Mercado > Volta do Playcenter é um sonho, afirma dono da Cacau Show após comprar parque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcus Acquaviva

    Espero que o parque não tenha a mesma péssima qualidade do chocolate que ele vende.

    Responda
  2. Alberto Kiess

    O Alexandre Costa deveria manter na linha permanente da Cacau Show, as trufas especiais que foram lançadas: doce de leite, torta de maçã, castanhas caramelizadas, brigadeiro.

    Responda
  3. Miguel Magalhães

    Agora fiquei com pena desse "pobre menino rico". Um dia pretendo ser milionário, aí vou poder contar muita historia tristes. E olha que tenho bastante.

    Responda
  4. Rodrigo Jacobauskas

    Quem não tem saudades do Playcenter? Quem nunca ficou 02 horas na fila para ir na montanha russa, e no splash! Fiquei pensando com certeza ele quer se transformar no Willy Wonka! Diversão e chocolates o Brasil precisava de um empresário assim!

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Lembro do Alexandre ainda garoto vendendo chocolate na Casa Verde, ele e eu ambos oriundos do Bairro vizinho da Barra Funda e Bom Retiro, Bairros que a meu ver, deram com seus filhos de todas as etnias possíveis, a arrancada para o Brasil de hoje. Todos deveriam ser como o Alexandre, olhar e investir em suas origens.

    Responda
  6. Deividi Carlos

    Parabéns pela excelente aquisição. Nada melhor do que um grupo nacional e de grande relevância ter adquirido o Playcenter. Agora é só esperar que o sonho se realize de termos novamente esse parque aberto e para o divertimento das novas gerações e que a minha geração possa matar a saudade.

    Responda
  7. Nilton Pereira

    O playcenter deixou muita memória afetiva. O msm não dá pra dizer dos Playland, onde vc gasta muito e se diverte quase nada pq o parque explora o consumidor ao limite. Afinal, é difícil resistir ao apelo da criançada. Ainda assim, tacada de mestre do antigo proprietário, que vai poder torrar parte da sua fortuna em vida.

    Responda
  8. Alexandre Cunha

    Parabéns, mas sou contra o empresário sair do foco de sua atividade, demora muito entender de outra atividade, toda atividade tem suas manhas.

    Responda
  9. George Ricardo

    Até onde sei, baseado em quem estuda parques, o Playcenter não fechou exatamente por problemas financeiros. A prefeitura pediu a rua que passava no meio do parque e o aluguel do terreno onde o parque se encontrava subiu muito pelo lobby da copa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.