Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucio Moreira

    Estava em Recife no dia do jogo e do atentado contra o Fortaleza. O que se falava nos jornais no dia seguinte era sobre a falta de escolta policial para o ônibus do Fortaleza. Ou seja, não havia proteção policial durante o trajeto até o aeroporto.

    Responda
  2. Antonio Claudio Rodrigues dos Santos

    Cabe a CBF retirar o time do Sport da competição e qualquer outra equipe, cuja a torcida cometa esse ou outro tipo de crime.

    Responda
  3. raul neto

    Tirem o clube dos torcedores violentos do campeonato. Simples, assim.

    Responda
  4. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Depois os jenios que tratam do futebol no Brasil não entendem porque hj não somos e não passamos de meros exportadores de pé de obra, até quando os clubes e suas torcidas ficarão impunes????

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Essa violência será bastante reduzida, quando os dirigentes e jogadores tratarem os visitantes com cordialidade. Hoje a maioria em vez de acolher, trata a visita com estú pida agressividade. Na esperança de tirar algum proveito, intimidando e botando terror. E a imprensa valoriza tudo isso, como estratégia. Sim, a imprensa tem culpa também.

    Responda
  6. David José Ferreira Júnior

    Enquanto não houver punição exemplar, nada mudará. O Sport Club do Recife é um clube simpático, e tradicional, porém deveria ser eliminado do certame. Já à polícia compete identificar os criinosos, prendê-los e submetê-los ao rigor da Lei e da Justiça, e que esta não tenha dor.

    Responda
  7. neli faria

    Já passou da hora de a CBF , stjd,federações, punir o clube por atos de seus torcedores fora do estádio. Com perdas de pontos . E viva o Santos!

    Responda
    1. neli faria

      Joaquim: vai renascer das cinzas! Ou melhor, da terra arrasada .

    2. Joaquim Rosa

      Nós estamos na segundona, melhor se recolher nesta questão.

  8. Dionisio DeBarros

    Gosto muito de ambos, Fortaleza e Sport. Entretanto, o Sport tem que ser severamente punido pelo comportamento selvagem de sua torcida. Nao se pode admitir esse tipo de comportamento assassino. Caso nao punam o clube, isso nunca vai ter fim.

    Responda
  9. Marcelo Ribeiro

    Eliminação sumária do clube da competição, pena pecuniária alta, identificação e punição severa para esses elementos travestidos de torcedores, são as únicas maneiras para coibir situações repugnantes como esta.

    Responda
  10. Custódio Contraponto

    É direito de todos os torcedores do Brasil (a maioria de pessoas de bem) que haja punições severas, senão acaba explodindo em brigas de torcidas e inocentes pagando o pato da frouxidão dos dirigentes e segurar as rédeas desses im..b3..cis.

    Responda
  11. Custódio Contraponto

    Se não suspenderem o Sport do torneio, pelo menos por 2 anos, a Confederação estará passando atestado de bananas frouxas. . Não quero saber se o clube tem culpa ou não.

    Responda
  12. Paulo Sales

    É o que sempre falo. ½ já devia ter acabado. Não faz sentido em sentido algum.

    Responda
  13. marcos fernando dauner

    suspensão de jogos em casa por um ano - ai diminui um pouco essa bagunça .

    Responda