Adriana Fernandes > Governo mostra força ao retomar medidas regulatórias contra distorções do mercado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sege nossa campanha: Que os ricos paguem mais!
Ótimas medidas. O caminho deveria ser a universalização das regras. Não há porque existirem fundos isentos de impostos.
A colunista foi precisa, consisa e elucidativa. Bom pra Folha, que está precisada de bom jornalismo.
Me surpreende ler nessa fSP uma coluna tão concisa e esclarecedora sobre medidas econômicas eficientes da área econômica do atual governo. Saudações à Adriana.
Me surpreende ler nessa fSP uma coluna tão concisa eesclare
Mais um acerto. Infelizmente houve um processo difamatório perverso, conduzido pelas mÃdias tradicionais e elites financeiras que instrumentalizaram o judiciário e ministério público que através de persecução com objetivos polÃticos, conseguiu habilidosamente utilizar casos reais de corrupção e colocar integralmente a culpa nas costas da esquerda. A esquerda pode ter seus problemas; mas ainda assim é muito mais bem intencionada nas polÃticas publicas do paÃs. Parabéns Lula e Haddad.
Até que enfim Adriana Fernandes caiu na real e constatou que Haddad está promovendo justiça social retirando privilégios e isenções de super ricos
Interessante como um governo no qual eu botava pouca fé tem acertado na politica econômica, incluiu o pobre no orçamento - bolsa familia - e o rico no imposto de renda (frase copiada do Samuel Pessoa). Imagina se acabam com o abatimento das despesas de saúde e de educação do IR do rico? Para o pobre sobra o SUS e a escola pública!!! Acho que eu até votaria neles na próxima eleição.
A proposta em São Paulo é eliminar a regulação no setor de saneamento quando ele for privatizado. Retrocesso superlativo na prestação destes serviços público essências e que se dá em um monopólio natural.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Adriana Fernandes > Governo mostra força ao retomar medidas regulatórias contra distorções do mercado Voltar
Comente este texto