Tati Bernardi > Não é aquela sua amiga? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Talvez para preservar sua energia, Tati.
Penso que decidimos nos afastar de algumas pessoas, ainda mesmo ainda amando-as, quando algo se quebra, como um cristal. Deslealdade não se repara…E, às vezes, para preservar a nossa saúde mental e evitar que fiquemos remoendo é melhor um afastamento. Melhor para as duas partes. Cada um que tente ser feliz seguindo por outros caminhos.
Que baita declaração de amor
Eu me afastei de vários ex amigos e hoje com a idade, já passei dos cinquenta, estou feliz e em paz e cheguei a conclusão que quanto menos pessoas vc conviver menos problemas vc tem , é preciso ir embora e deixar também as pessoas irem. Existem distâncias que são necessárias, Maktub, namastê
De vez em quando a Tati me surpreende com uma preciosidade. É por isso que não consigo deixar de ler essa coluna. Gostei e recomendo.
Valeu, Daniela. Sempre vejo o cronista como autoficcionista, mas nem sempre, né?…
Filipe, teve treta sim e das boas. Mas o texto é ótimo, concordo.
Que texto lindo. A vida é muito curta p não desfrutarmos da cia dos que ainda amamos.
Um texto de verdade e beleza significativas. Adorei ler.
acho q a Camila tb te ama
Amei!
Para os curiosos, já respondi abaixo de quem se trata. A questão eh se houve falha de caráter unilateral (importante), ou apenas divergências que, com a falta de empatia e talvez ma execução, se tornaram ressentimento e rancor. Já vivi essa situação, e identifiquei posteriormente que eu estava errado, que eu não tinha todas as informações. Uma década depois me reconciliei. Viver sem ressentimento eh muito melhor.
Tati, queridona, esse teu analista tem que ganhar em dólar, hein? Trabaiêra! Hahahahaha!
eu no google após ler o texto: "programa Tati Bernardi e" "com quem tati bernardi apresentou um programa?", mas até agora não encontrei resposta...
A Tati, como boa cronista, sabe mentir com a elegância dos literatos. Não tem desafeto nenhum nessa trama.
Camila Fremder e Helen Ramos. As 3 apresentavam o podcast Calcinha Larga. Tb não sabia q havia existido treta.
Calcinha Larga. A ex amiga eh a Camila Fremder. Certo Tati?
Também fiquei curiosa!
A gente perde mais amigos com o tempo, do que faz. Isso é assim mesmo.
Nada como começar o dia dando umas boas risadas!
Que ritmo. Texto, respiração, pensamento. Parabéns. Me fez lembrar de Paulo Mendes Campos.
Essa mina, definitivamente, viaja na maionese!
Mas essa maionese é temperada com uns cogumelos dos bãos. Ela é demais.
Não que você se importe, mas achei meio deselegante. Muita gente sabe de quem você tá falando, não tá nem um pouco disfarçada essa identidade na crônica.
Pedro, a amiga tem suas plataformas também, a relação não era só privada, elas ficaram juntas no Calcinha Larga durante mais de dois anos. Para quem não sabe, é a Camila Fremder.
acho que a ideia era não disfarçar mesmo. Elas brigaram, não é segredo para ninguém, as duas falam publicamente do assunto. Provavelmente por excesso de convivência. Uma pena, o programa era ótimo, mas a Tati melhorou muito como entrevistadora no Desculpa Alguma Coisa. E a Camila já tinha mais experiência por causa do Nóia. E a crônica terminou com uma declaração de amor, então não achei deselegante. Bem se diz que o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença.
Não sei quem é, mas fiquei curioso. Entendo seu ponto, é deselegante uma pessoa publica usar essa plataforma pra desancar uma relação privada, mas não me parece que seja o caso. Soa mais um pedido de desculpas, embora a ex amiga tenha o direito de sentir incomodada com a exposição
Sem palavras. Até hoje lembro da minha “ diaba” (rindo muito aqui) a gente se divertia. Mas ………………. A Rita tá certa: faltou empurrar de volta.
Amei! Adoro como vc verbaliza as emoções (as metáforas são seu forte)e traz à tona a contradição que somos.
Mas hein, quanto foi o jabá que o fabricante de Vonau pagou? Porque uma escritora gabaritada como vc não sabe escrever ondansetrona, né? Nem sabendo que o Google ajuda?
Eu hein, cruzes
Daniela, arruma uma desculpa diferente para não enfrentar o mérito. Essa aà a outra coleguinha sua já tomou.
se ela escrever ondasdfejiejfai ninguém vai saber para que server. Agora vonau todo mundo sabe. E eu também não entendo a obsessão, a pessoa deve se odiar para ler toda semana, mesmo sabendo de seu incômodo com os termos chulos que a colunista usa. Mas né, cada um com seus problemas.
Minha senhora, procure você no Google a palavra "obsessão". Com certeza é esse seu problema com a colunista.
Chiara, teve palavrão, sim. Um dos piores que existe, porque subtrai a graça, que vem de Deus. Não tenho nada contra a pessoa. Minhas crÃticas vão contra o texto. Nos (poucos) bons, eu comentei para elogiar. Pode procurar, que vc vai achar.
Rsrs, não havendo hoje o execrado palavrão, criticou o nome do remédio... Por que você decide não gostar da Tati, que você ama?
Cara Tati seu texto é excelente e a cereja do bolo foi a frase final,magistral.
"Por que a gente decide não gostar mais de quem a gente ainda ama?" Porque isso, muitas vezes, é absolutamente necessário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Não é aquela sua amiga? Voltar
Comente este texto