Esporte > Comportamento da vítima e lesões no joelho foram decisivos para condenação de Daniel Alves Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ficou barato. E imperdoável este tipo de ataque covarde
Lamentável a justiça espanhola! Ao reduzir a pena em razão do pagamento antecipado de uma indenização à vÃtima, com recursos doados por Neymar, a justiça espanhola sinalizou que ricos podem não ir para a cadeia comprando sua liberdade ou reduzindo a sua pena. Já os pobres Â…
Que sempre vai ter razão, mesmo que não tenha.
Só nos seus sonhos. No mundo real, é o contrário que acontece.
Se ferrou de verde e amarelo, é a palavra dele contra a de uma mulher.
Se não fosse aquilo o Neymar também seria condenado.
O Daniel Alves não teve um sistema de filmagem igual a situação do Neymar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Câmeras demonstraram que foi o contrário... Ele seguiu a moça ao banheiro. A moça foi imobilizada e sofreu violência sexual comprovada por exames. Qual dúvida resta?????
Deveria ser proibido de falar com a vÃtima para sempre e ter que passar por um curso qualquer. Ou alguém acha que ele mudará em alguma coisa, tendo como padrinho o cai-cai do Ney, o velho menino?
A vÃtima não "acusa Daniel Alves de estupro" caro redator... ele já foi condenado, o correto seria "a vÃtima que foi estuprada por Daniel Alves". A violência se perpetua...
Até quando está mentira sobreviverá. Quero estar vivo para ver o desarme desta farsa bem construÃda.
Farsa de quem?. câmeras mostram que ele seguiu a moça até o banheiro, onde ela foi imobilizada e sofreu violência sexual comprovada por exames. Qual farsa?
Precisamos de leis que considerem o papel educativo da condenação: além da prisão e do pagamento da indenização, o condenado deveria ser obrigado a provar sua reeducação para os direitos humanos das mulheres e pessoas femininas.
Verdadeira palhaçada. Se falava de 9 A 12 anos de prisão e ele pega só 4 anos? Dinheiro e fama fazem a diferença em qualquer paÃs, não é somente no Brasil. Vergonha!!
Absurdo.Quem está sendo estuprado grita, chama a polÃcia na hora, chama os amigos, faz escândalo. O problema é que mulato não pode paquerar branca na Espanha.
Mais um da escola Constantino de paternidade: se a própria filha não tiver uma ótima explicação de como "se deixou ser abusada", ainda leva a culpa. Observação: é engraçado como as histórias de casos assim são sempre muito parecidas, independentemente de questões raciais.
No seu manual de estupro só não conta a versão da vÃtima né? É tão patético como os homens ignoram as formas de estupro....
Moço, o senhor já foi derrubado e dominado por um homem maior e mais forte que o senhor??? O senhor não sabe o que está dizendo .
Cana nele... já dizia o encanador.
Espero que, agora, a vÃtima possa se dedicar apenas a se recuperar do trauma em paz, sabendo que o seu algoz não andará tão cedo pelas ruas. E ainda achei a pena um pouco leve na verdade. Mas quem sabe não aprende e repassa a sabedoria aos colegas de profissão?
Quatro anos por estupro. Acho pouco, pelo pouco que a justiça de lá condenou. Algo errado aÃ.
Lamentável a justiça espanhola! A pena foi reduzida em razão do pagamento de indenização. Significa que o rico pode até ser absolvido de crimes graves comprando sua absolvição. Para os ricos tudo, quem não tiver dinheiro que cumpra a pena integral.
Se fosse no Brasil, Daniel Alves estaria livre, leve e solto e a vÃtima, tal qual Mariana Ferrer seria desrespeitada pela justiça e ainda ter o veredito de culpada de ter sido estuprada! Neste paÃs empresários e poderosos podem tudo!!!!
Parabéns à justiça espanhola. Que a vitma possa se recuperar desre trauma e que a punição sirva também para impedir que este homem violento cometa msis crimes contra mulheres.
Nem tanto! A pena foi reduzida em razão do pagamento de uma indenização, com dinheiro doado por Neymar, o que sinaliza que ricos podem não ficar na cadeia comprando sua liberdade.
Daniel Alves é um psicopata predador sexual. certamente já deve ter atacado outras mulheres, mas, nesse caso levou um tombo.
Tudo isso é vontade de defender estupr*dor? Houve indÃcios, evidências, provas, investigação e a condenação. Seu comentário joga fora todo o trabalho de profissionais só para defender um jogador. Houve identificação?
Não mesmo! Aprenda a respeitar: não é não! Daà estes problemas desaparecerem! Senão vc pode ser o próximo…
Denunciei seu comentário misógino e insensÃvel
Foi pouco, mas vai carregar esse fardo pelo resto da vida, todos que olharem pra ele agora irão ver um porco ist. ru pa dor.
Por aqui se o comentário desagradar , o sindicato dos inocentes , ingênuos , a Folha remove o texto , pois afronta a Ãndole e bons costumes de pessoas avessas as travessuras noturnas!!!
Sim, defensor de estuprador não tem direito a comentário mesmo.
Menos mal que foi condenado. A tristeza é que muitos homens ainda acham que ele foi acusado injustamente, coitado do cara. Como se não houvessem os casos de Cuca, Robinho, Neymar e muitos outros que foram flagrados em situações vexatórias, orgias com outros colegas e mulheres etc. O jogador fica rico, cercado de puxa-sacos que o elegem rei do mundo e ele acredita que pode tudo, inclusive forçar uma mulher e nada vai acontecer. Quem sabe os novos ricos da bola agora pensem antes de agir. Será?
A noite é uma armadilha para endinheirados , não defendo violência , longe disso prezada senhora , mas inocência , ingenuidade , passam longe dessas baladas!!!
No Brasil isso nao daria em nada… essa e uma preocupação nesse pais sem lei efetiva…
Inacreditável um ser humano dizer isso uma coisa dessas. Não deve ter amigas e familiares mulheres. Misoginia e machismo, em seu puro néctar, neste comentário.
Todas as mulheres do seu universo sâo mentirosas, interesseiras e oportunistas? Se assim for (preocupante) cabe explicar que essas falhas de caráter não são inerentes a um gênero e sim ao ser humano.
Mais machista e misógino do que esse comentário, dificilmente aparecerá. Quer dizer, pode aparecer, sim. Melhor não subestimar os leitores misóginos, eles se esforçam para aparecer.
Se ela quisesse grana, como você insinua, ela teria feito um acordo de milhões de euros. Essa insignificância, paga por ele, foi a tentativa de atenuar a aplicação da lei espanhola, já que esse depósito é previsto nesse ilÃcito para a "compensação" financeira, em caso de condenação. Mantenham a cabeça no lugar e as roupas também, inocentes e indefesos rapazes.
Que a conduta justa seja realizada.
Estupra e só tem 4 anos e meio de condenação. Justo?
A justiça espanhola considera que sendo o criminoso rico ele pode comprar parte da pena. Esclarecendo: a pena foi reduzida em razão do pagamento antecipado de uma indenização a vÃtima, aliás com recursos doados por Neymar.
Eu também achei pouco mas, no Brasil, talvez ele estivesse passeando na praia, livre, leve e solto igual Robinho e a moça sendo humilhada em audiência por promotor e juiz como ocorreu na Mariana Ferrer.
São 9,5 anos de pena, 4,5 em reclusão, mais 5 de liberdade vigiada. Poderia ser maior, é fato.
Na maior parte dos crimes, o culpado alega inocência. Nada de novo nesse quesito. O certo é que Daniel Alves, depois de passar o dia na esbórnia com os amigos, mesmo sendo casado, resolveu se "esfregar" com uma garota no banheiro. Sendo "famoso" e "irresistÃvel", o cara forçou a barra, quando ouviu um não. Queria mais que apenas a "pegação". Agora, condenado, ele vai passar mais um tempo na cadeia. Deveria contar com a companhia de Robinho nessa jornada.
Bem infeliz seu comentário sr. Paulo Cesar Oliveira. Primeiro a pena está dentro da previsão legal, de um a cinco anos. Depois não há que se falar em presunção de inocência diante do conjunto de provas, laudo, imagens, testemunha e as versões mentirosas emitidas pelo condenado. Se não tivesse o que esconder teria sido honesto de plano!
Dadas as circunstâncias e todos os indÃcios, gostaria de saber se sua dúvida permaneceria na hipótese da vÃtima ser sua filha!
Apaga esse seu comentário ridÃculo que ainda dá tempo. Pede pra Folha apagar!
Barcelona é uma base de operação de partidos progressistas, que mantém cooperação inclusive financeira aqui no Brasil. Infelizmente ele foi fisgado pela boca numa ação semelhante à quela da deputada em São Paulo na véspera do segundo turno de 2022. Mesmo com uma perÃcia inconclusiva ele seria condenado de qualquer jeito.
E a mulher dele também o deixou. Complicado.
A mulher dele pulou fora porque o cara é tranqueira. Fez correto.
Ué, ele deveria estar ao lado dela, confortando-a pela morte da mãe (por isso estavam lá) e o que ele fez? Curtiu o luto numa noitada sem limites.
A mulher voltou na última hora do julgamento talvez por questões pessoais e/ou financeiras. Mas quem diz que homens ricos caem em golpes como esse não tem irmã, mãe, primas, amigas, vive num mundo machista e misógino em que só interpreta pelo lado errado o comportamento das mulheres. Se ela fosse deste tipo, com disseram, teria proposto um acordo milionário e ele pagaria feliz da vida. Ela não quis e o leitor desavisado, que não gosta de mulheres, poderia ter se informado antes de acusar.
Independente de consensual ou não, a mulher o deixaria , é amor próprio, traição, exposição, ninguém merece.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Comportamento da vítima e lesões no joelho foram decisivos para condenação de Daniel Alves Voltar
Comente este texto