Juca Kfouri > Houve o Lula treinador, o goleiro e tem o presidente, em quem adoram bater Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Texto magistral e cirúrgico. Ignorantes dirão que assassinar mais de 30 mil idosos civis inocentes faz parte do direito de se defender. São os mesmos que normalizam a morte de 600 mil brasileiros que se foram por falta de vacina.
Bravo!@
Perfeitos, Juca e Marcos!
Parabéns, Juca! Lula corretÃssimo.
pelo menos um nesse jornal tem a coragem de dizer a verdade e ficar do lado de quem tá certo
Estamos com você Juca.
O ha más também concorda.
O cara crÃtica a Folha, sendo que esta permite que o colunista de futebol use o espaço pra bajular o mandatário da vez.
Antes bajular quem tem coragem de falar publicamente de um genocidio em curso do que defender miliciano que assassinou 600 mil brasileiros incentivando o uso de cloroquina. São escolhas. Vc pelo visto gosta do mito que faz arminha com a mão e é inelegÃvel, desviador de joias e corretor de imóveis que paga com dinheiro vivo.
Primeiro, se pra falar ele não pudesse criticar a folha, não seria liberdade alguma. Segundo, o Juca Kfouri engrandece a Folha. E não o contrário.
Juca Kfouri beira o desespero para recuperar um pouco de relevância, mas desonestidade intelectual é imperdoável. Vergonha alheia... Nazismo nunca mais.
Um texto excelente, muito bem fundamentado. Um autor honesto, sincero, destemido, competente.
Bolsonaristas falar em desonestidade intelectual é a mesma coisa que colocar o Marcola para falar de drogas em escola pública. Faça-me o favor. Não tem moral alguma para falar de moralidade aqui.
Haja pano!
Haja depoimentos na PF!
Parabéns Juca. Não se intimidar em defender o indefensável é uma virtude. Coragem amigo, sua missão é árdua e longa, pois indivÃduo em questão, se não ler e falar de improviso é meme na certa.
Fora PT e os puxa-sacos
Leia o texto novamente, deixando o ódio e o ressentimento de lado.
Fora terraplanistas e golpistas adoradores do golpe de 64! A cloroquina afetou os neurônios de forma permanente.
O mais inacreditável nessa história, em se tratando de Brasil, é vermos PolÃticos Brasileiros, de um governo que ombreou com o regime do Adolf, se dizerem indignados. Alguém se lembra do Ministro em situação igual ao Goebels? Ou a recepção amigável à parlamentar alemã, discÃpula do Adolfo? Foram várias situações. Perdeu, Mané, não amola. Nos poupem dessa hipocrisia
Exatamente!! Bozo saiu abraçando deputada estrangeira e n@ ziis ta...agora o gado se mostra indignado com a verdade nua e crua. Mu mu mu
Perfeito! Muito bem lembrado!
Muito boa.
Obrigada, Juca, por explicitar o que deveria ser óbvio: pra onde deveria apontar a bússola da indignação.
Sim, Kfouri, você foi bajulador. Ninguém nega, exceto o próprio Netanyahu, que Israel está cometendo sucessivos crimes de guerra, mas ali nas está ocorrendo o mesmo que o Holocausto. E nem recorrendo a uma descrição quase pornográfico do horror do massacre você mudaria esa constatação. Quanto à alusão aos tÃtulos universitários, foi inteiramente gratuita neste contexto, mas é como a joia da coroa da adulação. Lamento por você!
Tudo vira guerra partidária.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Houve o Lula treinador, o goleiro e tem o presidente, em quem adoram bater Voltar
Comente este texto