Poder > PF dispensa depoimento de ex-assessor de Bolsonaro, e defesa alega coação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É a situação mais patética que já vi. Ontem assisti a entrevista deste advogado. Tudo jogo de cena. Parece que ele trabalha sozinho, em um Escritório no fundo de seu quintal. Coitado. Tudo foi armado. Imaginem o tamanho do Escritório este advogado, lógico que.poderia ser deslocado outro.para acompanhar o cliente do escritório. Isso se chama golpe.
Qualquer comentário ultra qualquer coisa de direita pode, colocar um provérbio árabe de mil anos sobre uma caravana que passa é censurados.
Assim é a democracia. O Senhor Marcelo Câmara não vai para o pau de arara, nem para choques, nem vão lhe arrancar as unhas com alicate. Pelo contrário, seu advogado vive berrando, que o cidadão golpista sofre coação;
É isso. Vc foi no ponto. Enquanto esses golpistas promovem arruacas e manifestacoes antidemocraticas, se beneficiam dela.
Não podiam ter convocado um aluno do Ustra para "acompanhar" o depoimento do surrupiador de joias ?
Não podemos. Essa é a diferença entre democracia e ditadura militar.
Sem anistia, livre logo Xandão o paÃs desses tipos.
A verdade é que nenhum dos investigados foi parar no pa u de ara ra, não sumiu ninguém, seus familiares não tiveram que sair do paÃs, ninguém "se en forc ou" na ca deia, ninguém tomou cho que nos órgãos gnit ais..... Os mesmos que defendem essas práticas, agora reclamam que o estado democrático de direito está sendo violado.
Que gente tor@pe,
Pena máxima, sem anistia. Ditadura nunca mais.
Uma das partes mais irônicas é ver o qto essa corrjja de golpistas tem apelado para o princÃpio de Estado Democrático de Direito
é curioso ver que os mesmos que tentaram destruir o estado democrático usando e abusando de todos os direitos de defesa que esse mesmo estado oferece né? Não aguentariam 5 minutos num Pau de Arara, método de tortura que eles mesmos defendem
É até piada. "Coagido a usar o silêncio". Quer dizer que ele só sabe o que fez ou não fez na presença do advogado?
Se não tem garantia que o monitoramento ilegal foi cessado, as pessoas comprovadamente envolvidas no monitoramento não deveriam ser presas? Principalmente por questões de segurança dos ministros do STF e outras autoridades, com tantos relatos de grupos radicais de whatsapp clamando por guerra civil.
sempre ouvi dizer que escritórios de advocacia possuem equipes de profissionais. aparentemente, isso apenas funciona na propaganda dos mesmos, não na sua prática. bom saber disso.
Sou advogada. Por favor se informe mais profundamente sobre o assunto. Não lhe ocorreu que tudo pode ser estratégia?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF dispensa depoimento de ex-assessor de Bolsonaro, e defesa alega coação Voltar
Comente este texto