Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Controladoria, corregedoria? Dispensáveis na Administração Pública!Basta, se os políticos quiserem uma ótima administração Pública, prestigiar o Departamento de Procedimentos Disciplinares. Mas, qual político dispensa cargos de confiança? Se querem acabar com o Serviço Público!

    Responda
  2. neli faria

    Causa-me perplexidade esse projeto. Para investigar e processar, há que a Comissão Processante, chefias , serem efetivos, portanto serão independentes. Por mais relevância que o ex- Ministro tenha, por mais especialista que o seja, não é efetivo, portanto, não tem a Independência que o Departamento de Procedimentos Disciplinares deve ter. Os políticos não querem o melhor para a Administração Pública. Se pudessem, acabariam com a Administração. Projeto inconstitucional?

    Responda
  3. Caio Carvalho

    Retrocesso total!

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Alô alô, sumpaulo, óia aí o Tarcizão do Cadáver promovendo desmanche dos controles estaduais! Abrolhos, porque tá repetindo o que fez o Bozo em nível federal. É o Modus Bozofrendi, um lichxo comprovado - pro Estado, né? Pra Bozolóide aprontando marvadeza, é ótemo.

    Responda
  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Fico perplexa com os ignorantes eleitores de São Paulo que votaram em TF, o capacho. Todos nós que não os escolhemos somos terrivelmente prejudicados.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiii, minha cara, até os Bozolóides - tirante os Selecionados - sai prejudicados: ao rés-do-chão, qualquer cidadão-contribuinte leva na cabeça e no bolso com as pppiicaretagens do Tarcizão do Féretro (TF, pra bater com as iniciais da certidão, hahaah!).

  6. Richard Bernardes

    Triste e deprimente, um perfeito retrocesso. A Controladoria é controlada pelo Governador, sendo assim, aos amigos o abrandamento das investigações, aos inimigos e Lei e o aparelhamento político. Infelizmente a Assembleia Legislativa é pautada pelo cadeirante que está no momento no Palácio dos Bandeirantes, assim a mais de duas décadas. Eis o problema quando se coloca naquela cadeira alguém desprovido de raízes com seus moradores, de fato!

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Mas quem colocou esse Bexiguento bolsonarista no governo de São Paulo? Ah, é verdade. Foram os anencéfalos adoradores do Micto.

    Responda