Cotidiano > PM é preso por agredir e atirar contra motorista de aplicativo que urinava na rua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sempre digo, não há band dido mais perigoso do que aquele que usa farda.
Mijai-vos.
E Europa já criou banheiros públicos a duzentos anos, que ficam liberados 24 horas. Aqui ainda estamos nessa neura. Não tem aonde realizar suas necessidades básicas, o faz na rua, nos becos, no mato, importa é ser discreto. Melhor do que perder um rim.
Na ausência do Estado cada um faz o que achar que deve.
Urinar em local público não é recomendável. Podeaté ser considerado um atentado ao pudor. No entanto, quem nunca fez isso, assim como em beira de rodovias que atire a primeira pedra. Depende muito do aperto do momento, e claro com precauções, Isso não justifica a ação desse policial, que talvez já tenha urinado em locais públicos diversas vezes e até defecado.
Tudo errado, a vitima e um nao sense, urinar na rua e uma atitude condenavel e qqr cidadao q presenciar isso na rua defronte a sua casa iria contesta-lo, contudo a reacao do policial foi desproporcional a ofensa, embora nao se saiba o q gerou a ira descontrolada do agente.
O que chama de "ira descontrolada do agente" é mais conhecida como "instinto homicida", algo comumente ensinado e incentivado em várias polÃcias do Brasil. No caso da PM de SP, hoje ainda mais incentivada pelo "equilibrado" que ocupa o comando da Secretaria da Segurança do Estado.
Realmente, urinar na rua é um crime gravÃssimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PM é preso por agredir e atirar contra motorista de aplicativo que urinava na rua Voltar
Comente este texto