Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Dias

    Saiu aqui mesmo na Folha: presidente do PSDB, Marconi Perillo faz lobby pró-Jockey em São Paulo.

    Responda
  2. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Contrato de gestão, etc, etc.....esse PSDB não cansa de dar bola fora! Se fosse time de futebol, 11 pernas de pau. Nem a Faria Lima quer saber mais dessa gente! E pensar que Montoro, FHC, Serra, Covas fizeram parte desse partido. Hoje , como eu escrevi, só tem perna de pau e quebrador de bola. E vaia o jogo inteiro para tanta falta de talento!

    Responda
  3. Luis Nunez

    Ótimo texto!

    Responda
  4. PAULO CURY

    Tudo que ele citou já existe. mas não tem chefe disposto a aplicar a lei. Falta na verdade um órgão como o gao.org que os gringos tem e avalia a aplicação de cada centavo publico, isto sim daria uma idéia de pra onde vai nosso dinheiro

    Responda
  5. Marcelo Gontijo

    Contrato de gestão = mais uma oportunidade de roubo e enriquecimento ilícito por partes das mesmas figurinhas carimbadas de sempre...

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Marconi Perillo está com a agenda atrasada pelo menos trinta anos. Faz apologia de um dos dez itens do fracassado "Consenso de Washington" que celebrou seu dia de finados na crise financeira mundial de 2008/09. A cortina de fumaça do "contrato de gestão" é a subterrânea terceirização dos serviços públicos sob o pretexto de barateamento do serviço público, que termina em sucateamento e, no Brasil, em mais corrupção,e proliferação de aditivos e termos de conduta ajustados e o encarecimento final!

    Responda
  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    O PSDB está integrado, com muito orgulho, ao bolsonarismo. Esperar o que dele. Já foi um partido importante, com grandes políticos (Franco Montoro, José Richa, Almir Gabriel, José Gregori e outros). Hoje vive de marconis e aécios. Triste fim.

    Responda
  8. José Roberto Franco Reis

    PSDB o partido que tem fetiche na destruição do serviço público e e no enaltecimento do setor privado, como se neste último não ocorresse malversações, lobbies, corporativismo, nepotismo e outras vilanias. Por isso se encontra na grave situação de "o último que deixar o partido apague a luz!!! "

    Responda
  9. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    Sério PSDB?....veja o seu passado nós governos.

    Responda
  10. Marcelo Magalhães

    Típico de um partido que apoiou o golpe na presidente Dilma e governou com Temer, passando uma reforma trabalhista que redundou em precarização dos contratos. Mas é curioso, não se sabe de onde ou quem serão os avaliadores e treinadores dessa proposta de reforma administrativa. Ou existem pessoas especiais que podem assumir essa função para fiscalizar, julgar, punir e treinar os outros funcionários? Ou basta colocar a plebe a serviço dos que sempre exploraram os pobres? Artigo descartável!

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Sei não, seu Marconi: criticamente irresponsável parece ser deixar meio ambiente, educação e saúde, com evidente falta de pessoal, esperando por essa reforma toda. Sabe-se que o ninho tucano entende de reforma, pelo menos aquela geral e desde a base, em que se põe tudo abaixo para depois subir algo novo. Botar abaixo vocês já fizeram; falta subir novamente uma social-democracia que preste. Quem sabe não o fazem e dão um bom exemplo à nação? Aliás, ao PT, já que seu artigo o cutuca tanto.

    Responda