-
Felicio Antonio Siqueira Filho
Esta história excitou os "privatistas" e "empreendedores". Não tem nada de privado um projeto financiado pela NASA com mais de cento e trinta milhões de dólares. É mais distribuição de dinheiro público que qualquer coisa. Não se iludam, trinta por cento da economia americana é gerada pela indústria da guerra, assim o apoio estatal é gigantesco para funcionar o "livre mercado" americano. Trinta por cento de quantos trilhões mesmo?
-
Daniel Gomes Pereira
Está com equipamento e o suficiente para determinar a possível composição química de água na cratera lunar, feita por um asteroide ou cometa???
-
José Cardoso
O caminho é esse. Gradativamente privatizar os voos espaciais. Não há sentido no contribuinte pagar por essas missões caríssimas. Já imagino anúncios (em neón?) na superfície da lua, visíveis da terra com um binóculo, para financiar as viagens.
-
Felicio Antonio Siqueira Filho
Deus nos livre Cardoso!
-
-
RICARDO MUNHOS DE CAMPOS
Será que a terra é
-
RICARDO MUNHOS DE CAMPOS
plana.
-
-
DENNIS HYDE
50 anos depois de pisar algumas naves tripuladas na Lua a NASA tem dificuldade em pousar uma nave suavemente. O conhecimento se perdeu? A tecnologia retrocedeu? Os locais de pouso são mais difíceis? Quem sabe explicar?
-
Paulo Augusto
Não, a tecnologia é que avançou. Se você fosse um fabricante de carros e ficasse 50 anos sem fabricá-lo, não iria voltar ao mercado com aquele modelo de 50 anos atrás, voltaria ? E quem está fazendo as naves são empresas privadas e não a NASA.
-
DENNIS HYDE
*pousar, não pisar
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.