Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luis da Gouveia

    Não vou chamar de palhaçada em respeito aos profissionais valorosos dos circos, mas um pedido destes só pode ser explicado pelo fato do governo está indo também que falta o que fazer à oposição extremista!

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Antes de ficar palpitando sobre impeachment, estes parlamentares mostram quererem mais aparecer na mídia , e a grande maioria até agora além de não ler a Constituição Federal, onde a ignorância impera, até hoje foram imcapazes de apresentarem algum projeto a favor do cidadão brasileiro que sofre com diversas precariedades entre eles a educação, saúde, segurança e transportes . Como gastam do dinheiro do contribuinte com coisas menores . Credo !

    Responda
  3. José Eduardo de Oliveira

    e uma piada essa gentinha que se diz legislador, o cheque deles, quer dizer o chefe deles fez e desfez do País e dos brasileiros, aliás ainda continua fazendo e desfazendo, inclusive pregando abertamente gohlpes atrás de gholpes. Sem contar que fez chacota de doentes terminais, obrou na Constituição e e nagente. E não teve um fidiégua desses inobres coléguas para tentar impedir esse quadrúpede bípede que rasteja e deixa uma baba visguenta e féti-da pelo Brasil

    Responda
  4. Sergio Saraiva

    125 deputados apoiam Lula 125 deputados são oposição a Lula 250 deputados aguardam a melhor oferta para tomar posição.

    Responda
  5. MARCIO Gionco

    Fora PT

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tá. Tá valendo.

  6. Marcos Benassi

    Bem, caro Ranier, *problema* propriamente dito, esse "impedimento" não é: sendo mais uma bbbooçalidade Bozofrênica, é um incômodo, mas não chega a problema. Essa Bozoléia desqualificada ganha algum protagonismo temporário, faz um cafuné em seus eleitores mais toscos, e pouco mais que isso. Um diversionismo de pouca substância e impacto, parece-me.

    Responda
  7. Anete Araujo Guedes

    Como sempre, a pretensão é fazer barulho por nada, com o fim de aparecer nas redes sociais, já que não possuem nenhum projeto, como também desviar a atenção das investigações, apurações da PF e depoimentos que terão que ser prestados pelo inelegível, militares, empresários e políticos da extrema direita.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bingo! Se eu tivesse visto essa sua mensagem, nem mandava a minha.

  8. Vilarino Escobar da Costa

    Será que eles aprovam o genocídio do povo pales tino patrocinado por Netanyahu...não duvido !

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Bolsonaro e políticos aliados sempre mantiveram boas relações e acordos com o ditador Netenyahu. Após a farsa empreendida para afastar a presidente Dilma, parece que impeachment virou festa. Quando os motivos, os crimes são evidentes e abundantes, como foi na gestão passada, se calaram em prol do orçamento secreto.