Dora Kramer > A marca da empáfia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Só naquele ton pra ser ouvido,atingiu o objetivo,Lula não e burro pra não saber diferenciar as coisas.chupa que é de uva !!
É um destino cruel, nós saÃmos de um tosco para cair num sem caráter; saÃmos de um negacionista para cair num mentiroso; saÃmos de um defensor de ditaduras para cair em um amigo de ditadores e de ditaduras, que moral têm aquele que saiu e o que aà está? ambos são moralmente equivalentes e horrorosos.
Lula falou a verdade sobre as atrocidades na Palestina!!! Quem mente sistematicamente é o estado ocupante opressor
Quero ver o Sr na paulista domingo. Vai ?
mad max, parte 9, a saga não tem fim. macetando o apocalipse.
Qual a surpresa?
Se eu fosse seu analista diria que você está a um passo de reconhecer que precisa se retratar. Sao as etapas naturais do processo. Primeiro se diz: “e o pt?”, depois chega a vez de assumir a responsabilidade pelo próprio erro - sobre Lula e a Pal45tina essa semana - e em seguida se desculpar-se aos leitores. Parabéns, é um passo de cada vez.
Como bem observou o Prof Doutor Pavinatto, o único paÃs democrático do oriente médio sofreu uma ação terrorista e agora faz uma reação à ação e agressão sofrida. O único paÃs democrático do Oriente Médio é aquele que respeita as mulheres, respeita todas as religiões, respeita LGBT e tem imprensa livre.
Vivem no único paÃs democrático da região Ãrabes muçulmanos cidadãos daquele paÃs com direitos polÃticos plenos. As minorias religiosas são respeitadas, os gays vivem e em liberdade. A cega ideológica não vê e afirma sandices.
Nao é um paÃs democrático, pois o proprio primeiro ministro afirmou que ISreael é o estado do povo juddeu e somente deles, é uma teocracia , alem disso não respeita as mulheres, pois essas não podem se divorciar se os maridos não consentirem e as mulheres soldados alertaram sobre um possivel attaque e foram ignoradas. Se respeitassem religiões, deixariam os muçulmans ir rezar na mesquita deles em em Jerusalem.
Por isso que sempre digo e repito: O PT é uma ameaça constante à República e aos valores republicanos. Corruptos, autoritários e hipócritas. Bolsonaro contunuaria sendo um insignificante deputado do baixo clero e jamais teria se tornado presidente se a organização criminosa não tivesse fraudado e destruÃdo a economia nacional durante o desgoverno da Dilma. Lembremos: Ela conseguiu derrubar o PIB mais que o Covid-19.
Estes artigos só servem para tirar da gaveta os velhos livros do guru do mito, aà vem os seus intelectos para aplaudi-lo, e sempre com a mesma ladainha.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Rubens, faço minhas suas palavras.
É verdade tenho acompanhado o companheiro no zap das tias.
Dora falou tudo e tudo o que ela falou é fato, é verdade. O paÃs está esperando até agora o PR dizer quem o traiu no Mensalão.
Olha só quem tá falando...
E por falar em pedir desculpas, onde estão os "mea culpa" ou editoriais da "grande imprensa" reconhecendo a cumplicidade com o projeto polÃtico da dupla da República de Curitiba, Deltan e Moro? Não fosse o Intercept, talvez tivéssemos hoje a perpetuação da extrema direita chucra ( pleonasmo) no poder.
Arrogância e prepotência, filhas da ignorância.
O roto falando rasgado.
A jornalista sempre cobrou autocrÃtica de pessoas que foram eleitas democraticamente. Quantas vezes a mÃdia brasileira fez autocrÃtica de ter participado como peça de acusação na lava jato ? Entenda que só pode cobrar autocrÃtica , quem faz . A mÃdia quer uma espécie de imunidade.
Seu comentário reflete bem o que ela escreveu. Primeiro: O que tem a ver ser eleito e blindagem de crÃticas? Bolsonaro foi eleito - significava que ele não poderia ser criticado? Segundo: Me impressiona essa capacidade em negar que houve o maior esquema de corrupção na história do hemisfério sul. É tipo bolsonarista negando eficácia de vacinas, sabe?
Quem é bom em se retratar?
Retratar de quê? De comparar essa cha-cina de mais de 30 mil civis inocentes com o holo-causto ? Ainda que Lula possa ter cometido uma involuntária incorreção semântica, nada justifica esse histe rismo sobre suas declarações. Não vejo o mesmo empenho da colunista em cobrar atitudes que levem ao fim dessa escalada de ter-ror patrocinada pelo governo extre mista de Netanyahu, isso sim que deveria importar.
Retratar-se perante um governo cujo general chamou o povo palstino de bestass humanas, cujos soldados profanam túmulos, asssassinam mulheres tentando se abrigar em uma igreja, direcionam misseis a um grupo de crianças brincando na praia ( isso aconteceu em um ataaque anterior ao atual), cujo rabino diz que a vida de palstinos não vale uma unha de um deles?
O PT e partidos de esquerda tem no seu inconsciente que são agentes de uma grande revolução socialista e, no momento final as massas exploradas vão marchar a seu lado, assim consideram alguns problemas polÃticos, corrupção e perseguição contra adversários como detalhes, o importante é trabalhar pela "revolução'.
Teoria: Revolução Socialista. Prática: Lula usando um cartier de onze mil euros e a Janja comprando louça da Tânia Bulhões.
Gente, de onde menos se espera é de lá que não sai nada mesmo. A Dorinha só piora nos argumentos.
Estou pronto a admitir que, sim, o Gabinete de Bi Bi tem natureza gen@ cida quando trata da questão pa l3s t1 n4. Há uma vontade irrefreável de des tru 1 l0s. Mas remanesce a infeliz declaração de Lula no peq trecho que cita expressamente Adolf numa desastrada tentativa de analogia. Adolf está numa prateleira inigualável e incomparável, que não admite, até agora, qquer tipo de analogia.
Como o fanatismo atrapalha os julgamento... Bolsominions e petistas odeiam a Folha. Será que não há isenção neste jornal? Há colaboradores de todas as vertentes. Escolha os de sua preferência e ponto final.
Alguns governos são ruins, outros péssimos, com o do inelegÃvel, que nem tentou salvar parte dos mais de 700 mil mortos na Covid. Preferiu fazer piadas com quem morria sem ar e motociatas para contaminar mais gente. Lula tenta salvar milhares de palestinos, comete um erro e Israel aproveita para retaliar. Parar de atacar civis inocente, nem pensar, mesmo com o mundo exigindo cessar-fogo. Quem é o vilão? Netanyahu, claro.
Esse assunto está superado depois da entrevista de de Glenn Greenwald. Dentre outras tantas coisas, Hannah Arendt descreveu através da banalidade do mal, em meados do século passado as atrocidades dos Is raelenses sobre os peles tinos.
Para essa mÃdia corporativa o PT deve se desculpar desde sempre. Ô canseira, hein? Muda o disco!
FSP precisava de mais alguém pra defender a direita bolsonarista, e conseguiu Dora Kramer. FSP apelando, afinal, monetizar é preciso.
Não dá para mudar se quem governa não muda.
Dora querida , pq não ajudou o 8/1 a ser implementado ? Perfeição nem o Barack Obama ou Ângela merkel conseguiram …,,
Essa jornalista não tem outro assunto?
A verdade incomoda, não é?
O antipetismo deveria ficar para gente incauta, que possui a falsa moral de criticar a polÃtica como forma de organização da sociedade, e ao mesmo tempo apoiar genocÃdios em favor de lideranças de extrema-direita. Mas, pessoas que se dizem ''jornalistas'' deveriam estar acima dessas banalidades estúpidas que só trazem crueldades.
Senhor André, fico feliz por estar preocupado com os Ãndios ianomâmis, mas as matanças ocorridas na área são apenas reflexos da apropriação ilegal de garimpeiros antes do governo Lula, como o senhor sabe, mas faz de conta que não. Mas, de qualquer forma, é importante ver a sua preocupação com a comunidade indÃgena. Eu também critico. E agradeço sua crÃtica, continue assim que é mais gratificante à sociedade. Quanto ao sr. Rubens, procure escrever alguma coisa sensata; aà podemos responder.
Eis um exemplo da tal ‘frente ampla democrática’ defendida pelos petistas: não concordar com o PT implica em ser ser ‘incauto hipócrita’. Vocês são uma vergonha!
O que acontece há um ano com os Ãndios ianomamis não é... genocidio? MorreU um por dia em 2023, leu as notÃcias de hoje na FSP?
Dora porta voz da oposição,esqueceu se do sufoco que os jornalistas passaram com o Genocida
André,não viaja na maionese ,a imprensa está livre de perseguição agora .
E passam hoje com os que não aceitam uma imprensa independente. Nada mudou.
Tenho muitÃssimo gosto em assinar um jornal que não passa pano pra governo nenhum!
Qual é, me conta?!
Bibi co mete je no ssi diu ao mas sacra ar civis .Que tem que pedir desculpas è quem o apoia .
Dora não se desculpou do último artigo onde critica Lula e não fala nada das mortes em Gaza. Quando vai se desculpar por insultar a nossa inteligência?
Perfeito Fatiima !! Essa senhora estava aposentada e a folha a ressuscitou para que ela possa falar esse monte de asneiras.
Errada, novamente
Na visão ou falta de , a colonista (PHA) finge que não houve Eduardo Cunha, desmoronado, e o vampiro temeroso.
Da forma que Lula temporariamente salvou vidas em Rafah, impedindo mais um iminente bombardeio genocida, quem deveria retratar-se era a mÃdia sionista. Mas eles só sabem cobrar "auto crÃtica do PT".
e a Sra, já se retratou pelos seus erros lavatistas, digamos assim?
Quem disse que a Lava Jato foi um erro? Por que foram devolvidos bilhões de reais saqueados a Petrobras? Leia o livro "A Organização" da jornalista Malu Gaspar.
A revolta da Dora é porque agora ela tem que registrar a doméstica de sua casa na CLT e não pode mais descontar do salário da empregada o pão do café da manhã e o pernoite no trabalho. Ela também não liga para a morte de 30 mil pales Tinos e quase um milhão deles deslocados de casa e sem comida. É o tipo de pessoa que pediria a crucificação de Jesus.
Comentário muito pertinente, Felipe. Subscrevo, com sua permissão.
André, eu menti?
Que comentário mais rasteiro, Felipe.
Sacanagem publicar isso aqui da Dora Zambelli depois de todos termos lido o brilhante artigo de Gleen Greenwald.
Artigo mistura alhos com bugalhos. E sobre Gaza , as evidências apresentadas pela imprensa livre corroboram as crÃticas do Presidente Lula
A mÃdia brasileira vive pedindo ao PT para se retratar, sobre os mais diversos assuntos. Mas não é conhecido nenhum pedido semelhante ao ex-juiz parcial Moro e muito menos ao inelegÃvel ex-presidente pelos graves estragos feitos à democracia brasileira (ambos) e pelas mortes inúteis por covid pelo negacionismo do último. Só para citar casos recentes. Mais para o passado, houve algum pedido de retratação aos militares pela ditadura que começou em 1964? Dois pesos, duas medidas.
Isra el declarando guerra só Br já sabemos de que lado essa aà vai ficar
ao. Não só
Is rael não está acima da humanidade como todo. As barbáries do nazismo como bem colocou Hanna Arendt devem também nos fazer refletir que quando o mau é banalizado qualquer indivÃduo, povo ou nação pode abrir mão da humanidade em nome da ideologia e da crença cega nas lideranças.
Disse a amargurada Dora.
Dora aventureira.
Lhe falta razão quando denomina as falas do presidente como barbaridade, enquanto o povo Palestino vive essa guerra. Lhe sobra apenas arrogância e privilégios.
O PT replica o cacoete histórico da esquerda populista, ou seja, acredita que caminha ao lado ou à frente da história sendo inexorável que triunfará no final da jornada. Essa convicção funda o torna impermeável à s crÃticas e correções de rumo. Não percebe - ou finge não perceber - que esse messianismo polÃtico é uma das causas principais do seu fracasso. Excelente (e corajosa) coluna.
Agora grita Mito....e faz Arminha
Como todos os defeitos, o PT é o partido que se importa com o povo, ao contrário da centro-direita, que não constrói uma universidade, um programa social.
Ainda esperando retratação, Dorinha? Não credito
Eu concordo com o texto, mas a parte de i rael é insistência sua de nao querer ver este problema de forma mais ampla.
Dora, só uma correção. A inocência não é declarada, é presumida. O que se declara é a culpa, com sentença transitada em julgado. No mais, corretÃssima.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > A marca da empáfia Voltar
Comente este texto