Poder > Evangélicos veem Lula mais distante e apontam erros em série após fala sobre Holocausto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O que esses caras têm a ver com os judeus, que nem seguem Cristo?
É necessário um plano nacional de reeducação do povo brasileiro. Somos o paÃs que mais fake produz e fruto disso é a proliferação de igrejas sem eira e nem beira, onde ovelhas assustadas, amedrontadas, vivem acuadas seguindo cegamente seus pastores e lendo bÃblias fora do contexto, misturando atos diabólicos com atos santos. A neurose comunista, neurose apocalÃptica reina numa nação, onde se tem mais igrejas do que salas de aula. Essa realidade tem que ter fim. O reino de Deus começa aqui.
Evangélicos, sobretudo os pentecostais, precisam urgente voltarem para sala de aula. Sequer sabem que Brasil foi colonizado por católicos e depois misturados aos protestantes e que ambos apoiaram a escravização dos negros e extermÃnios dos Ãndios. A maioria dos pentecostais possuem baixÃssima escolaridade, não sabem ler bÃblia e livros, não sabem interpretar e ler nas entrelinhas, seguem cegamente e literalmente falas de seus lÃderes. Se tornaram ovelhas conduzidas para o matadouro.
Lembrando que a barbárie quer exterminar o único paÃs democrático do oriente médio, aquele que respeita as mulheres que têm toda liberdade, que respeita os LGBT, que respeita aqueles que tem religião diferente da maioria e que podem exercer sua fé de forma pacÃfica, aquele que tem em suas fronteiras muitos árabes cidadãos. A barbária externa se esparrama pelo mundo e até pelo Brasil onde a cegueira ideológica apóia a barbárie.
Após o ataque terrorista covarde que vitimou mais de mil de forma bárbara, gerou reação, repetimos, reação , da nação democrátiva atingida. Reação desproporcional? talvez, mas como afastar o perigo de ocorrer coisa igual se não dobrar e vencer os terroristas?
Como estava a situação na faixa em conflito antes do ataque terrorista daquele grupo que quer exterminar os vizinhos que não são islâmicos? palestinos da Faixa cruzavam todos os dias a fronteira para trabalhar no paÃs vizinho, democrático, único na região. Fato.
Tel, Pal não é a teu.
Que evangélicos? Os.que são bolsonaristas e não conseguem pensar apenas agir como gado?.
Segundo a cnn o Comando Militar do Planalto já preparou salas especiais para o inelegÃvel inviajável e para os generais que vão depor na PF hoje. Kkk
Sou pacifista. Todos os povos deveriam aniquilar todo o armamento que possuem, principalmente o nuclear, porém sei que esse desejo é uma utopia.
O que tem a ver o evangélico neopentecostal com os judeus?
Uma santa ignorância. Confunde o estado opressor que mata crianças com o povo BÃblico de o2000 anos atrás. Observe que eles preferem o antigo testamento. O templo da universal é o de Salomão, o pastor se fantasia de rabino com candelabro judaico ao fundo, não se fala do amor de Cristo porém da ira de Jeová se o rebanho desobedece ao pastor.
O que tem a ver ateus com palestinos?
Levando em conta que a maioria da populacao israelense despreza o cristianismo e o islã como falsas religiões e que ademais as bombas israelenses estão matando cristãos palestinos, não há nenhuma razão, nem polÃtica, nem lógica, nem religiosa, p os evangélicos apoiarem Israel.
Eu me decepcionei com os cristãos palestinos quando eles fizeram um presépio e retrataram Jesus como um palestino usando aquele lenço que simboliza a resistência. Nós prezamos a História de Jesus que nunca resistiu ao império romano..
A maioria da população israelense não dá importância à religião nenhuma, mas você tenta jogar os cristãos contra os israelenses.
Evangélicos não querem apoiar o Governo?! Oba ! Pra isso que fiz o L !!
Telma, a população de Israel está estimada em cerca de 9 milhões hoje. 30 mil judeus messiânicos, mesmo que sejam amigos dos evangélicos, não representam nem 0,5 % da pop. total. Quanto aos jew for Jesus, tampouco constituem parcela significativa da população.
E daà que representa somente 0.5% da população? Eles são 30.000, que é um número expressivo, são seres humanos. Não entendo essa sua não aceitação que cristãos possam apoiar a existência do estado de Is rael, um paÃs minúsculo no meio de uma multidão de fanáticos religiosos, ditaduras e teocracia. Vejo que existe uma obstinação por parte de muitos pra tentar demover cristãos de apoiar Is rael. Ainda que eu fosse ateia, eu apoiaria Is rael.
Os evangélicos ao aderir a um polÃtico de extrema direita, à aventura militar de bolsonaro, mostram que abandonaram o Evangelho para uma militância ideológica e polÃtica à semelhança dos Fariseus. Buscam dominarem o Sinédrio, Congresso, para garantir o poder polÃtico de mando e dominação.
Acho engraçado como evangélicos deixaram de ser uma corrente religiosa e se tornaram uma linha politica ligada à extrema direita, com valores antidemocraticos, preconceituosos e antissociais. Freud deve ter uma explicação ...
Será que esses evangélicos ("cristãos") sabem que foram os judeus que entregam Jesus aos romanos? Será que eles ao menos sabem a diferença entre judaÃsmo, cristianismo e islamismo? E quando o Bolsonaro elogiava o nazismo?
Se, como alguém disse, "o imbroxável não coveiro turista motoqueiro" passasse por essa crise no seu lamentável perÃodo de desgoverno, certamente teria oferecido armas, muitas armas para o governo de Israel atacar mais e mais os palestinos. Ele admira muito o israelense, sem pudor nenhum.
Os evangélicos não criticaram o inelegÃvel quando ele fazia piada com os mortos sem ar na Covid. Não fizeram declarações seguidas contra o fato de ele não tentar salvar mais de 400 mil das mais de 700 mil vidas perdidas por incompetência e negacionismo do então "presidente", que não governava nada, cedia espaço à extrema direita para fazer o que quisessem. Isso os evangélicos nem perceberam.
Sempre vale lembrar o fato de ter sido bastante bom o trabalho do anterior governo federal na pandemia. Foi justamente por isso que quem quis já naquela época injetar as vacinas alardeadas como aptas a impedir ou atenuar o desenvolvimento dos malefÃcios do vÃrus SARS-CoV-2 pôde fazer isso oportunamente. Sobre a Faixa de Gaza, é importante notar que é do Hamas a culpa pela atual guerra e pelo sofrimento das pessoas do lugar. O grupo as domina e chega inclusive a transformá-las em escudos humanos.
Quem? PARE de generalizar!
Lula se afasta de evangélicos na mesma medida que estes evangélicos se afastam de Deus.
Devagar vai queimando uns votinhos aqui, outros lá, no fim acontece como aconteceu com o Jair, fizeram falta.
A verdade que os peh-teh-bas não querem enxergar . Milhões de brasileiros votamos na Simone Tebet no primeiro turno , e no Geraldo Alkmin no segundo turno . Nosso objetivo era derrotar o imbroxável não coveiro turista motoqueiro . Apenas isso .
Os evangélicos, só não se veem distantes dos ensinos bÃblicos.
Creio que não deveriam nominar "evangélicos" como os que opinaram, mas sim seus pastores que se consideram a voz das inocentes ovelhas "pastoreadas" por esses espertalhões e posso dizer com a percepção que tenho dos meus parentes que fazem postagens similares umas as outras e que se fossemos pedir a explicação da mesma não saberiam argumentar ou defendê-las.
Teve uma linha de evangélicos sioni stas que foi incentivada pelas redes de televisão associadas, ABC, NBC, a partir da década de 50, o maior expoente destas religiões que cresceram muito, foi Billy Graham. Hoje temos o dono da Record, o mais que bilionário Edir Macedo, também Malafaia, quem originou o manifesto do Bolsonaro, são expoentes associados aos interesses sionis tas, tendo boa parte do centrão. Não a toa apoiaram Bolsonaro, assim como Is ra el, são mercadores que se usam da religião.
Evangélicos ou Malafaias?
Quem são esses evangélicos que a Folha fala?
TRE AM cas-sa mandato do deputado federal Silas Câmara. O parlamentar foi julgado por gastos ilÃcitos com recursos financeiros na campanha eleitoral de 20-22; cabe recurso. Esse? Seguidor de Jesus? De jeito nenhum!
"TRE AM cassa mandato do deputado federal Silas Câmara. O parlamentar foi julgado por gastos ilÃcitos com recursos financeiros na campanha eleitoral de 2022; cabe recurso." Esse daÃ?
A pergunta que não pode calar: -- Jesus Cristo aceitaria a matança de palestinos por uma vingança?
Quem está falando por nós evangélicos? A bancada evangélica? Silas Malafaia? Quem? Ninguém PERGUNTOU a nós evangélicos.
Chega de pastor na polÃtica. Chega
Oxalá a fala de Lula sobre o Holocausto sirva para deixar os membros de todas as igrejas de matriz judaico-cristã, inclusive os católicos, melhor conscientizados sobre o quão nefastas são as paixões ideológicas do atual chefe do Planalto.
Quem sabe eles também percebam que ele falou na intenção de tentar deter as mortes que já atingiram mais de 30 mil pessoas, entre muitos idosos, mulheres, e mais de 10 mil crianças. Os membros dessas igrejas não acham certo tentar, a todo custo, mesmo errando, evitar tantas mortes? Não? Estranho, os religiosos não são antes de tudo humanistas? Pelo jeito, não, pois apoiaram o inelegÃvel sem questionar. Não perderam parentes na pandemia?
"Malafaia mistura e investe todos os recursos que tem —muitos deles, adquiridos através do manejo da espiritualidade das pessoas— para normalizar, tornar aceitável e purificar ideologicamente a conspiração bolsonarista contra a democracia", afirma o parlamentar do PSOL (Pastor Henrique Vieira) à coluna de Monica Bergamo, 21\02\24; 17:24 hs.
1) Evangélicos são muitos. Segundo censo, no RJ tem mais igrejas do que escolas. Os evangélicos polÃticos que atualmente tem mandato eletivo não representam todos. 2) Dinheiro. Evangélicos - e não evangélicos - gostam de dinheiro. Para os pastores, isenções bizarras até na conta de luz! E para os fiéis, um carro para colocar o adesivo " Deus me deu!", me referindo à prosperidade pela fé. Se a economia vai bem e o trabalhador coloca comida na mesa, a decisão é racional e evangélico não é bobo.
O povo evangélico não tem nada a ver com os mimimi do autor desta matéria e os pastores que misturam religião com politica.
Seguramente os evangélicos sem cargos nas igrejas não devem apoiar totalmente o que os polÃticos vindos da religião pregam. Mas eles elegem quem esses que misturam religião com polÃtica para se darem bem. Dá quase na mesma, não?
Aqui no Brasil, muitos pastores, que misturam religião com politica, criaram mais uma narrativa de se ofender diante das declarações de Lula. Não é cabido criar confusão com aquilo que não faz sentido. Estes, precisam orar mais e não misturar religião com a polÃtica.
O que aprenderam estes evangélicos? Viraram um partido criminoso, que apoiam matança de inocentes, idosos, crianças, mulheres? Para justificarem se apegam a palavras, mas na ação criminosa não. Lamentável!!!
Thiago e Victória, .. o q esse segmento evangélico q se diz estar com Lula, nada + é q estar com os pés em duas canoas. naum dá pra confiar. não é mto diferente do cão q morde o dono. e o Lula, q naum nem um poko burro, sabe disso. eita nóis !!
O "CioNismo" vai fazer com que todos paÃses expulsem essas entidades radicais de seus paÃses. Começando com a Conib. Uma pena que os ju de us estão sendo expostos a esse vexame. Os ju de us em sua maioria nada tem a ver com o "CioNismo". Assim como a maioria dos evangélicos com os MalaFaias da vida. MalaFalha no meio evangélico é como o "CioNismo" para os ju de us. Um fardo pesado pra carregar.
Esta erda desta foia, não quer cancelar a minha assinatura, uma vez que noventa e nove por centos dos meus comentários, são censurados.
para a grande mÃdia o problema é a fala de Lula, não o governo de Israel estar dizimando o povo palestino.
Is rael já arregou. Viu que perdeu a narrativa com o Lula. Venceu mostrou um crime e o criminoso tentou ameaçar o denunciante, só isso. Agora, o criminoso reconhece que está errado e só resta se entregar a justiça. ONU. Embaixador de Is Rael no Brasil pede pra os dois lados baixarem o tom da voz e parar com essa insistência de força o Lula a pedir desculpas. Tem que pensar a longo prazo. Isso aÃ. Entenderam?
FSP quer ressuscitar o 'deus, pátria e famÃlia" do Bozo.
Quem vai ressuscitar são os eleitores, que na sua minoria são assinantes da folha
depois que evangélicos fizeram "arminha" perderam qualquer moral de criticar o que quer que seja.
Lula mexe as águas do lago turvo da geopolÃtica e pega de calças curtas um monte de genocidas e seus apoiados que agora esperneiam. Viva Lula.
Oi? Quem cometeu os erros em série?? Ah tá e os evangélicos? Nada? Piada, só pode..
Sei que estou sendo chato mas vou insistir: Folha, cadê as notÃcias sobre o que está acontecendo diariamente em G aza? E também na Cis Jordânia, é importante lembrar, embora Eles não queiram. Ao invés de trazer notÃcias, como um bom órgão de imprensa deve fazer, eles se esmeram em encontrar pessoas dispostas a dar suas opiniões, sinceras ou não, todas apoiando o regime sio nista e suas atro cidades.
Vai procurar notÃcias no Al Jazzera, mÃdia estatal do Qatar, que financia o Hamas
Falar deste tema não gera likes para a FSP. Ela prefere ficar nas fofocas
A mÃdia caiu de pau em cima do Lula por causa da declaração que ele deu sobre o massacre do Povo Palestino. O Lula fez bem em fazer essa provocação, porque a coisa desandou e já estava caindo no esquecimento. Já era esperado que os hipócritas de plantão levantessem a voz da sabedoria para detonar o presidente.
FSP quer esconder o genocÃdio de um Povo. A FSP gosta de emprestar caminhonetes pra genocidas, deve ser isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Evangélicos veem Lula mais distante e apontam erros em série após fala sobre Holocausto Voltar
Comente este texto