Opinião > Operações policiais inteligentes não viram palanque político Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Alves

    Para a "direita democrática liberal", a polícia só está fazendo o trabalho se eliminar vários pobres e alegar "que era tudo criminoso". Qualquer semelhança com a postura de defender o governo que elimina milhares de mulheres, crianças, idosos acamados e alega "que era tudo terrorista" não é mera coincidência.

    Responda
  2. Carlos Telles

    Excelente texto, contra fatos e dados não existe argumento. Segurança no maior estado do país entregue a um grupo que não tem o menor preparo em inteligência de segurança, vão continuar matando pretos e pobres à rodo, e a sociedade branca e rica vai se calar assim como fez com os 111.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Senhoras, Prezadas e qualificadíssimas, me perdoem se as contrario em um ponto: não é que as operações mais bem planejadas e mais civilizadas *não dêem visibilidade*. Elas dão. Ocorre que esta não é a visibilidade que os Bozofrênicos em questão desejam, porque sua culminância é prisão e encaminhamento à justiça. Não, a Bozoléia servage quer sangue, mesmo que jure abominar a cor vermelha. Todavia, esse tom "vermelho sangue" tem apelo, e Tarcizão do Cadáver, junto com o Derrete, tão a fim da coisa

    Responda
  4. PAULO ROBERTO HASSE

    Todo o apoio para a Polícia que protege cidadãos de bem , que trabalham e pagam impostos que são utilizados em benefício de toda a sociedade . Já os bandidos querem destruir toda a sociedade . Leniência com o crime levou ao caso da Cracolândia, às vistas de todos . Deixem de ingenuidades .

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Isca isca cidadão de bem, pega, pega , trucida, arranca pedaço

    2. Marcos Benassi

      Arrã. "Deixem de ser civilizados" também né? Não, grato.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.