Poder > Deputado do PL de Bolsonaro fala em democracia e descarta assinar impeachment de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De fato,tenho pena dos judeus. Os deputados de direita não deram um pio quando uma neonazista esteve no Brasil e tirou fotos com muitos deles.
A direita precisa tipificar as mortes de civis Palestinos, milhares mulheres e crianças foram mortas e muitos feridos, também tem de informar quantos terroristas do Hamas foram mortos ou presos pelo exército de Israel.
Palhaçada e demagogia.
"A contradição do povo judaico ser ora vÃtima e agora algoz é palpável, tenebrosa e desalentadora. Lula externou o que está no imaginário de muitos de nós", afirma o texto. E segue: "Apoiamos as colocações do presidente Lula e cobramos que a radicalidade de suas palavras seja colocada em prática". Vozes Judaicas por Libertação
Ninguém acredita nessa papagaiada.
O PL é tão desonesto que até um integrante do próprio partido é capaz de reconhecer essa obviedade. E não custa lembrar que o tal de Jair acumulou nada menos do que 158 pedidos de impeachment ao longo de 4 anos de (des)governo.
É sério? Um pedido de impeachment por ele ter falado a verdade? Bem, para a nossa classe polÃtica isso deve ser mesmo muito grave. E que fique bem claro que a motivação dessa bizarrice é a defesa do regime sio nista geno cida que o presidente - corajosamente - atacou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Deputado do PL de Bolsonaro fala em democracia e descarta assinar impeachment de Lula Voltar
Comente este texto