Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marenildes Pacheco da Silva

    Não lembro de dados sobre presos recuperados/ressocializados; é uma informação importante para a população poder opinar, sem dados, ficamos a mercê de narrativas e de opiniões pessoais.

    Responda
  2. Marenildes Pacheco da Silva

    Eu, no meu conhecimento raso, sou favorável que acabe com o beneficio, é recorrente a imprensa divulgar crimes praticados por presos em liberdade pela lei, ainda tem o fato de não voltarem, ainda que seja um número pequeno. Outros tantos cometem crimes, mesmo estando com tornozeleira, então é do indivíduo a má índole.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Parece que os números dos que não retornam ao presídio é da ordem de 4 a 5%, ou seja, a esmagadora maioria dos presos está disposta a cumprir a sua pena e ficar quites com a justiça, pagando pelo fizeram. Esse é um indício muito relevante da disposição dessas pessoas em se reintegrar à sociedade, apesar do muito pouco que a sociedade se empenha para isso. Vamos jogar isso no lixo?

  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Parabéns ao Senador Rogério Carvalho.

    Responda
  4. antonio brito

    Então os senadores petistas fugiram na hora de votar? Deviam estar preocupado em distribuir verbas para a base. Para esse senador. Populismo bom só se for de esquerda. O que o povo não entende é como uma jovem que mata o pai tem direito a sair da prisão no dia das mães. Explique isso para qualquer brasileiro.

    Responda