Vinícius Torres Freire > Besteira de Lula sobre Israel não muda nada, e isso é um problema Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Iuri Lammel Marques

    Realmente, que besteira essa do Lula de criticar um governo de extrema-direita que está promovendo genocídios covardes contra milhares de inocentes encurralados, dia após dia. Quanta besteira, Lula!!!

    Responda
  2. Carlos Eduardo Cunha

    Uma mudança para o bem seria a substituição do assessor anti ocidente Celso Amorim

    Responda
    1. José Bueno

      Não fala bobagem! Amorim foi considerado o diplomata do ano, durante um dos governos Lula, pela mais influente revista de diplomacia do mundo.

    2. Joao Cellos

      Por que antiocidente? Você prefere uma política externa subserviente ao ocidente?

  3. José Fernando Marques

    O apreço por Freire não nos impede de constatar o quanto é vazio esse artigo. O presidente jogou pra plateia? As vítimas em Gaza não são motivo bastante para suas palavras?

    Responda
  4. Darci de Oliveira

    O besteirol dessa crônica certamente é maior que a discutível besteira do Lula ...

    Responda
  5. Aristides Silva

    IA e a palavra "besteira". Tem origem no latim "bestia", que significa um animal selvagem e tal. Hei, Lula vê se te orienta ou certos colunistas da Folha te aposentam.

    Responda
  6. Luiz Carlos Silva da Cunha

    As besteiras desse Vinicius é que não muda nada. quando criança tinha um amigo que chamava Vinicius, logo se tornou Vício, era mais fácil para falar. Muitos estão viciados em procurar cabelo em ovo e esse "´Vício " da Folha é um deles...Hája vício!

    Responda
  7. Adalto Fonseca Júnior

    Puro rancor intelectualizado e mentiroso. Entendeu como oportunidade a repercussão da fala de Lula pra despejar rancor. É muito triste quando o nível fica tão baixo.

    Responda
  8. Taniara Aguiar de Souza

    Os articulistas do jornal estão descon trola dos. Quanta best eira misturada com ran cor.

    Responda
  9. Adalto Fonseca Júnior

    A "besteira" de Lula tem o mérito de tirar a narrativa hegemônica, que só faz legitimar a barbárie, da zona de conforto. O desconforto causado é a exposição da prática de infligir sofrimento descomunal ao semelhante como mal comum aos Holocausto e a guerra de Israel contra a Palestina. São narrativas em disputa não "besteira".

    Responda
  10. Taniara Aguiar de Souza

    Os colonistas da foia estão descontrolados. Quanta besteira misturada com rancor.

    Responda
  11. Manoel Cardoso

    Ruim com ele, pior sem ele.

    Responda
  12. Marcelo Moraes Victor

    Perfeito! Parabéns

    Responda
  13. Gilberto Rosa

    Se pelo menos Vinícius aprendesse com suas besteiras. Ano passado errou todas as previsões feio, minto, muito feio! Atè o mercado faz piada com ele.

    Responda
  14. Luiz Carlos D Oliveira

    Kredo, tem alguém com muita raiva hoje, e veio vomitar aqui, que nojo, VTF não faça mais isso, por favor, pois costumo ler enquanto janto.

    Responda
  15. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Mais um da casa que foi convocado pra criticar o Lula.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      A folha da Conib é extensa, dá pra fretar toda Gol.

  16. Wlander Kwasniewski

    Não muda nada, e no futuro não haverá mudanças, Lula continuará manifestando sua indignação pessoal com os ataques contra o território Palestino. Os que votaram em Lula porque ficariam contra ele neste posicionamento, ainda que colocado de forma exagerada e não diplomática? Qualquer pessoa minimamente humana já tem muito menos na mente os ataques do Hamas de 1 dia e muito mais vivo os meses de bombardeio e fogo inclemente no território dos que estão encurralados na miséria

    Responda
  17. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Gilberto Rosa

      Que vergonha Vinícius, olha o nível de quem te acompanhã.

  18. Bruno Dias

    Editor tá de mau contigo, Vinícius? Por isso que foi escalado para escrever a sua coluna mimizenta só hoje, três dias depois? Te poram no time D, coitado, lá no fim do banco, entra em campo só com o jogo já no fim.

    Responda
  19. MARIA F LUPORINI

    É a economia, estúpido. Essa frase, muito bem dita, é que faz voto. O povo brasileiro vai votar em quem melhora a vida dele, inclusive os evangélicos.

    Responda
    1. César A C Sanchez

      Então agora vocês deram para adotar as frasese brilhantes de assessores de campanha de ex-presidentes americanos? (James Carville, lembro bem) O povo brasileiro, facilmente manipulável, se rende ao populismo assistencialista, não é?

  20. marcos fernando dauner

    Qual a importância desse minúsculo país asiático na nossa balança comercial ? Creio que temos parceiros comerciais muito mais importantes- América do Sul, EUA, China, MCE, mundo árabe . Por que gastar o verbo com esse pais que nos é insignificante economicamente ?

    Responda
  21. Robson J Oliveira

    Engracado... comotem jornalista querendo apareceer, usando uma afirmacao consequente e humanista de um ser humano que inclusive 'epresidente. Ele tem historia. o que o jornalista falou não muda absolutamente nada. ele o jornalista apenas perdeu uma grande chance de ficar calado.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.