Hélio Schwartsman > Conversas com os mortos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
NÃO existe INTELIGÊNCIA nos COMPUTADORES (maiores que sejam) e muito menos ARTIFICIAL. Tudo é um tremendo "papo furado" das "personagens criativas" da hipótese INVIÃVEL, cujo objetivo é CONFUNDIR A POPULAÇÃO EM GERAL. TUDO é "programado" no sistema tecnológico com a "máxima" da "tentativa e erro". Os computadores são o que são por obra dos GÊNIOS da computação. TUDO é criação humana, NADA é INTELIGÊNCIA da máquina. São PROGRAMAS. Parabéns aos talentosos CRIADORES, não à MÃQUINA. É isso!
Um autor com muitos livros conhecidos como Platão pode gerar um 'robô conversador' bem razoável. A pessoa poderia questionar por exemplo sua aceitação da escravidão como algo natural e ver o que ele responderia...
PeraÃ! O cara sentou diante do computador para escrever um texto sobre essa idiotice?
eu sabia, a inteligência artificial criou a bur-rice, ou a igno-rância artificial.
Inteligência artificial … mais artificial do que inteligente
Quando ele citou que a IA contenta-se com uma citação do autor desejado no diálogo, fiquei pensando qual citação pinçarão da vastÃssima obra de Machado de Assis.
Um pouco mais presunçoso, fiquei pensando a respeito de que citação fariam de mim. Rsrs
Eu sou dessas, adepta à conversar com mortos! Amei esse seu olhar, como sempre. Bj
Quem é o sujeito do conhecimento na IA? A IA tem consciência reflexiva? Temos que tratar o conhecimento levando em conta outras pessoas, não apenas o sujeito do conhecimento. Temos então a questão do testemunho. Como desvendar a questão da dúvida razoável? Reconhecer ela é uma coisa mas definÃ-la precisamente é outra. Afeta o entendimento de prova além de qualquer dúvida razoável num julgamento criminal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Conversas com os mortos Voltar
Comente este texto