Cotidiano > Principal prisão de segurança máxima dos EUA tem 23 horas de solitária e nunca teve fuga Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está história de dizer que só ocorre fuga nas penitenciárias brasileiras é balela. O problema é que nôs brasileiros somos mestres em fugas. Agora mesmo estamos fugindo do inelegÃvel, do coisa ruim. Em todos os sentidos somos especialistas. Fora golpista!!!
nao eh isso nao...aqui , 9 juizes julgam, condenam e ve amigo e solta....fora corrupcao!
PaÃs catedrático em tortura! Vende know how!
Reportagem interessante.
Não teve um brasileiro que fugiu de uma prisão americana há pouquÃssimo tempo?
Essa matéria é um vexame. Dos erros de português à propaganda barata. Melhorem.
Não há muita coisa a aproveitar da cultura e costumes dos americanos. Pior ainda de seu sistema prisional. O Europeu é baseado na recuperação e não reincidência. O americano é na vingança, igual a extrema direita por aqui. Os dois punem, mas só um reeduca.
Provavelmente você tem razão. Mas as sociedades são muito diferentes. Infelizmente a sociedade brasileira e o comportamento do brasileiro de uma forma geral é muito mais próximo ao comportamento do americano. Regras, ou leis, europeias para o brasileiro é dar lição de moral para quem não tem.
Só o que o paÃs está gastando com a tentativa de recaptura dos fugitivos de Mossoró já daria pra reformar o presÃdio e transformá-lo, de fato, em à prova de fugas.
Brasileiro fugiu de lá também.
Pense em quanto os EUA gastou para pegar um brasileiro que fugiu de uma cadeia americana. Condenado é pra cumprir sua pena.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Principal prisão de segurança máxima dos EUA tem 23 horas de solitária e nunca teve fuga Voltar
Comente este texto