Mundo > Lula deveria ouvir sobrevivente dos ataques de 7 de Outubro, diz chanceler israelense Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Jaciara coelho

    Sugiro ao sr. Katz escutar as crianças amputadas e que foram submetidas a cirurgias sem anestesias e aquelas que agora são órfãos de Gaza. Quem sabe o sr. Katz se sensibilize, porque indicar isso ao presidente Lula demonstra que sr katz não se sensibiliza nem com os sofrimentos de seus conterrâneos.

    Responda
  2. Jaciara coelho

    Sugiro ao sr. Katz escutar as crianças amputadas e que foram submetidas a cirurgias sem anestesias e aquelas que agora são órfãos de Gaza. Quem sabe o sr. Katz se sensibilize, porque indicar isso ao presidente Lula demonstra que sr katz não se sensibiliza nem com os sofrimentos de seus conterrâneos.

    Responda
  3. weligton medeiros

    Quem está sugerindo a escuta poderia ouvir os gritos de crianças nos hospítais, que ainda restam, sem anestesias, remédios, sem comida, sem água, muitas sem mãe e pai, casa e não repetiriam o que H I T L E R fez com mais requinte como estão fazendo em Gaza

    Responda
  4. Humberto Giovine

    Rafaela. Aponte um momento sequer, em que Lula ou algum membro de seu governo apoiou os atos do Hamas. Ou não se solidarizou com as vítimas israelenses, como seu namorado?! Sinto pelo seu namorado e todas as outras vítimas, mas o governo de Israel é responsável pelas mortes em Gaza. Este vídeo é mais um jogo de cena do chanceler israelense. Não terá resultado. Lula errou na forma mas acertou no conteúdo. Não haverá retratação e grande parte dos brasileiros o apoiam.

    Responda
  5. RENATO FRANCISCO DA ROCHA

    Não teve nenhum presidente de outro País que condenou a fala do Lula. Muito Pior é os EUA que já vetou 3x o Cessar fogo em Israel pra poder vender armas e ninguém fala nada. Na verdade falam, Deus, Patria, Familia. Este Deus que deseja a guerra e o mal não me representa.

    Responda
  6. RENATO FRANCISCO DA ROCHA

    Pela lógica de Israel então se numa favela tem 50.000,00 moradores e 1.000,00 traficantes, eu vou lá e jogo as bombas, mato 10.000,00 morador mas a justificativa é que consegui matar 100 traficantes. Ou se um cara de uma familia mata alguém da minha, eu vou lá e mato os 20 familiares dele mesmo sendo pessoas boas e honestas só porque um da familia dele matou 1 dos meus. Só que não acredita em Deus defende isto.

    Responda
    1. jose carlos toledo junior

      Eu sou ateu irreversivelmente convicto e orgulhoso, mas não defendo essa carnificina. Muito bem colocado; Essa é a inconfessável e inegável lógica usado como a mais longa política de estado de extermínio de um pais, hisraHell; ocupar o território do povo genuíno e expulsá-los de lá nem que for preciso dois séculos e as custas de atrocidades como as que estamos a presenciar no momento.

  7. Francisco Neto

    Pode-se ouvir também as crianças mutiladas, que perderam pais, mães e irmãos em Gaza.

    Responda
  8. SUELI Iossi

    Que tal ouvirmos as milhares de crianças e mulheres palestinas mortas , ah peraí, não temos como ouví-los a população está sendo exterminada pelo estado genocida de Israel. E qtos mais crianças palestinas deverão ser mortas em nome desta vingança, 50 mil, 100 mil ou toda a população? Responde aí Embaixador

    Responda
  9. JORGE CESAR BRUNO

    Basta de palhaçada desse irresponsável embaixador de Israel!! Já está virando desrespeito com o Brasil!! Que a diplomacia brasileira de a devida resposta contundente a esse sr!!

    Responda
    1. Vilarino Escobar da Costa

      Acredito até que a ação do Brasil será no sentido de esvaziar o incidente , deixando eles falarem sozinhos ou para suas bolhas da extrema-direita!

  10. Cassiano Laureano Couto

    Porque será que não ouvimos nenhum palestino? Cade as imagens das pilhas de corpos que estão se formando em Gaza? Uma foto de uma criança... Há quantos anos os Palestinos pagam pela inércia do ocidente? Hipócritas.

    Responda
  11. Ronaldo Almeida

    Nunca foi sobre o 7 de outubro, mas, sim, sobre a limpeza étnica.

    Responda
  12. Daniel Souza Medeiros

    O tal chanceler do Estado Terrorista não tem outras tarefas "mais importantes" para seu país? Coisas como continuar planejando/efetivando a destruição do sul da Faixa de Gaza, impedir ajuda humanitária aos milhões de não-terroristas palestinos, atacar o território sírio ou libanês, planejar mais assentamentos ilegais na Cisjordânia, conseguir que a máquina de fabricar dólares nos EUA continue funcionando pra lhes garantir sobrevivência etc etc etc?

    Responda
  13. PAULO CURY

    E os parentes do 30 mil mortos tb, difícil entender que defender os palestinos não significa defender o hamas. É o mesmo pensamento que nas comunidades só tem bandidos O problema é gravíssimo e complexo e não existe solução fácil para problema complexos. O que israel vai fazer depois de varrer todo território de gaza? eles tem um plano ou é só matança por vingança?

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.