do povo judaico ser ora vítima e agora algoz é palpável, tenebrosa e desalentadora. Lula externou o que está no imaginário de muitos de nós", afirma o texto. E segue: "Apoiamos as colocações do presidente Lula e cobramos que a radicalidade de suas palavras seja colocada em prática". Vozes Judaicas por Libertação

    Responda
    1. Eduardo Fabr

      Ninguém acredita nessa papagaiada.

  4. Marcelo Fernandes

    O PL é tão desonesto que até um integrante do próprio partido é capaz de reconhecer essa obviedade. E não custa lembrar que o tal de Jair acumulou nada menos do que 158 pedidos de impeachment ao longo de 4 anos de (des)governo.

    Responda
  5. LUIZ LEAL

    É sério? Um pedido de impeachment por ele ter falado a verdade? Bem, para a nossa classe política isso deve ser mesmo muito grave. E que fique bem claro que a motivação dessa bizarrice é a defesa do regime sio nista geno cida que o presidente - corajosamente - atacou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.