Esporte > Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio por estupro pela Justiça da Espanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Temos dois machistas diminuindo o valor, seja 800 mil ou 150 mil, pouco importa, para vocês estuprar uma mulher depende de valores financeiros, o outro justifica, dizendo que vitima deste crime hediondo foi indenizada, se foi é pouco pelos danos psicológicos causados, mas vcs são machos alfa.
A condenação de Daniel Alves, por estupro, que ele negou e mudou a versão diversas vezes, mas ficou enfim comprovado, é um alento, achei pouco tempo de condenação, até porque Neymar Pai, pagou 800 mil euros para a diminuição da pena, um sujeito a favor de estupradores.
Ou você viu errado ou é má fé, foi 150 mil euros, não 800 mil euros.
Só uma correçao, esse dinheiro foi o que a mulher pediu, disseram que ela não queria dinheiro mas ela queria.
Matéria na seção errada. Isso não é esporte. É polÃcia cotidiano.
Se fosse no Brasil...teria sido convocado para Seleção.
Exemplo para os demais. O dindin não funciona fora do Brasil.
Deveria ter sido condenado a pena máxima. Tomara que a promotoria recorra e consiga deixar esse estuprador mais tempo na cadeia!
Foi preso e condenado porque é na Espanha, se fosse no Brasil, além de estar "livre, leve e solto" a própria vÃtima teria sido humilhada tanto pelos advogados ou até mesmo pela opinião pública, mesmo que isso possa parecer um absurdo.
O Bolsonarismo passou 4 anos defendendo genocÃdio de compatriotas, a semana defendendo o genocÃdio de Pales tinos, e hoje precisa dividir sua dedicação em defender criminosos entre duas classes: estupradores e os golpistas. Ôoo vida de gado...
CHA MA O MI TO!
Pena bem aplicada, um absurdo que em pleno século XXI ainda aconteçam casos assim, parece que estamos regredindo à idade média.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Por isso é um erro falar que nossa legislação penal é branda. Nossa legislação é super rÃgida com muitos crimes. Est*pro aqui é 06 anos pena mÃnima. No caso a moça tava bêbada, contra vulnerável a pena mÃnima é 08 (oito) anos. Por isso que não cabe aqui discurso punitivista. Punimos muito e mal. Impunidade pra classe alta e a classe mais baixa que sofre sempre a dureza da lei.
Tenho minhas dúvidas a respeito se fosse um anônimo pobre se as consequência seriam as mesmas.
Seriam piores. Ele não foi julgado no Brasil....
A pena até que foi branda, levando-se em conta que ele só foi preso por uma armadilha da polÃcia espanhola. Mudou várias vezes de versão e conforme relatos da imprensa, tinha intenção de voltar ao Brasil, assim como fez robinho e que não está em cana, mesmo condenado na Itália. Que sirva de exemplo a não ser seguido, o " agregador" que tite convocou pra copa do Catar.
Interessante a conclusão que a justiça pode fazer armadilhas ...acho ele um Ba ba ca mas deverÃamos analisar melhor os componentes envolvidos.
1o. Mundo, Certeza da punição , bla,bla,bla.... Aqui no Brasilzão a pena teria sido muito maior , já que no nosso ordenamento jurÃdico existe o crime de Estupro. A cachaça e a bebedeira livraram o cara .Daqui a 2 anos( ou menos) sai , e se o Tite ainda estivesse na seleção , seria convocado . Herança Ibérica não , é a utilzação das mazelas da própria nação que a criou. Tristes tempos.
Ficou até barato pra ele. Daqui a três anos e meio sai de lá como pastor evangélico e cheio de seguidores, podem apostar. Curioso a lei espanhola considerar a embriaguez atenuante em caso de estupro, foi isso que o impediu de pegar uma cana mais dura. Seria muito bom que o caso servisse de exemplo pra outros parças de Neymar, que se acham semideuses. Mas não sou tão otimista...
Molezinha! Já cumpriu 13 meses e daqui a pouco estará livre pra aprontar outras! A pena é vergonhosa!
Concordo plenamente com o seu comentário, Eládio!
Não sem antes se converter em um fervoroso pregador da "palavra do senhor", homem de bem seguidor da moral e dos bons costumes e defensor da famÃlia e da pátria. Não falha!
Não era ele que apoiava o inelegÃvel? Pois é, não vale dizer que está sendo perseguido, certo?
Não seria uma atenuante a mulher ter acabado de conhecer Daniel Alves e aceitar entrar com ele num banheiro de uma boite?
A vÃtima é a culpada? Será que não consegue aceitar o que foi investigado e julgado? A lei foi feita para ser cumprida. Há sempre uma forte tendencia de desqualificar as mulheres e, em ato contÃnuo, glorificar os machos. Elas já são culpadas por terem nascido. O mundo seria bem melhor se fosse habitado só por homens, assim eles poderiam se amar à vontade. Como declarou o inelegÃvel, mulher nasce em virtude de uma derrapada. Eita misoginia brava!
Nossos "progressistas"...
Caro Daniel, nosso amigo Kfouri prefere fingir que não leu a parte em que a matéria diz que o jogador convidou as garotas a ficarem com ele e seus parças na tal área Vip. Naquele local reservado, ele era o anfitrião.
Caro Wilson. Acabo de ler em outro jornal que se tratava da área vip, de forma que os banheiros ficavam todos num mesmo lugar. Então, tome mais cuidado antes de fazer afirmações sem fundamento.
Em minha juventude, fui a um motel com uma garota e, chegando lá, ela desistiu alegando que não me conhecia direito. Embora contrariado, levei-a embora e hoje somos bons amigos. Nunca me orgulhei disso. Passados tantos anos, ainda me questiono o que poderia ter acontecido se eu tivesse um modo de pensar semelhante ao seu...
Cara , foi violento o cara! Nada justifica. Vc é desses?
Você está usando a lógica do bostanaro: é tão feia que não merece ser estuprada. Ela pode até ser maria-chuteira, mas merece respeito.
Não sei. Sei que o fato é uma filmagem dela indo em direção ao banheiro após ele. Dizer que ela foi junto me parece meio temerário. Penso que a justiça espanhola considerou isso e sabe mais do que nós
Daniel, a boite tinha banheiro unissex?
Wilson. Ela entrou no mesmo banheiro. Não há nada que indique que ela entrou junto
Faço a pergunta não inocentando Daniel Alves mas criticando a postura de alguém que acaba de conhecer uma pessoa e aceita irem juntos ao banheiro de uma noite.
Molezinha! Ainda mais com uma cela dessas, que parece melhor que muitos hotéis no Brasil! Além disso, bastou pagar R$ 500 mil à Justiça, que teve a pena reduzida! Ou seja, em muitos lugares do mundo, pra quem tem grana, o cri_me compensa!
O que é difÃcil para o cidadão médio entender é que quando se é aceito não seguir o devido processo legal para se punir alguém, uma hora a ilegalidade e injustiça baterá em sua porta.
se fosse sen estates estaria livre
Parabéns Espanha .
Ô bem feito!
Se fosse aqui, a Justiça brasileira ia inocentar e responsabilizar a vÃtima por ter provocado.
DifÃcil opinar, esses casos de estupro, jogadores Brasileiros ganham 3 a 0. melhor esquecer!
Nos Estados Unidos pegaria no mÃnimo vinte anos.
Gustavo, o Daniel Alves é bolsonarista assim como o Robinho
Imagine a cabeça do esquerdista médio para tentar entender isso...
Cometeu crime à luz das leis locais deve ser punido. Agora, aqui no Brasil, devemos adotar a mesma conduta, pois vários famosos fazem barbaridades em nosso território e nada acontece.
Se o crime houvesse ocorrido em algum baile funk carioca, estaria impune.
E tem cidadãos abaixo defendendo o condenado deve ser brincadeira.
Sentença racista e xenófoba. Onde estão os progressistas pra defender o cara?
Que comentário tapado. Que mentalidade estreita consegue achar que progressista defende estuprador.
Vc está brincando.
Se a vÃtima fosse sua filha, mãe ou irmã (caso você seja um ser humano) tenho certeza que não escreveria uma tolice destas. E nenhum progressista que seja progressista vai defender um estuprador.
Sr. Nilton. Por que o senhor não pede a opinião do Gabriel Monteiro ou para o Mamãe Falei?
Defender estuprador? Só vocês pra fazer isso...
Depois que o sistema espsnhol armou a emboscada para prendê-lo fica difÃcil analisar, agora graduaram uma pena mais baixa para tentarem parecerem ponderados. O fato de divulgarem que o moça não queria nenhum dinheiro e agora ja receber perto de 1 milhão também distorce a realidade. Se o grupo de combate ao assédio espanhol quis projeção, conseguiu mas não sei se ficará uma boa imagem a médio prazo. .
A questão essencial é desqualificar as mulheres e, em ato contÃnuo, glorificar os homens. Mesmo que haja investigação, julgamento e lei. Elas já são culpadas por terem nascido! Um mundo só de machos seria bem melhor, eles poderiam se amar à vontade. Não haveria mais derrapadas, com afirmou o inelegÃvel. Nada justifica um estupro! Estupro é crime! O corpo do outro não lhe pertence! Eita misoginia brava!
Deixa eu adivinhar Robertos. Vcs se consideram gente de bem e que o golpista sociopata tb está sendo perseguido pelo sistema. Certo?
Falou tudo. Boa análise. A esperteza da policia. a Mudança da vitima em aceitar a indenização. Redução, pela lei penal espanhola, sem muita justificativa legal.
Você querer dar lição de moral na Espanha, sendo que o Brasil (Santa Catarina) inocentou um estuprador porque ele é rico mas o mais grave condenou a vÃtima do estupro como foi o caso da Mari Ferrer, além de condenar uma jornalista à prisão por divulgar esta atrocidade é o fim dos tempos. A misognia e o machismo não tem limites. Se todos fossem presos iria faltar prisões. O estuprador vai ficar mais 3 anos e meio no xilindró. Vá visitar seu amigo na Catalunha.
Semelhante a Daniel Alves, temos Donald Trump que se orgulhava de pegar sexofeminino,, deve se por isso que ele é tão admirado pela direita moralista dos Estados Unidos?
E o jogador Robinho, por onde anda? Parece que ele fugiu da Itália para o Brasil e assim ficou livre de ser condenado por crime semelhante?
kkkkk. Vcs já estão assim antes mesmo de o homem ser reeleito?
Caiu na casinha direitinho. Com 150 pilas dava pra pegar muita garota da capa mesmo na Espanha. Vacilou.
Pior que vc certamente se julga pessoa de bem e aà da consegue escrever um absurdo desses. Se solidarizando com estuprador. Bom, deve ter como Ãdolo um golpista com quem "pinta um clima" entre ele e uma menor
Sob o ponto de vista do criminoso, quaquer condenação é exagerada, mas podemos observar a diferença que faz um bom (a) advogado (a). Vejam a condenação do Robinho e a do D.;Alves. Sem dúvida considerando as 02 situações ele está no lucro. A estratégia de alegar a embriaguez foi muito bem sucedida.
Sentença no meio termo entre o que pedia a acusação e o que pleiteava a defesa. Ficou barato para Daniel Alves. Em recurso, pode haver uma redução de tempo de pena ainda maior. Agora, será que a advogada dele é parente de Pep Guardiola?
Após ter mudado várias vezes sua versão, essa condenação é até branda. Deveria se dar por satisfeito e cumprir logo a pena.
Que pague prmelo seu crime. Acabou com a vida da garota
A misoginia é um imperativo no mundo do futebol. Há a crença de que tudo é válido em suas festinhas. Há a crença de que toda mulher é um objeto subjugado na figura da "Maria Chuteira". Esses jogadores, ainda muito jovens são retirados da escola e lançados aos holofotes, desprovidos de valores, se tornam ricos, famosos e arrogantes, se consideram reis para quem toda "brincadeira" é permitida. Condenação mais do que justa!
O estrupador pegou uma pena muito leve!
e aquele menino que apanhou de uma mocinha num hotel em Paris ?
Hahahahaha
A manchete ppal deveria ser.: Golpe previia braço armado. A segunda é que a ministra da igualdade de Israel não liga pra gaza,ou melhor dane-se. O jogador esforçado pegou pouco. Tentou o safo bozol oide de deixa pra lah. Não foi nada. Q sirva de exemplo. Se liga Robinho.
Ah! Entendi. Esse é o seu modus operandi? Fora isso não é estupro? Antes de falar M, leia o artigo 216 do Código Penal.
Quando acontecer com sua filha, sobrinha, irmã, mãe, tia, amiga você muda essa sua mentalidade tacanha e misógina.
Isso se chama imobilidade tônica. Vai estudar, seu ignorante!
Patridiota
Você é mulher? Acredita que machucar é normal? Estupro é crime.
Está me acusando,? tudo é hipótese, sexo tem um milhão de anos
Vale a pena ter opinião com um pouco mais de respaldo. Passa um tempinho em uma delegacia da mulher e conversa com vÃtimas. Quem sabe com agressores confessos. Se não resolver, bom, daà vale a pena rever a empatia com mulheres e a possibilidade de acreditar no que elas falam. Essa virtude é difÃcil de adquirir pra quem já está contaminado, mas se o senhor tem uma prole ou rede de influência e NÃO conseguiu passar esse pensamento pra frente já está bom.
Parece que você é um especialista no assunto estupro, né?
Gostaria de ver a ala da oposição que tem a bandeira da proteção de nossas jovens comentar o caso e principalmente pedir o cumprimento da pena do ex-jogador Robinho.
É uma pena que tenha acontecido isso com Daniel Alves. Um jogador tão brilhante e aplaudido nos estádios de futebol do Brasil e da Europa e com um histórico de desempenho nesse esporte excepcional e um craque de primeira grandeza. Agora o que resta a ele é cumprir a pena determinada pela justiça espanhola.
Isso o quê? A prisão? Isso não "aconteceu" a ele. O jogador é adulto e provocou tudo. Colhe os resultados da vida desregrada que o dinheiro lhe dava.
Estupro é crime e pronto. Se é bom profissional não interessa.
Mas ainda assim um estuprado, e se fizesse isso com sua filha, que acharia a respeito, tem de passar um bom tempo trancado fora do alcance das inocentes, sairia mais barato ter ido a um bordel e pago a uma senhorita pelo serviço dinheiro ele tem e muito.
Pena que aconteceu com ele?? Pena é da moça que foi violentada. Ele, se muito bêbado ou não, deveria ter um pouco de senso e ter ido para casa, dormir com a esposa.
A vida é assim, quarenta anos andando na linha, dez minutos de bobeira e a vida vai pro ralo.
Alexandre Cunha tel vários comentários aqui defendendo (sempre de forma agressiva) um certo golpista sociopata. Pq não estou surpreso com esse comentário dele?
Quem disse que ele andou na linha antes? Não acredito. Achou que podia fazer barbaridade também em paÃs civilizado. Deu-se mal. Bem feito.
Se isso acontecer com sua mãe tenho certeza que não chamará essa barbaridade de "bobeira"!
Dez minutos traindo a esposa e violentando outra mulher. Esse pensamento infelizmente é o de muitos homens no Brasil: dei bobeira. Não, cometeu um crime hediondo.
Bobeira??? Traiu a esposa e violentou outra mulher. Isto nunca será bobeira.
Estupro não é "bobeira", é crime.
Muito triste o q aconteceu e o final de toda essa história! Me pergunto se enqto tudo não acontecia o local ( banheiro) estava vazio e essa menina não gritou, não fez escândalo, não pediu socorro dando murros na porta, berrando... Suposições apenas! Precisa cumprir a pena! Muito triste p ambos e famÃlias dos dois envolvidos.
Comentário repugnante!
Você já foi estuprada?
O que me deixa "muito triste" é ver uma mulher com um pensamento desses.
Leia mais sobre estupro e o pensamento nos paÃses desenvolvidos. O que você falou é um absurdo. Cada mulher reage de um jeito ao estupro. Umas gritam, outras se calam em choque. Existem exames fÃsicos que comprovam estupros e foram feitos. Uma mulher pensando assim é vergonhoso.
A vÃtima nunca é culpada, não inverta.
Pelo menos na Espanha o estupro não fica impune.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio por estupro pela Justiça da Espanha Voltar
Comente este texto