Mercado > Procon-SP notifica Uber para explicar tarifa dinâmica de corridas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ CARLOS NERLI

    A pizza já está no forno !

    Responda
  2. ULISSES RIBEIRO ROCHA

    Essa empresa e a 99 pensam que tem o rei na barriga. O motorista pode cancelar a corrida e multar o passageiro. Os táxis precisam ser mais competitivos.

    Responda
  3. Richard Bernardes

    Eles precisam explicar porque quando cancelamos uma corrida após 3 minutos pagamos uma raxa e o motorista cancela após 12 minutos, e apenas o cliente idiota que ficou aguardando suporta ilo prejuízo.

    Responda
  4. marcos abrao

    Essa prática, investigada pelo Procon-SP, é contrária a política de preços competitivos que quebrou o monopólio dos táxis particulares. Há outras práticas a serem investigadas: cobrança antecipada da corrida, wescolha da corrida pelo motorista (dão preferência às corridas mais longas) a falta de atendendimento prioritario para usuários preferenciais.

    Responda
    1. Luis Nunez

      Q usuários preferenciais?

  5. felipe teixeira

    A tarifa tá aí, paga quem quer. Se não gostou, vai de ônibus, ou tenta pegar um taxi no momento do dinâmico. Este último, praticamente impossível.

    Responda
    1. Mara Passos

      Falou o uberizado com síndrome de Estocolmo.

    2. marcos abrao

      A questão maior é o tempo de atendimento qie está o dobro ou o triplo do normal. Mesmo quando não há greve no setor se tranportes coletivos. E os motoristas tem preferido corridas mais longasalem de não haver um atendimento prioritario para pessoas preferenciais.

  6. Paulo Sales

    É fácil entender. É leilão. Quem da mais na hora que precisa mais e não tem. Curioso é que tem uber até em cima de árvore, mas dependendo da situação, somem...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.