Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Carlos Rodrigues da Silva Lara

    Está mais que provado que o tal de Barroso, não passa de um lavajatista. Ele demonstra claramente isso ao questionar o Corregedor, ou seja, ele não quer que se apure os crimes cometidos pelos procuradores.

    Responda
  2. Dinalva Rosa Maurício

    Ministro Barroso sempre foi um simpatizante da lava jato. O corregedor está coberto de razão, tem muito dinheiro envolvido. Trata-se de R$ 3,5 bilhões de recursos públicos repassados para grupo privado. Sinceramente, arquivar esse processo, sem as devidas apuração e responsabilização, é passar pano com o intuito de camuflar os serviços mal feitos pela servidora.

    Responda
  3. fauzi salmem

    Salomão tem uma postura de fidelidade às leis e, claro, deve ter sido apurada alguma prova do desvio de dinheiro pela proba juíza...Por isso ele é contra o corporativismo do Barroso e está contrário ao arquivamento.

    Responda
  4. Custódio Contraponto

    E o golpe multi-bilionário da Petrobrás SIX, envolvendo o pai da nobre juíza Hardt, no governo Bolsonero? Tudo vira pizza ...

    Responda
  5. anderson santos

    Salomão o maior antilavajatista, não aceita o resultado, quer descontruir a lava jato de todas as formas, Barroso tem razão ao afirmar que ele não sabe perder.

    Responda
  6. Jorge PAULISTANO

    Esperando a audiência sobre os 10Bi perdoados por fulano cuja esposa era advogada da parte....

    Responda
  7. Flávio Lofêgo Encarnação

    Barroso quer esconder sua responsabilidade nessa marmota.

    Responda
  8. Rodrigo Vieira

    Parabéns ao Ministro Barroso, sempre muito lúcido!! OOOO

    Responda
  9. Antonio Catigero Oliveira

    Não é possível achar ''nenhuma anormalidade'' um recurso financeiro concedido por acordo criminal feito por procuradores públicos, $700 Milhões serem desviado para fundação privada. Corporativismo tem limites, ou não?

    Responda
  10. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Parabéns ao ministro Salomão! Precisamos de juízes comprometidos com esse país, sua atuação é uma esperança aos que lutam por justiça!

    Responda