Mercado > Contra Milei, províncias argentinas ameaçam corte no fornecimento de petróleo e gás Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O X da questão é que o cabeleireira de lá é como era o daqui, isto é, acha que governar é usar o verbo cortar, extinguir, liquidar, aniquilar etc, os pobres atrapalham, e o pior, acham que o meio de governo é o X. Na próxima eleição o eleitor faz um X no não e aà começa o griteiro.
Igualzinho ao daqui : briga até com a direita
Os argentinos precisam passar por isso. Assim, como nós passamos, para que nunca mais aconteça, e possamos crescer e nos tornar uma grande nação, vocação natural do Brasil.
Governar como presidente é uma arte para poucos. Milei e Bozo ainda estão aquém desta capacidade. Que o digam Lula, JK, JFK, Mujica entre outros.
É isso mesmo. Governar um paÃs nao é tarefa para aventureiros
Esse Napoleão de hospÃcio vai arrastar os argentinos para o colapço completo até a metade do ano. Não vão poder suportar por quatro anos. Ou reagem antes ou morrem de fome!!!
Isso não é fazer polÃtica, arte do acordo e da persuasão. Isso é forçar os estados Patagônicos a uma posição insustentável, levando ao reclame e com este reclame lhes acusarem, com algum objetivo do tipo para depois lhes retirarem ainda mais os recursos. Situação difÃcil quando os canais de diálogo e recursos são cortados.
Não, não era Fernando.
Desculpe, mas, a proposta inicial do Milei era fazer polÃtica??
o governador de SC deveria estar em Buenos aires, levando sua solidariedade ao maluko .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Contra Milei, províncias argentinas ameaçam corte no fornecimento de petróleo e gás Voltar
Comente este texto