Cotidiano > Exame criminológico, previsto no projeto da saidinha, é ineficaz, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CL UDIO CASTELO DOS SANTOS

    Só acreditaria nisso se o advogado fosse psicólogo e psiquiatra também.

    Responda
  2. mizael dias

    Pera aí, o Sr. Adevogado diz que o exame não possui embasamento científico para mostrar a eficácia de quem está preso possa sair da prisão. Pelo argumento desse aí, que é pago por quem está preso, então deixar sair né? Esse país é uma piada, o cliente deles praticam crimes e depois tira férias da cadeia. Férias da cadeia! A outra Adevogada diz que do jeito que está, está muito bom.

    Responda
    1. Juarez Mercante

      Concordo. O exame foi extinto simplesmente porque o Estado não criou as Comissões Tecnicas encarregadas dele, conforme previsão legal. Se criados poderiam auxiliar o juízo encarregado da execução em várias coisas. Havia lei, o Estado se omitiu e o exame foi extinto. Uma piada.

  3. Magali Barbosa de Abreu

    parlamentares hi po cri tas devem pedir é fiscalização dos presídios ,os saco de pancadas ue os senhores agentes penitenciários fazem diuturnamente do presos , a participação dos agentes e diretores em entradas de materiais proibidos tipo drogas telefone celular e por ai afora .Cumpra o Estado o dever do devido e correto encarceramento e nao propostas faz de conta para enganar a população como sendo medidas de segurança

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.