Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Diarreia cerebral quem pratica é que apoia a carnificina que está ocorrendo na faixa de Gaza. Imperdoável e injustificável.

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    A crítica do líder do PDT ignora, de forma grave e imperdoável, a carnificina praticada pelo governo sionista de Israel na faixa de Gaza: mulheres, crianças, idosos e pacientes de hospitais. Como se omitir ???

    Responda
  3. José Cardoso

    A declaração pode ter sido uma diarreia cerebral. E o Lula não pedir desculpas, um orgulho compreensível. O que não dá para entender é o cordão de puxa sacos do mandatário. Lembro de um conto do João Ubaldo Ribeiro sobre populares elogiando os gases intestinais liberados pelo manda chuva da cidade: muito bem coronel, quem tá preso qué tá solto!

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    Ué, achei que este era RP do Bolsonaro, talvez seja de quem apoiar o rachadinha das joias e covid.

    Responda
  5. Antonio Catigero Oliveira

    A crueldade ocorrida em Gaza com certeza não é denominado com ''holocausto'' ou ''genocídio'', ok tudo bem. Mas a matança pode ser chamada de extermínio, carnificina, massacre, aniquilamento...

    Responda
  6. Marina Ferreira Pacini

    A folha nao desiste...

    Responda
    1. antonio brito

      De fazer uma manchete para um conteúdo desconexo. O brizolista não falou nada de turbinar ato. Porém um comentário pode servir como pinça aos reais objetivos: turbinar o ato pela "democracia" da "liberdade"