Comentários para:

Saída à direita

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIO OLIVEIRA

    A esquerda não possui proposta para a segurança pública, ou melhor, até tem, mas são tão eficientes quanto abraçar árvores e coisas do gênero. Já a direita nada de braçada com essas sandices populistas, o resultado está nas estatísticas pra quem quiser ver.

    Responda
  2. Felipe Macedo

    Esquerda está preocupada com problemas reais, não medidas que só servem pra lacração nas redes sociais como essa da saidinha

    Responda
    1. Felipe Macedo

      e vc acha que esse PL resolve algo do problema de segurança publica, xará? É puro "secamento de gelo" e "teatro" pra agradar os reacionários que são incapazes de pensar nas raízes dos problemas dessa área

    2. Felipe Araújo Braga

      A questão da segurança pública é real xará. Não podemos menosprezar isso.

  3. Mario Garcia

    Parece desvio de atenção ao essencial. Um país com segurança ameaçada por facções que já se tornaram instituições, índices de criminalidade absurdos e uma das maiores populações carcerarias do mundo, merece uma atenção mais ampla em planejamento e busca de resultados eficazes.

    Responda
  4. José Cardoso

    Deixar os caras na cadeia por mais tempo apenas adia o problema. Eles um dia saem e voltam a delinquir. Só a pena de morte (em larga escala como na China) é solução.

    Responda
  5. Sergio Siqueira

    Congresso está correto em sua decisão. Esse assunto passou dos limites nas mãos da esquerda.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      A direita radical sempre patrocinará o atraso..

  6. Felipe Araújo Braga

    A esquerda precisa dar uma resposta mais contundente - ainda sim humana - à questão da segurança pública e da Cracolândia. A direita está dominando o debate com truculência, porém defender apenas os direitos dos criminosos e dos usuários de drogas como vítimas e ignorar as verdadeiras vítimas têm dado primazia para a direita no debate público. Falo isso sendo de esquerda.

    Responda
  7. antonio brito

    Que coisa ridícula confundir popular com populista. Na democracia manda a opinião pública não a do editor

    Responda