Esporte > Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio por estupro pela Justiça da Espanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Rodrigo à vora

    Saiu barato, Daniel. A moça ficará marcada para o resto da vida. Cumpra e não recorra.

    Responda
  2. Luciano Esses

    Eu achei pouco tempo de condenação, poderia ser pelo menos uns 10 anos. Depois dessa ele nunca mais olha pra mulher nenhuma na vida.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Pode olhar, não pode estuprar.

  3. Carlos Telles

    Robinho, tua hora vai chegar.

    Responda
  4. Leonardo Simões Canavez

    E o Robinho, nada...

    Responda
  5. Jorge silva

    pouco. Pense de fosse um filha sua ou sua irmã ? pouco

    Responda
  6. José Augusto Bernabé

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marisa Oliveira

      Independente de quem seja, estupro é crime!

    2. silvia ramos

      Quer dizer que estuprar "algumas" tem justificativa? Barnabé, seus comentários são sexistas e imperdoáveis, assim como o crime que ele cometeu.

    3. Daniel Liaz

      Eita Barnabé. Então não é só qdo se trata de política que vc figura como uma fonte repetitiva se imensas bobagens?

  7. Joaquim Branco

    Aqui no Brasil, talvez culpassem a vítima com questionamentos sobre a vida dela, sobre o porquê estar na boate, etc.

    Responda
    1. Carlos Telles

      A mãe do ex-jogador, colocou foto da mulher agredida dançando no final do ano, dando a entender que ela seria uma pessoa promíscua, ou seja, certamente para o senso de justiça que habita a terra brasilis, ela que se expos voluntariamente a grande celebridade.

  8. paulo cesar cruz

    O universo destes jogadores de futebol do Brasil é de uma tristeza decadente. Os players ainda presos no mundinho de ma cho alfa, ou seria alfafa ? Os caras ainda presos na ostentação e modelo bad boy dos anos 80 e 90, não viram que a banda passou. Saudades de um futuro melhor.

    Responda
  9. Galdino Formiga

    O estrago na vida dele já está feito: emocional, familiar, social, profissional, financeiro, prisão.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      O dela é incalculável.

    2. silvia ramos

      E o dela, da vítima???!

  10. paulo cesar cruz

    E o Robinho ,não por acaso bolsonarista, segue livre leve e solto.

    Responda
  11. Maria jose dos santos

    Se no Brasil nao tivesse tanta corrupção na polícia na justiça ele com certeza estaria livre.E se aqui fosse a Espanha com certeza haveria menos esses casos de violência contra mulhar

    Responda
  12. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Gente, será que o Dani vai aprender agora? Não é não e ponto final. Mas ele ainda é até jovem. E vou dar uma sugestão - tomara que chegue a ele - quando sair da cadeia, inscreva-se no Tinder pra conseguir um namorada de forma natural. Ora, até Suzana Ristofen, a Flordeliz e o goleiro Bruno conseguiram parceiros, por que você não conseguirá? No mais, aproveite as férias.

    Responda
  13. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Quem disse que sendo ele um estuprador não possa ter direito a quem o defenda??? Que mundo vocês vivem. ? Não acreditem tanto na justiça terrena.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Foi o Luiz que não entendeu nada Glauber. Então fui eu que entendi. Um estuprador condenado tem direito a ter quem o defenda. E aqui vc se apresenta prontamente para defende-lo. Deve ser gente de bem , certamente.

    2. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      O Sr Luís Cardoso é muito obtuso. Não entendeu nada. Quem sabe se for desenhado entenderá.

    3. Francisco Franca

      É muita besteira junta.

    4. Luís Cardoso

      D. Alves teve direito à ampla defesa, inclusive através de uma banca com os advogados mais caros e prestigiados da Espanha, os mesmos que defenderam Messi num processo fiscal. E Neymar lhe apoiu e pagou $900 mil reais para ele ter direito à pena atenuada. Não teve direito à defesa aonde? E você quer dizer que a justiça divina defende estupradores?

  14. Maria da Graça Pimentel

    Enquanto isso o ex vice-presidente do partido liberal em São Paulo, acusado de estuprar as próprias metas e a própria filha, não recebe nenhuma atenção da mídia... Este é mesmo o país do futebol!

    Responda
  15. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Com base nos fatos relatados, é consenso que a moça o seguiu voluntariamente até o Banheiro. Isso é fato, não opinião. Ai depois o que aconteceu dentro da cabine, cada um apresentou sua versão e nem eu, nem vc e nem o Juiz podemos provar se o sexo foi consensual ou não. Não foi relatado hematomas corporais que sugerem agressão. Reflitam sobre os fatos antes de atirarem a primeira pedra.

    Responda
    1. CARLOS EDUARDO MARTINS

      Tem gente aqui com uma ingenuidade sem tamanho. Peço que deem uma relembrada na estória da modelo brasileira que tentou um golpe no Neymar em Paris. Por sorte ele foi precavido e deixou uma camera escondida, a qual mostrou que a agressão foi dela. Se a camera não estivesse lá, certamente ele seria condenado por violencia e talvez estupro tambem. Se existem provas de que o Alves cometeu o estupro, obvio que deve ser condenado. Um dia o filho de vcs pode ser vitima de uma armadilha também

    2. Hernandez Piras

      Este finge que não leu a matéria. Se houvesse dúvida razoável a respeito do estupro, não haveria condenação. De onde brota nessa gente essa ânsia de sempre negar a violência sexual contra a mulher? Repulsivo!

    3. Carlos Telles

      Você seguiria essa mesma linha de raciocínio se fossa com sua filha?

    4. WILSON FILHO

      Ele foi condenado porque é negro, também, e lá na Espanha eles são terrivelmente racistas - vide o Viníciuos Junior. A advogada dele vcilou em não explorar isso. Jogando futebol na Espanha foi várias vezes chamado de macaco, inclusive lhe jogando banana, e nada aconteceu.

    5. Luís Cardoso

      Você foi a juíza do processo? Vc faz parte do Tribunal de Apelação da Catalunha? A resposta é não para as duas perguntas então pegue sua sentença, imprima, enrole as folhas e guarde onde você achar mais conveniente, pois elas não valem nada, salvo por ser uma apologia à cultura do estupro.

    6. Maria Lopes

      Julgamento em país que não passa pano para ban/didos poderosos, com amplo direito à defesa. Foi aplicado um protocolo imediato, o que devei-a servir de exemplo aqui. E vc se julga apto a ter opinião, distorcida. Por que será?

    7. Paulo César de Oliveira

      Como assim a moça não teve vantagem ao fazer a acusação. Há recebeu 150 mil euros e deve receber mais

    8. silvia ramos

      Ela não "o seguiu", isso é a versão dele. Criou 5 histórias diferentes e você acredita nele? Ela não teve nenhuma vantagem em acusá-lo, manteve-se anônima, não tornou-se personalidade pública, onde você acha que ela se beneficiou do ocorrido. Aliás, o banheiro pertencia à Ãrea Vip e a seus frequentadores. Ter ido ao banheiro não significa dizer sim ao estupro. Que loucura é essa?

  16. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    É lamentável! Mas o estrelismo, em qualquer atividade humana, deve ser contido e as estrelas, ter comportamentos exemplares. Cinco versões para mesmo fato por si só já atestam a prática de crime.

    Responda
  17. MAURICIO FLEURY S MESTIERI

    É possível ter acesso à sentença?

    Responda
  18. Maria Desirée Diniz Miranda

    Enquanto isso, no Brasil, em caso semelhante, houve absolvição do homem e ainda estão punindo quem critica a decisão. Fiquei penalizada por ele ter deixado o poder subir à cabeça e ter que pagar por isso; mas muito mais penalizada pela jovem, que levará marcas dolorosas indeléveis em sua alma. Que sirva de exemplo.

    Responda
  19. MIRIAM PAVANI

    Ficou no lucro, passa rápido

    Responda
    1. Cel Sil

      será?

  20. APARECIDO MARIANO

    Quero saber quando o Robinho vai cumprir a pena. Que o Brasil não passe pano para esse cannallha

    Responda
  21. Maria da Graça Pimentel

    Que tal dividir o espaço dados a este caso com o caso do ex vice-presidente do Partido Liberal PL SP, José Renato da Silva, condenado por estupra por anos as próprias netas e a própria filha?

    Responda
  22. Carla C Oliveira

    Nada justifica estupro. Bebados ou não, cadeia neles!

    Responda
  23. josé cláudio do nascimento

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Francisco Franca

      Não houve estupro. Não houve provas. Não houve bebidas. Não houve banheiro. Não houve mulher. Não houve Daniel. A terra é plana.

    2. Luís Cardoso

      A terra é plana; em 72 horas D. Alves será inocentado; orar para pneus e extraterrestres ajudará o ex-atleta; o Brasil foi subtraído pelo juiz e por isto perdeu para a Alemanha de 7 a 1; os diamantes e os rolex pertencem à família Bolsonaro. Alucinações e devaneios provocam isto . . .

    3. Daniel Liaz

      Qual seu interesse em vir defender tão enfaticamente um estuprador condenado pela justiça?! É identificação?

    4. Ricardo Candido de Araujo

      Para defender estupradores assim você não deve ter irmãs ou filhas, como eu tenho. Você dá nojo!

    5. Alaor Magno

      Machista! Deve seguir a máxima do Paulo Maluf: "Estupra, mas não mata".

  24. José Cardoso

    Se ele estava mesmo tão embriagado, é possível que nem se lembre do que aconteceu em detalhes. Por exemplo, se bateu ou não nela, até que ponto a forçou fisicamente. O que é estranho na história é ela tê-lo seguido até o banheiro. Só se ele a arrastou até lá e também não se lembra.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Culpar a vítima da violência sexual é um velho costume dos togloditas. Nada mais repetitivo do que o machismo.

    2. Hernandez Piras

      Paulo César, você leu a sentença? Inteira? Não, você leu uma notícia e com base numa notícia quer contestar as razões de uma sentença judicial cujo teor você desconhece. Apenas para negar por princípio a violência sexual contra a mulher. Sempre atrás de uma causa indigna, hein?

    3. Hernandez Piras

      Paulo Cesar de Oliveira, você não precisou de provas para vir neste espaço repetidas vezes defender a cloroquina.

    4. silvia ramos

      Há observações que nem merecem ser rebatidas, como as suas. São tão pobres e primárias, que a gente deixa para lá.

    5. Paulo César de Oliveira

      Se houve mesmo ato forçado, a pena foi merecida. Mas e se a moça mentiu e um inocente foi condenado? A Justiça espanhola deveria ter deixado claro as razões que a levaram a acreditar que o ato não foi consentido. Para mim isso não ficou nada claro. Se alguém souber, me esclareça por favor.

    6. Paulo César de Oliveira

      A justiça espanhola não apresentou nenhuma prova de que o ato tenha sido forçado. Se apresentou, gostaria d saber qual foi

    7. Daniel Liaz

      Rapaz. Houve um julgamento, com ampla defesa, e ele foi considerado culpado. O que te leva a querer discutir o veredito apenas com base do que leu aqui e acolá?

    8. Ricardo Candido de Araujo

      Cada vez mais tenho motivos para me envergonhar de nossa Sociedade, especialmente dos supostos homens que a compõe. Defendem estupradores com uma desfaçatez mais que absurda. Vocês não devem passar de moleques frustrados.

  25. Celso Onofre

    A decadencia da sociedade brasileira é um espelho da péssima educação do jogador de futebol, o país do futuro continua ladeira abaixo.

    Responda
  26. Ricardo Candido de Araujo

    Pelo crime e pelas diversas versões que contou, ficou no lucro com essa sentença. Fosse igual aqui no Brasil...

    Responda
    1. Luiz Ferretti

      Pelos comentários, com certeza um seguidor do Descondenado e Supremo Careca, Justiça só casa alheia. De qualquer maneira fim da novela e que sirva o exemplo. Aliás, a FSP e o UOL gastaram "um tempo" com o assunto como se não existissem demandas mais importantes.

  27. MARIA HELENA FIRMBACH ANNES

    Achei foi pouco, não vai ficar nem três anos preso.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Você quer dizer que ele não ficou preso esses últimos 13 meses. Eh isso que eu não li??

    2. MARIA HELENA FIRMBACH ANNES

      Glauber, leia a materia, vão descontar o tempo que ele ficou preso, não vai ficar quatro anos não...

    3. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Vai não. Quatro anos e meio e menos que três anos. O doh!

  28. Alaor Magno

    Grande dia.

    Responda
  29. Marcelo Batista Gonçalves

    Um exemplo da pena em outros países: cumprimento integral e não tem as filigranas de progressão da pena, como de uma pena que é cumprida em regime fechado apenas em uma parte. Não adianta se estipular uma pena longa e não se cumprir, como ocorre em nosso país.

    Responda
  30. Fatima Marinho

    Agora é a vez do Robinho. Depois muitos outros. Que nenhum crime sexual fique sem punição.

    Responda
  31. Eduardo Freitas

    A casa caiu.

    Responda
  32. sandoval abreu sader

    Lá tem as facilidades brasileiras? Regime semi-aberto, progressão de pena, saidinha de Natal etc.?

    Responda
  33. gilberto gagliardi

    A juíza foi generosa na aplicação da pena

    Responda
  34. gilberto gagliardi

    A juíza foi generosa na aplicação da pena

    Responda
  35. Luiz Carlos Quintino

    Justiça feita !!! Ãlcool lá na Espanha é um atenuante , bizarro! Robinho cadê Vc ????? Esses jogadores que ganham rios de dinheiro sem uma estrutura familiar, quando rico, sente que o mundo é só deles e que tudo pode , que essa condenação seja didática.

    Responda
  36. AVELINO IGNACIO BUDU GARCIA

    Tome, Messi! Esse troféu você não terá!

    Responda
  37. Paulo César de Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Luís Cardoso

      #paulo: 'printa' todos os seus comentários e envie para a advogada do D. Alves. Com certeza a sua contribuição será decisiva para inclusão na apelação e consequente absolvição imediata do condenado. Curioso é como as melhores bancas de advogados do planeta ainda não descobriram você.

    2. Paulo César de Oliveira

      Daniel era casado.;natural que tenha negado a infidelidade numa primeira versão. Gostaria de saber qual foi a prova contundente de ato forçado? Exame médico não serve para nada. Só prova que houve relação mas não tem como dizer se foi consensual ou forçada. Em países desenvolvidos também ocorrem erros judiciais .

    3. silvia ramos

      Na área vip, havia um banheiro só para os convidados portanto, a moça ir ao banheiro, não significa "segui-lo". Essa é a versão dele. Ao sair do banheiro, imediatamente, ela relatou o ocorrido às amigas, não houve lapso temporal. Ele, sim, é que saiu apressadamente da boite. Estava "tão" bêbado, mas saiu rapidinho do local. A palavra da mulher agredida tem mais valor que a do agressor. Ele pegou poucos anos, a Promotoria deverá apelar.

    4. Ricardo Candido de Araujo

      Com base em todo o processo, desde do atendimento da vítima ainda na boate pela autoridade policial, inclusive com o exame médico dela. Todas as provas coletadas levam a crer que o crime houve, sendo a posição do acusado, pessoa de posses, muito fragilizada pela miríade de versões que ele apresentou. Precisa do que mais? Um filme do ato? Não lincho ninguém, mas as provas são claras e contundentes.

    5. Daniel Liaz

      Paulo. Não há nenhum linxxador aqui. Ele foi julgado e condenado. A possibilidade dele ser inocente acaba desde que foi julgado com ampla defesa em um tribunal repúblicano de um país desenvolvido. Mas o que é pior é do Sr vir querer defender é que ainda insiste e insiste com base numa menhtira (de que demorou pra denunciar). E dizer que vc teria denunciado na hora?! Vergonha alheia. Vc, como homem, sequer tem a chance de viver algo assim

    6. raul neto

      Foi julgado e condenado pela justiçade um país democrático. Você está defendendo um estuprador. Porquê?

    7. Paulo César de Oliveira

      Ricardo Cândido de Araújo, você já parou para pensar na possibilidade de Daniel Alves ser inocente e você fazer parte de uma multidão de linchadores? Com base em que presumir w a mulher falou a verdade e ele mentiu?

    8. Ricardo Candido de Araujo

      A queixa ocorreu ainda na boate, tendo esta inclusive acionado protocolos previamente definidos para tais casos, como solicitado a presença de autoridade policial, que no local ouviu a vítima. Quanto recebe para defender bandido? Você mente!

    9. Paulo César de Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    10. Paulo César de Oliveira

      A palavra da vítima conta tanto quanto a do acusado mas, quando uma fala uma coisa e o outro fala outra, como saber quem mente e quem fala a verdade? Na dúvida, prevalece a presunção de inocência. Melhor liberar um culpado do que prender um inocente.

    11. Ricardo Candido de Araujo

      Defensor de estupradores! Você dá nojo, cara!

    12. MARIA HELENA FIRMBACH ANNES

      Para você a palavra da vítima não conta é isso? E meu caro, ela não demorou para "perceber" que tinha sido vítima de estupro, independente se seguiu ou não ele... não é não, sabia?

  38. Pedro Souza

    Saiu no lucro.

    Responda
  39. Emilio Bazzani

    Pena didática. E a cadeia não é tão ruim assim.

    Responda
  40. SIBELLE BARCELOS

    Espero que ele aprenda. Assim como muitos outros.

    Responda
  41. Antonio Carlos dos Reis

    Pena leve demais.

    Responda
  42. Claudio Luiz da Cunha

    Mais um da turminha do Deus Pátria e Família.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.