Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Cellos

    "Do próprio bolso". E de onde vem esse dinheiro que "apareceu" no bolso dele?

    Responda
  2. Raimundo Carvalho

    Do próprio bolso? Não. Mas do nosso bolso. Ele está usando ilegalmente a verba de representação de deputado federal para fazer campanha municipal.

    Responda
  3. Fernando Palhares

    Kim. Vc contraria a lei de Lavosier: vc não se perde, vc não se cria, vc não se transforma. Vai ser um eterno deputado, diga-se: mal votado.

    Responda
  4. Richard Bernardes

    Pelos apoios conquistados deveria se candidatar a prefeito nos municípios desses apoiadores. Ninguém quer saber de alguém que é puxa saco de Arthur do Val. Imaginando quem seria Arthur do Val em seu possível Governo, dá até medo em pensar. Infelizmente a maior cidade da América do Sul não tem alguém a sua altura para administrar. Será uma guerra entre Boulos (Lula) e Nunes (Bolsonaro). Triste São Paulo.

    Responda
  5. Maria Irene de Freitas

    Poxaa o camarada é "persona non grata" no próprio partido...então já estão dizendo que não confiam em sua candidatura nem no sujeitinho...

    Responda
  6. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Todos sabemos o que eles fazem depois para cobrir os gastos de campanha!

    Responda
  7. José Roberto Pereira

    Próprio bolso = rachadinhas, notas frias, doação ilegal e principalmente monetização de fake news em redes de extrema-direita defendendo existência de partidos nazistas, acusando pessoas de boa índole de pedofilia e vídeos de turismo sexual com ucranianas "fáceis de tão pobres".

    Responda
  8. Adriano Ferreira

    Sigam o dinheiro e vocês verão se, realmente, vem do próprio bolso. SQN.

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      O fracassado inelegível que desviou jóias e rachadinha, tem verba de ex e Pix de 17.000.000 usou o pastor das malas como laranja, Kim que não está inelegível e não tem investigação nem apoio do próprio partido é o exemplo de como a direita sabe onde quer chegar, no bueiro.