Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ademir Guns

    É só para intimidar incautos. O Bolsonario e a turma já tão presos, é só questão de dias. As instituições de Estado estão cientes dos malfeitos dos golpistas. Este movimento nas redes sociais é para instigar militantes que vão ser usados praticamente como COBAIS de Golpistas que acham que tem algum controle das Instituições de Estado, por gentileza não comentam o mesmo erro dos vândalos que destruíram a Praça dos Três Poderes em Brasília, a Democracia neste país é muito forte superior Golpe

    Responda
  2. FABIO LUIZ

    As rádios Gospel apoiarão isso em nome do seu deu$$ particular, acusando os vermelhos como o Satã na terra?

    Responda
  3. FABIO LUIZ

    É mesmo? A elite branca burguesa vai fazer greve e colocar suas crianças na frente como barricada?

    Responda
  4. Silvio Anderson Santos da Silva

    Lamento ser assinante desse jornal, nada de imparcialidade, muito triste isso pro Brasil, aqui não existe mais democracia, jornalista infeliz, sinto muito, vcs barram os comentários de oposição legal ao governo, a democracia aqui não existe mais!

    Responda
  5. Silvio Anderson Santos da Silva

    Materia tendênciosa, falando de uma minoria que não representa a democracia, e não cita nomes, nem pingos nos i's é lamentável, ministros indicados por presidente também é golpe, não é democracia nenhuma, ministros de STF, tem que ser concursados e imparciais, o povo não deve tolerar isso, nem pra A nem pra B é uma facada na 'democracia' se é que ela ainda existe, estão rasgando ela a muito tempo, talvez por esse motivo jamais encontraram o saudoso Ulisses Guimarães, que preferiu o Mar

    Responda
  6. Emilio Bazzani

    Portugal e muitos paises falam de urnas eletronicas, mas o voto é em papel A4. Só na terra brasilis do SeTeFe que acham seguras!

    Responda
  7. Alex Sampaio

    Gado chato da Zorra!

    Responda
  8. alex carvalho

    Revolta contra rachadinha e compras em dinheiro vivo de imóveis eles não se revoltam né!

    Responda
  9. Luís Santana

    k g õ e s

    Responda
  10. Dartagnan Santos

    Rs... se nem quando estavam no poder e com metade dos milicos e das polícias apoiando golpe esses ninguéns conseguiram o golpe, vão conseguir alguma coisa agora? Só cadeia; e que ótimo!

    Responda
  11. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Um país gigante do ponto de vista territorial, com o mercado da fé pescando alienados, atrapalha qualquer ensaio democrático. O momento é delicado.

    Responda
  12. Paulo Silva Barbosa

    Muito semelhante a "Noite dos Cristais" . Esquecem que o regime democrático, adota a alternativa do governo e eleição se ganha com o voto depositado nas urnas. Já dizia Abraham Lincoln : "Um boletim de voto tem mais força que um tiro de espingarda."

    Responda
  13. Clair Calandreli

    Bolsonaro montará um exército bem parecido com o de Brancaleone.

    Responda
  14. Clair Calandreli

    Bolsonaro montará um exército bem parecido com o de Brancaleone. Por enquanto, ele está pedindo ao povo que faça doações de lona.Depois será madeira para a arquibancada e precisará de palha de arroz para o pycadeiro!

    Responda
  15. Clair Calandreli

    Bolsonaro em Maricá, hoje, havia no máximo 700 pessoas! Acredito que ele deva começar a levar a Michele vestida de biquíni verde e amarelo, para atrair o povo! Eu vou!

    Responda
    1. Clair Calandreli

      Bolsonaro montará um exército bem parecido com o de Brancaleone. Por enquanto, ele está pedindo ao povo que faça doações de lona.Depois será madeira para a arquibancada e "dopo" precisará de palha de arroz para o picadeiro!

  16. Marcus Machado

    Se não fosse pela Folha, ninguém fora da bolha de Whatsapp dessa gente ficaria sabendo dessa piada.

    Responda
  17. Ronaldo Gjuilherme Benvenga

    Bolsonaro pregou o golpe desde quando tomou posse. Sempre foi um deputado medíocre do "baixo clero". Deve pagar pelo que fez de errado, durante os quatro anos de mandato.

    Responda
  18. Primeiro Duarte

    Haja ansiolítico e anti-psicótico!

    Responda
  19. Sergio Miranda

    Depois da eleição do Lula eu conheci uma pessoa que dizia iria acampar na frente do quartel, e que "precisamos salvar este país" . Sério! Eu pensei, estas pessoas existem de verdade. Mas foi antes de oito de janeiro. Agora será uma manifestação muito menor, porque as pessoas que pensam como o exemplo que citei, perceberam que o mundo não acabou depois que o mito brochou e que Lula assumiu. E depois deste domingo as coisas seguirão seu curso....

    Responda
  20. Nerisvaldo José Santos

    Monte de bhostthas esperneando.

    Responda
  21. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Caso Nhançã trabalhe e chova forte na capital vão dizer que são armas meteorológicas. Ajuda Rainha dos raiso!

    Responda
  22. Raimundo Carvalho

    O golpe continua em curso. Agora vai ser prisão em flagrante dos cabeças.

    Responda
  23. Flávio Fernandes Marinho

    Na verdade seria a continuidade do que ocorreu no dia 8 de janeiro , se a coisa de san dar de novo tem elementos para levar os organizadores do Zumbi walk para a Papuda

    Responda
  24. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Sério? Todos criminosos. O que falta para esse bando é conhecimento.

    Responda
  25. AILTON SOUZA

    Vai acabar faltando Papuda pro gado!

    Responda
  26. Evando de Abreu

    Wilson e Carlos. Ser da turma daqueles que nem estudam, nem trabalha embotece o cérebro

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      É exatamente seu caso....

  27. João luis Teixeira da Cunha

    Prende o inominável e o Malafaia, que são os incentivadores desse pessoal que não têm o que fazer e fica querendo praticar atos violentos.

    Responda
  28. Luiz Alves

    Boiada!! - na Paulista!?. Não seria a cidade de Barretos o melhor local.

    Responda
    1. Luiz Alves

      Não tem pastagem!!

  29. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Defina censura forte: não publicar nada que lhe desagrade. Defina censura branda: segurar a publicação que lhe desagrade até a notícia perder interesse.

    Responda
  30. Evando de Abreu

    Estamos vivendo uma ditadura, com presos políticos sem direito a uma defesa justa. Moraes não é o dono deste país e lula não é rei

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Já comprou pneus pra levar para Paulista?

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Aliás que ditadura é essa onde seu principal opositor teve o direito de permanecer calado. Num regime, como o defendido pelo ex-presidente, que morou na Flórida, e que vigora para os pobres em todas as delegacias da nação, o preso fala. Não que eu defenda o que vigora em nossas delegacias de polícia.

    3. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Uma ditadura muito incapaz então, não é mesmo? Uma ditadura onde o principal opositor convoca uma manifestação com milhares de seguidores para dizer o que bem entende. Se é ditadura então está muito foruxa. Não que eu queira uma ditadura, mas o ex-presidente que morou na Flórida, sempre defendeu a ditadura de sua preferência.

    4. Wilson Rossi

      Volta a tentar contato com os marcianos ,Evando .

    5. Carlos Bruno Desenzi

      "Estamos vivendo em um ditadura, com presos políticos sem direito a uma defesa justa"? Certamente está falando do Regime militar tão apreciado pelos bozistas.

    6. Marciano Alves

      Ah, tá. Agora conta outra. E aquela reunião, hein? Bem intencionada, não era? O Bozo já sabia que não era páreo para Lula e tratou de armar um mundo de mentiras e compras de votos e bloqueios de estradas. Para que? Para se tornar o ditador. Só que não. O Brasil não é só feito de lunáticos. A maioria soube votar.

  31. Rubens gonçalves

    Todos os paises quebtiveram guerra civil estao melhor que no bradil.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Então vc quer guerra civil é isso? Então onde está o Deus pátria e família, todos mortos?

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Congo? Ruanda? Burundi? Síria? Líbano? Curdistão, que nem formou um Estado? Georgia? Bósnia Herzegovina? Angola? Moçambique?

  32. Antônio Sanches

    Guerra Civil? Kkkkkk me poupem, tudo por causa de um nome?? Kkkkkk cadê o golpe?kkkkkkk

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Se vc está na terra plana toma um avião e volta o Para o Brasil

  33. julio alves

    Tenho curiosidade de saber como o será o policiamento pata conter os bozos phan áticos. A PM é estadual, comandada pelo bolsinarista governador. A GCM é comandada pelo lack aio Nules.

    Responda
  34. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Conversa pra boi dormir. Mentem para o povo. Não conseguem ser reeleitos, atacam o processo eleitoral e tentam golpe para se perpetuar no poder. Essa turminha defende a liberdade de expressão apenas para fomentar e dar golpe de estado. Isso é um desafio para as democracias, pois quase todos os ditadores, inclusive o Hitler, começaram democraticamente eleitos. O Brasil foi salvo pelas suas instituições democráticas. O final do processo dessa tentativa de golpe precisa ser exemplar.

    Responda
  35. Vitor Heisenberg

    Os camisas amarelas com cartazes de apoio ao golpe do bozo terão o fim merecido: cemitério ou cadeia.

    Responda
  36. Sam Duart

    As autoridades tem que ficar alertas. Muitos já estão de antemão nos veículos de comunicação e nas redes sociais afirmando que qualquer ato violento praticado na manifestação vai ser culpa de infiltrados. Ou seja, já está premeditado algo a mais e estão criando um álibi para não serem incriminados.

    Responda
    1. julio alves

      As autoridades, no caso, são comandadas pelo governador, que deu pousada ao khana allya no Palácio dos Bandeirantes e pelo bhabha owo prefeito Nules

  37. Mozart Cabral

    Será que o STF vai assistir placidamente e sem expedir mandados de prisões para estes incautos em mais um ato contra as nossas Instituições Republicanas perpetrado por aqueles que tinham ou têm as obrigações de zelarem e defendê-las? Será mais uma vergonha e descrédito em se fazer valer a justiça contra os poderosos?

    Responda
  38. Sandra Losa

    Este povo é perigoso demais. É uma mistura de desequilíbrio emocional e ausência de percepção histórica e sociológica sobre as causas e consequências dos regimes ditatoriais no Brasil.

    Responda
    1. Marciano Alves

      Perfeito. Quando é que esse pesadelo vai voltar para o limbo? Estejamos atentos.

  39. Wilson Luiz Antonio

    Ai que meda. Dona Fatima de Tubarão já deve estar preparando os laxantes.

    Responda
  40. Daniel Liaz

    Se entendi bem essa pesquisa não revela nada. Apenas dá alguns exemplos da linguagem adotada por corvardões golpistas que se escondem atrás da tela.

    Responda
  41. Aparecida Alves

    Bolsonaro, incentivador de caos , prende logo ele ;e esses sem o que fazer!

    Responda
  42. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Que a PF tenha atenção. Vão contratar gente pra bagunçar e depois vão jogar a culpa na esquerda. Quem avisa amigo é

    Responda
    1. Sam Duart

      Sim. Já estão criando esse álibi. Muitos já estão nos veículo de comunicação afirmando que se houver atos mais violentos, vai ser culpa de infiltrados da esquerda.

  43. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Que a PF tenha atenção. Vão contratar gente pra bagunçar e depois vão jogar a culpa na esquerda. Quem avisa amigo é

    Responda
  44. Pedro Moreno

    O mimimi dos perversos.

    Responda
  45. Guilherme Torres Godoy

    Brasil é uma piada, é o único país que permite um golpista fazer um ato livre para incentivar de novo o golpe de estado, ninguém viu a lísta dos participantes, podem ter certeza que vai ter gente que ta doido pra por fogo no país. Cuidado é pouco.

    Responda
  46. antonio barreto filho barreto

    Bolssonaro e seguidores apoiando manifestações na paulista contra as instituições democrata de direita ! Cadeia nele já !!!!!

    Responda
  47. Waldir Roque Maffei

    Que vao quebrar pedra ou carregar tijolos que seriam mais úteis do que esse papinho inútil de "guerra civil". Muito mimimi para quem sempre gritou e esperneou. Por que a turma que queria baderna, mostrado pelo video , ficou em silêncio nos depoimentos para a PF? Ahhh, exercer o direito de ficar calado.... Dei medo foi? Covardes.

    Responda
  48. Francisco Gonçalves

    Bolsonaro usando seus seguidores para atacar as instituições brasileiras. Cadeia para essa cor- ja!

    Responda
  49. José Roberto Ferreira

    Sugiro ampliarem os PRE_SÍ_DI_OS pra acomodar toda essa gente de bem, patriota e evangélica. Ah, e, principalmente, GOL_PIS_TA!

    Responda
  50. Rubens Ventura

    Só aos golpista interessa a confusão.

    Responda