Poder > Tarcísio e Nunes vão a ato de Bolsonaro sob cobrança de fidelidade e pressão eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Independentemente do número de pessoas presentes, a natureza do ato na avenida Paulista é positiva devido a ele ter sido organizado para pedir respeito à Carta Magna. Ela tem sido vÃtima de constantes violações promovidas por membros do Supremo Tribunal Federal que deveriam defendê-la em vez de maltratá-la. É exemplo dessa inversão de valores o enviesado e revanchista cerco judicial a Jair Bolsonaro visto na atualidade. Assim, é importante o apoio de bons cidadãos ao anterior chefe do Executivo.
E eu achando que TarcÃsio e Nunes eram opções polÃticas... Bolsonaro é anti-democrático.
A es co r i a, amanhã na Paulista.
O certo seria mesmo indiciar todos os que forem ao ato no palanque, porque alguns são pessoas que fizeram parte do ministério dele (o "governador" TarcÃsio), sabiam da organização do golpe e nada fizeram para impedir. Nunes está cometendo o pior erro de sua vida e nem se dá conta disso, como pode? Também deve fazer parte da trama. Nero está arrastando os aliados para a lama e eles vão sem se preocupar.
Fico abismada com o qto de espaço q a imprensa desperdiça com o in elegÃvel . Propaganda grátis pra promover essa a ber ração
Quem sabe quem votou nele e nos que estarão no palanque se toquem que erraram feio e não votem mais. E Nunes entra na roda feliz. Agora é que não vai ser mesmo eleito, parece que não entende. Já o "governador" de SP é aliado amarrado, tem de ir e pronto, foi ministro e é amigo, devia saber de tudo sobre o golpe. Merece ser indiciado por apoiar o golpista até quando não precisa mais.
Grátis, sei não...
TarcÃsio e Nunes dando tiros ,bolsonero adora armas, nós pés.
Não tem como apoiar bolsonaro e ser a favor da democracia, pois toda sua trajetória é um afronto a democracia.
Não tem como apoiar olsonaro
A polarização ficou ridÃcula, aliás ambos se merecem, não sei o que é pior. A terceira via sumiu e infelizmente FSP não dá para passar da manchete. Um Maluco e um Boca Aberta Descondenado, difÃcil. A terceira via precisa criar juÃzo e arrumar candidatos viáveis eleitoralmente. Xuxu vendido e MDB adesista (aliás para eles não existe diferença) esquece.
Nunes está mais perdido q cachorro caÃdo do caminhão de mudança, assim tá fácil pro Boulos.
Excelente! Assim eles se imolam todos na mesma fogueira.
Nules e narcisio , como a folha, todos não tem outra saÃda senão se enganchar no inelegÃvel. Cada qual tenta tirar seu proveito. Mas acho que Nules afunda de QQ jeito.
Como seria a vida da FSP sem Bolsonaro? Ele é manchete todos os dias, toda hora e parece que a FSP fatura bem com isso. Ou não? PQP, o melhor jornal do Brasil se esfarelou na esquerda podre.
Boa essa , Nules entra de terno de linho branco no cercadinho de rechonchudos narizes de tomadas e vai sair de lá imaculado. Talvez consiga mesmo , vai provar que eh uma miragem, um holograma.
As redes sociais estão derretendo as esquerdas mundo afora. A democratização radical das informações acabou com as mentiras que as mantinham de pé.
Mediador não vai publicar, mas vou mandar. Zema, TarcÃsio e Castro são pesos pesadÃssimos da polÃtica brasileira. Certamente suas presenças causarão um enorme abalo no sistema. Não sei se os governadores de SC e PR irão. Se forem, o abalo será ainda maior. Acho que estamos muito próximos de um ponto de inflexão na polÃtica do Brasil. Espero que seja para o lado certo.
TarcÃsio está num "beco sem saÃda", como se dizia no jargão antigo. Era um desconhecido carioca, que não sabia sequer andar em São Paulo e ignorava até mesmo o próprio endereço que lhe foi arranjado para inscrição eleitoral. Foi eleito pelo Interior paulista apenas porque Bolsonaro o indicou; qualquer outro, naquela época e circunstâncias, seria hoje governador! Queira ou não terá que comparecer e se submeter aos mandos e desmandos do chefe golpista!
Aceitar ser fantoche dá nisso.
É um ato contra a democracia brasileira e contra o STF. E irão o governador e o prefeito de São Paulo por lealdade a um golpista.
Ato terrorista.
Achar que uma ação de golpe de estado preparada com meses de antecedência tivesse seu fim na tentativa frustrada de 8J seria um erro grave. O que preocupa agora é ver governadores e prefeitos dando sequência e tempero ao caldo golpista, que se for adiante, acabará com o que resta de esperança de um bom futuro para o paÃs.
Não digo criminalmente, necessariamente. Mas não duvida que isso representa apoio polÃtico ao golpe!!!
Hoje abri o YouTube para ver o icl notÃcias de ontem e me apareceram de imediato dois vÃdeos a favor de bolsonaro e um contra as urnas. Enquanto não tivermos a regulação das mÃdias americanas, que muito lucram com estes impulsionamentos, estaremos sujeitos a fake news que atingem mentes simplórias e golpes.
A folha é só propaganda. TarcÃsio e Nunes vão porque são desonestos como Bolsonaro.
Não vamos esquecer que o Nunes, com contrato e tudo, pagou a Folha com nosso dinheiro, para ter notÃcias positivas. Não são anúncios de nosso interesse, mas matérias compradas. Foi noticiado pelo intercept e admitido pela Folha, depois da denúncia. Não duvido pagaram para anunciar o dia de amanhã, junto com a Conib, outra antiga apoiadora de Bolsonaro, com direito a bandeira.
O gado entorno do genocida negociador de joias.
Quem tem suas lojas na Paulista deve estar morrendo de medo de ver suas instalações quebradas, como vimos os palácios, no oito de janeiro. Toma juizo. Cuidado com o estouro da boiada! "Qualquer coincidência é mera semelhança."
Tem que prender o Rei do Gado
Todos os polÃticos apoiadores de golpe e da extrema direta juntamente com os politico do CENTRÃO vão estar presentes na Av. Paulista no dia 25/02/20224. Próxima eleição fazer uma limpeza e mandá-los pra rua. A conferir !!!!
Esse prefeito de São Paulo não faz a barba, lixa a cara.
Lembra o v am p i r o temer, no jo.
Folha dando muito espaço pra golpista.
Quero mais é que TarcÃsio e Nunes fiquem bem perto de Bozonazi amanhã para que sejam tiradas muitas fotos para as próximas campanhas eleitorais.
As pessoas enlouqueceram. Um aposta no "bom senso dos bolsonaristas", quando ser bolsonarista implica exatamente em não ter bom senso. Outro defende o direito democrático de participar de um ato de defesa de um golpe de Estado. Que saudade do Ulisses Guimarães!
Zema é a nata do esgoto bolsonarista
Eu ouvo
Hoje sonhei com uma multidão num domingo nos trens, nas linhas do metrô, em ônibus e nas ruas usando uma Camisa com duas palavras esceitas. Uma no peito escrita Antifacista e outa atrás Antifanazista. Por que será que sonhei com isso?
Praga das Hemorróidas que vai para esse evento
Tem que ficar bem claro, este ato confirma o do dia 8, apoiando o que não deu certo, graças as instiuiçoes democraticas, e porque militares patriotas, se recusaram a aderir a uma tentativa de golpe ridicula, onde poucos maus militares, sem liderança nenhuma, apoiavam implantar um regime ditatorial, fica claro naquela reuniao, quanta m era falada.
A Folha vai cobrir desde o primeiro minuto dessa presepada. Com direito a fotos que aumentam os presentes, idosos passeando fantasiados de verde e amarelo e manipulados orando para o Silas Malacheia. RidÃculo e triste.
Deve estar sendo p a g a.
TarcÃsio ainda não se deu conta de quem o elegeu em SP não foi Bolsonaro e, sim, o antipetismo fomentado pela mÃdia. Imperdoável é o fato dele não ter atendido à convocação em 08/01/24, quando se relembrou o atentado à golpe e os horrores cometidos desde os resultados da eleição(atentados à bomba, redes elétricas, obstrução das estradas, ... ) e, no entanto, participará de um ato de apoio ao golpista mor. A história lhe fará jus.
Foi ministro de Nero e é amigo que tem dÃvidas com o inelegÃvel. Devia saber tudo sobre a tentativa de golpe. Não vai admitir, claro, mas se os planos do ge no ci da dessem certo ele usaria a polÃcia paulista para perseguir opositores, prender inocentes etc. Unha e carne com o racista, não faltaria em hora nenhuma.
Agora, falando sério! Parece que alguns meios de comunicação querem ver o circo pegar fogo para vender notÃcia. Evento bastante i d i o t a para a cobertura que estão dando. O que quero saber é se o tal do pastor, além de pagar (não é ele, sabemos) a conta, vai pagar também pelos gastos com segurança, limpeza, etc. Meu bolso (via impostos) não serve para isso.
Os três patetas. Programa de domingo.
TarcÃsio é um Reinaldo de Barros piorado. Se é que isso é possÃvel.
Sim, os tempos são outros e Barros era aliado de Maluf, estão no mesmo barco. Mas Maluf não tramou golpe, ao que se saiba. Então, quem não fala contra o golpe e vai a um ato público com o principal inspirador, que já entrou no poder planejando trair a sociedade e a democracia, só pode ser igual ou pior do que o golpista. Deveria ser indiciado junto com o amigão.
Não adianta mais, merdiador. Já marquei você, com data e horário de sua atuação. Vou citar você quando ligarem pra mim perguntando porque cancelei a assinatura.
Fumou cloroquina como sempre.
O moderador nao vai dormir esta noite. Colombina, vc acha que, além de vc, alguém mais te dá alguma importância? Há tempos vc é uma figura patética aqui nos comentários, motivo de chacota ou piedade.
Que bom, Colombo. Cancela logo e vai pastar. Não o que faz o gado?
Dizem que todos eles eram do partido PSTC ( Partido Somos Todos Cunha ) em dois mil e dezesseis. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Será que havia alguma dúvida de que os governadores golpistas não iriam a essa manifestação?
De inelegÃvel à prisão é questão de tempo ,esperneiem à vontade
Bolsonaro e os patriotários têm o direito de espernear mas é inevitável que de inelegÃvel à prisão é uma questão de tempo
Bolsonaro et caterva podem exercer o direito jus esperneandi à vontade mas de inelegÃvel à prisão é uma questão de tempo.Anistia jamais
E o Zema? Minas tem o maior número de casos de dengue, pouca estrutura hospitalar, o estado atolado em dÃvida e esse pate ta ainda faz isso. Tá na hora da Assembleia de Minas fazer alguma coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Tarcísio e Nunes vão a ato de Bolsonaro sob cobrança de fidelidade e pressão eleitoral Voltar
Comente este texto