Conrado Hübner Mendes > A Jovem Pan nem pede desculpas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Como dizia o macaco Sócrates. E sou só eu, cade os outros? Adoro indignação seletiva.
Liberdade de expressão sim, porém a emissora criou estereótipos maldosos, caluniosos buscando aproveitar-se da verborragia e selvageria do que não foi eleito.
Ótimo artigo, ainda tem gente que ainda confunde liberdade de expressão com liberdade para mentiras premeditadas, organizadas, golpes e crimes.
Tão grotesco , q não merece comentário.
Defesa da liberdade de expressão é somente quando a liberdade de expressão exprine o meu lado ideológico, não é, meu caro articulista? Hipocrisia e fim.
Inexiste liberdade para atacar as instituições democráticas. A lei não protege tais atos. Pelo contrário, os condena e estipula penas. Vc se faz de desentendido, provavelmente por ser parte da porta dos quartéis....
É revoltante e inacreditável que esta rede depois de tudo o que promoveu ainda esteja no ar! Faz a gente se sentir numa republica de bananas! Abaixo a Jovem Pan!
Era um circo do horror. Um bando de hienas que vociferava bem alto em torno da carniça antidemocrática, espalhando- a nas redes ..
Não acredito nas desculpas da Jovem Pan e acho que ninguém em sã consciência acreditaria. Eles não sabem fazer outra coisa e também não querem. Espero que a concessão deles seja cassada e que seja rápido porque eles jogam pra ganhar tempo como toda pessoa de caráter duvidoso .
Se pudéssemos traçar uma linha comum, verÃamos que os ataques daquele pastor chliquento, os posts polêmicos de Gustavo Gayer e os ataques de pelanca daquele menino reprimido e deprimido, aquele da peruca, entre outros, não são pura coincidência. Eles se juntam ao deboche de baixa qualidade da Jovem Pan na tentativa de esgarçar, desgastar e assim levar a descredibilização do judiciário, mais especificamente do STF e também da PF.
Jovem Pan assim como a Fox é aquela imprensa que não quer viver o protagonismo da boa imprensa que vive da contrução da informação. Aja visto que tem nos seus quadros, gente com idéias muito bizaras.
Não podemos esquecer que o comentarista Figueiredo, neto do general, fugiu ao exterior, está envolvido com o gabinete do ódio, esta força está por trás do dono da Joven Pan, o dono, Tutinha, que deve ser responsabilizado e punido, assim como Figueiredo, Coppola e demais vendidos.
Saiu no jornal Le monde, o mais importante jornal Francês, em fevereiro 24, o artigo Le naufrage de lÂ’opération anticorruption « Lava Jato » au Brésil, ótimo artigo, ótimo, vale colocar no tradutor. Mostra como os EUA corromperam o judiciário com o Moro, por controle e interesse de empresas americanas. Vale antes ler o resumo do artigo no site Consultor JurÃdico nome: Como os EUA usaram a "lava jato" para seus próprios fins. Lá tem tudo o que a Folha esconde.
Bela dica, Gilberto, grato da referência.
Gino, não seja ingênuo, pegaram 300bi de dividendos com a tua gasolina só em dois anos, mais algumas joias em troca de pedaços da petrobras, da eletrobras, graças a farsa da lava jato, que não prendeu nenhum corruptor e destruiu milhares de empregos. Se você tivesse ao menos lido e interpretado o texto e o contexto, entenderia que hoje Lira e dois terços do congresso, fazem com Lula o mesmo que Cunha fazia com Dilma, ambos trabalham para a nossa velha e bilionária elite do atraso, com imprensa.
Gi, não seja ingênuo. Porque os empresários devolveram bi lhões se não tivessem corrom pido a alta cúpula dp p t ?
Comecemos pela Pan e avancemos contra a corrupção jornalÃstica toda! Sabem o que vai acontecer, né?
Acorda, Gino. A matéria é sobre a Pan. E olha que o professor pegou muito leve, né não? Cometiam crimes duariamente.
Pelo jeito a Pan fez o contraponto a globo, que todos sabemos, amargava os trocados não recebidos. E doutor da Usp não assistiu a globo? Deste jeito eu devolvo seu livro lançado ontem
A jovem klan já pratica esse trabalho golpista e insubordinado desde os tempos da Dilma. Lembro-me do seu programa jornalÃstico do final da tarde, era Reinaldo Azevedo, Villa e mais um bando ali detonando o governo Dilma sem dó nem piedade, plantando a semente do impeachment, chancelando polÃticos como Eduardo Cunha e abrindo a porteira para o Temer. Nas eleições de 2018 tbm já atuou a favor do bozo e no seu governo só foi piorando e baixando o nÃvel cada vez mais. O poço não tinha fundo...
E a Globo atuou a favor de quem? Não viu os debates e o William dizer que o Lula foi inocentado?
Nem futebol ouço mais nesse lixo
Que a Justiça confisque os ativos financeiros a fim de ressarcir a quem teve prejuÃzo. Ponto.
A bandeirantes das oito às dez transformou o jornal gente num covil de bolsonaristas, comandados por cláudio humberto. São duas horas de mentiras e desinformação, pura destilação de ódio e ataques diários ao Stf.
Já via tarde essa emissora ruminal e fecal.
A j.p. outrora instrumento de informação confiável se tornou um meio de propagação do bolson@arismo radical, desinformando através da concessão pública que detém. Com certeza não fez de graça. Seus comentaristas polÃticos migraram para uma desconhecida revista e continuam a propagar mentiras.
O melhor programa hoje é na radio . pâ ni co
No passado uma excelente fonte de informação , hoje perdeu totalmente a credibildiade para agradar parte da população inconformada com o resultado das urnas no último pleito presidencial . Pobre de idieas e pensamentos e especialista em nomear seus desafetos com adjetivos nada elogiáveis .
A Jovem Clã ganhou muito, mas muito dinheiro durante o governo Bolsonaro. Se perder a concessão vale a pena pelo que ganhou.
Comentarista seguem o modelo do chefe, futuro presidiário: valentões com microfone, covardes quando confrontados com a justiça. Vários (de)formadores de opinião foram se abrigar nos EUA.
Os petistas voltaram de Londres e um deles foi até para a Academia Brasileira de Letras.
Isso foi feito de graça? Tá na cara que rolou grana pra essas fakes serem incessantemente exibidas. Jornalismo tem que ser sério. Quem não tem competência não se estabeleça, como dizia um amigo antigo: fica na sua chupando pirulito.
Bravo, Conrado!
A Jovem Pan, merece ser cassada.
Parabéns professor! Os jornalistas da JP, que agora se escondem nos Estados Unidos, deveriam pagar pela disseminação de ódio.
Não é a toa que vão para os EUA, assim como Alan dos Santos, o falecido Olavo, Moro que nõa sai de lá e outros. O artigo Le naufrage de lÂ’opération anticorruption « Lava Jato » au Brésil, ótimo artigo, mostra como os EUA corromperam o judiciário com o Moro, por controle e interesse de empresas americanas. Vale antes ler o resumo do artigo no site Consultor JurÃdico nome: Como os EUA usaram a "lava jato" para seus próprios fins. Tem dinheiro que corrompeu muita gente nisto.
Mentirosos, perigosos, band!dos
A mentira , o jornalismo subserviente e a falta de visão da realidade é o caminho para a perda de audiência e o descrédito. Será o melhor castigo, está acontecendo com a Globo e agora com a Jovem Pan.
A Jovem Pan elogia até pum do bolsonaro.
A liberdade só pode ser exercida se o cidadão assumir a responsabilidade pelos seus atos. Portanto, a ''liberdade de expressão'' possui contrapartidas. Um veÃculo de comunicação não está acima da Lei e da Constituição. Portanto, deve pagar por seus delitos. Essa terra tem de tirar o lixo debaixo do tapete persa da elite golpista.
Punir uma emissora 'pelo conjunto da obra' como pede o colunista me parece um perigoso atentado à liberdade de imprensa. Mas sem dúvida calúnias devem levar a condenações. Se a calúnia contra alguém foi exibida como um editorial da emissora, e não como opinião de algum jornalista, essa deve responder.
Não, Sr. Cardoso! Foi um crime continuado e pesado contra o maior bem que uma sociedade pode ter: a democracia e a verdadeira liberdade! Pode-se pagar muito caro por ser tolerante com os intolerantes fascistas!
Foi muito mais do que calúnia. Foi um ataque sistemático e diário contra as instituições, o estado de direito, manipulação de fatos, fake news e toda sorte de mentiras. Uma concessão pública não pode ter esse caráter anti social, legal e constitucional.
Não há somente responsabilidade penal.... responde-se também pelos prejuÃzos causados vingorme nosso Código Civil... neste caso, o maior dano é coletivo. O MPF está corretÃssimo e a Justiça há de julgar com equilÃbrio e isenção... bem diferente de uns e outros por aÃ! Morou? (Quer dizer entendeu? Traduzindo para facilitar entendimento) ...
Este professor colunista lembra o Sleeping Giants.
Jovem Klan .. não precisa dizer mais nada
Eu acho que o pior dos piores momentos da rádio ocorreu durante a pandemia de Covid-19
Espero que todos os envolvidos nessa trama golspista, de pregação da desordem e do descumprimento da constiuição sejam punidos. Que todos desde os mentores, financiadores, divulgadores e até o gado miudo usado como massa de manobra sejam punidos exemplarmente.
Excelente notÃcias, tem que pagar pelo que fez, emissora golpista
A JP é “hour concour “ fez de A a Z. As demais, lideradas pela Record, também deram sua colaboração.
Ainda ouviremos essa Jovem cantar "estou perplexa, indignada, fui ofendida na minha moral, eu repudio fico enojada, as provas foram forjadas..." Ferro na boneca bozonarista!
O artigo mostra a profunda repulsa que tanto Conrado Hübner Mendes como os fazedores da tal ação do Ministério Público Federal contra a Jovem Pan têm à liberdade de expressão e, por conseguinte, ao Estado democrático de Direito. Eles obviamente se veem como porta-vozes de verdades absolutas e, assim, sentem incontrolável desejo de promover e/ou exaltar repressões a quem manifesta ideias incômodas a suas paixões ideológicas. Oxalá a plural emissora melhore cada vez mais o benfasejo trabalho dela.
Bicho, tu estas mucho nas mucho loko mesmo! Chose de loc!
Cara que viagem fizeste agora, hein? Me dá um pouco desse trem que tu cheirou. Ficou bem lôco, mano!
Temos aqui um aprendiz de humorista ou candidato a emprego na emissora porta-voz do golpismo.
Vão bora , vão bora, tá hora. Tutinha tanto fez que destruiu a emissora.
Sai do surto enquanto da tempo
Esqueceu-se o nobre professor e articulista, que a justiça tal como definida por Aristóteles é feita de legalidade e equidade. Assim , buscar a punição de um só entre tantos que são maus, não passa de simples estratégia de eliminação da concorrência. Em suma: mera cretinice.
A Globo e a CNN também deveriam ser penalizadas por se referirem aos acontecimentos de 08/01 como atos golpistas? Como chamar de tentativa de golpe a ocupação e depredação de prédios vazios num domingo, e sem nenhuma iniciativa para neutralizar o incumbente? Seria o poder uma entidade mágica que emana do prédio do Palácio do Planalto?
acontece que a globo e a cnn neste caso não mentiu e nem induziu ao golpe de estado, e esse poder mágico que vc diz tem só na terra plana no panalto não
Voltando a acreditar na justiça. Chega de jovens pangolpista.
Ôôô, carÃssimo, muito grato da notÃcia, eu havia perdido qualquer esperança - de que adiantava a ameaça de guilhotina à Velho Sátiro se, com uma dúzia de demissões e um "juro que não faço de novo", mantendo tudo igualzinho, 'cabou qualquer ameaça à sua barbaridade cotidiana? Engano meu, pelo visto. Mais uma vez, viva o Ministério Público. Cristo, sei não; o MP, certamente, salva. Salva-nos desse "nightmare team", bando de gente eixcrota que, ou se vende, ou compactua de coração com a Bozorréia.
Pô, mas então aquela 'aberração hedionda' que manchou a era do rádio e envergonhou Marconi, era de fato a Jovem Pan? Pensei que era pirata!
O criminoso proceder da Joven Pan não é novidade no cenário nacional. No golpe militar empresarial de 64, foi a emissora da bolinha quem se deu bem e conseguiu alavancar seus negócios. Mas essa pediu escusas. Quarenta anos depois, mas pediu.
Sem anistia para golpistas!
Parabéns pelo texto. Esperamos pelo fechamento dessa porcaria e a prisão do financiador mor. Esse bando de doente tem que aprender que Democracia é o único regime que nem tudo pode. O nome disso é ditadura. Se querem ditadura se mandem do Brasil.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Jovem Pan ou Jovem Clã como queiram, deveria ser extinta pois é a voz do fascismo em pessoa. É um grupo de mÃdia velho que não evoluiu e pelo contrário regrediu aos esgotos mais espúrios da humaninade, disseminando grosserias, piadas sem graça e ofensas aos inimigos polÃticos do seu dono.
pior que ainda não parou de mentir
Um PaÃs continental com 25% de cidadãos posicionamos na extrema-direita demanda este tipo de imprensa, blogs, etcÂ… no fundo é só dinheiro, que se lasque a democracia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > A Jovem Pan nem pede desculpas Voltar
Comente este texto