Conrado Hübner Mendes > A Jovem Pan nem pede desculpas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Veja a Gazeta do Povo. Outro exemplo de golpistas escancarados.
Jovem já foi um dia. Hoje velha e retrógrada pan.
Vamos falar da globo News??
O Marco ainda está naquela ilusão bolsonarista de que teria tido uma equalização na mÃdia, os de cá e os de lá. Deve acreditar na "polarização" também. Noticiar a prisão do mito será considerada por ele como injustiça e imparcialidade. Coitados, ficaram rezando para pneus...
Tbem não gosto, viu! Mas pelo menos não aderiram ao golpe.
Ela inventou alguma coisa?!
Absurdo a destilação de ódio e mentiras exposto pela Joven Pam. O crime não compensa!
Ninguém é dono de rádio, é uma concessão do Estado, dito isto a Jovem Pan através do seu representante foi visto fazendo campanha para o Bolsanaro nas eleições de 2018 e desde então a rádio faz propaganda descarada para o capitão expulso do Exército, propagando desinformação e atacando as instituições.
Fecha logo esta zerda!
Tá demorando pra fechar!
Sergio Moro, por muitos anos, tornou-se o queridinho da chamada grande mÃdia, o herói da pátria, o detentor da verdade, o paladino da moralidade. Não era permitido ir contra a boiada, navegar contra a maré. Não se investigavam os fatos, desconsideravam os contrários, os que tentavam evidenciar as ilegalidades. Os meios de comunicação se tornaram meros porta-vozes dos que pretendiam por fim à corrupção, institucionalizando a mesma.
Fernando Sabino ensinava ser preciso "descascar o texto como quem descasca uma fruta, ir buscar a semente; escrever é principalmente cortar”. O mineiro do "Encontro Marcado" lecionava que a arte da escrevinhação era mesmo epistolar e quase epopeica. Se ao caso particularÃssimo da emissora emoldurada pelo MP, a lição do escritor fosse aplicada, do noticiário descascado até a semente, a bem da verdade factual, não sobraria réstia de coisa alguma.
Muito bom.
Parafraseando Dr Johnson, a censura é o último refúgio dos can alhas.
Ver bolsonarista defendendo a liberdade da imprensa é tosco.
Não se trata de censura, mas de controle, para que os meios de comunicação não virem uma terra sem lei, onde tudo é permitido, sem se responsabilizarem pela divulgação de desinformações, mentiras, pelas incitações ao ódio e ressentimento.
A pan jogou no lixo s/história de rádio q informava e era a principal pra nos atualizarmos em época q nao existia internet . C/o tempo , Seu Tuta pai saiu, deixando a rádio c/o filho q demitiu Claudio Carsughi, expert em automobilismo. Dai em diante, se aliou ao bozo, virou porta voz, divulgou fake news direto e conseguiu concessão de TV, ai piorou + ainda e deixou de fazer jornalismo pra fazer campanha pro cara. Sem credibilidade e dependendo de verbas públicas, está no bico do corvo hj.
A cronologia dos fatos e suas estratégias nefastas ,parabéns Hübner Mendes.
Está tudo em casa, a Globo News milita a favor do Governo atual.
pede para a globo explicar o golpe encima da Dilma
Militar? É para rir? A globo nunca foi amiga de Lula. Eles só falam a verdade.
A chamada da grande mÃdia, que divulga, da voz a só um lado da história, desconsiderando o outro.
Já são centenas os tresloucados condenados a prisão por 15 anos ou mais de prisão pelos atos do 8 de janeiro. Parece que vc tbém quer garantir a sua vaga na Papuda ou Bangu 8. Estoque cigarros desde já para não virar marmita dos presidiários na chegada.
Além da multa ,o dono golpista e seus lacaios corruptos devem responder por seus crimes
1o ano das faculdades de jornalismo ensinam que misturar jornalismo e ativismo não é apropriado. Vale pra JP, pra Globo, Bandeirantes, Cultura, toda a grande mÃdia e pra essa coluna também.
E qual o ativismo do Prof. Conrado?
A cronologia dos fatos na perfeição(Hübner Mendes) ,essa gente sempre possui o mesmo modus operandi que é : Só foi uma brincadeirinha , foi uma piada de m al gosto desculpe , não vou fazer mais isso , já passou , fui m al interpretado , pegaram uma frase fora do contexto ....... Essa gente é inclassificável !
Conhecida também por Jovem KKK, esse texto me basta. Foi uma rádio "cabeça-dura" à exaustão, a punição deve ser exemplar!
A perda da concessão é o mÃnimo que a sociedade espera !
E viva a Liberdade de expressão! Como esse jornal também deve ter!
Liberdade para divulgar desinformações e mentiras, para incitar o ódio e ressentimento, para distorcer os fatos, levando as massas a agir, para detonar reputações com o firme propósito de prestigiar um candidato, enquanto desmoraliza o outro.
É doença
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > A Jovem Pan nem pede desculpas Voltar
Comente este texto