Mercado > 'Vendi com o cérebro, não com o coração', diz antigo dono do Playcenter Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vendi pensando em muito $$$$$$$.
Meu primeiro grande passeio com minha esposa (na época namorada, com 15 anos) foi no Playcenter. Era muita diversão.
frequentei muito o parque, gostava do movimento, das pessoas indo e vindo, ia na casa do terror, na roda gigante, enfim curtia muito, saia de lá na hora de fechar, chegava bem cedo. Fases da vida que não esquecemos, muitas saudades! Parabéns pelo empreendimento.
José Genoino vai boicotar o Playcenter tb?
Só fui a SP uma vez. E foi por causa do PlayCenter.
Frequentei muitoÂ… com as crianças do 1o ano que eu lecionava nas escolas municipaisÂ… era muito organizadoÂ… nós. adorávamosÂ… brincávamosÂ… todos juntosÂ…professores e alunosÂ… insubstituÃvel Â…
O Playcenter alegrou gerações. Foi um dos marcos da cidade de São Paulo por décadas. Fantástico haver a possibilidade de reabertura pela Cacau Show. Só não pode desconfigurar tanto a marca original, na ânsia de só vender chocolate. O negócio existe e exige isso, mas a nostalgia dos paulistanos também é um fato indissociável.
Willy Wonka ...
Que sujeito interessante o Seu Gutglas, Alex, obrigado. Gostei muito de "ouvi-lo" nalessa entrevista. A pauta até merecia mais espaço, mas valeu.
O Playcenter fez parte da memória afetiva de muitas crianças. Era uma agitação quando a escola anunciava que haveria um passeio no parque do Playcenter, era uma atração que engajava a todos. Boas lembranças.
bom retorno
Volta Playcenter! Com suas noites de terror assustadoras... Bons tempos...
Parques de diversões só ganham manchetes em jornais quando os donos estão falindo ou um dos brinquedos dá defeito e mata gente. Isso é bem injusto. Mas sugerir que a licença ambiental inviabiliza um negócio desses é confessar que de fato nem tudo é Kosher nesse ramo.
Hahahah, no'zóio! Hahahah!
É bom saber que o novo dono do Playcenter é a Cacau Show, a mesma empresa cujo dono afirmou que não contrata ninguém com mais de 35 anos. Se eu já não passo nem na calçada da Cacau Show, farei o mesmo com todas as iniciativas do falido Playcenter.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > 'Vendi com o cérebro, não com o coração', diz antigo dono do Playcenter Voltar
Comente este texto